Como conquistar um homem de Leão?

Definitivamente, o leão é o rei do zodíaco. Busca reconhecimento, fama e muitos aplausos.  Nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto, são regidos pelo Sol e elemento Fogo. Eles não precisam de grandes esforços para serem conquistados. Porém, sendo o centro das atenções, você terá muito trabalho para segurá-lo em meio a inúmeras concorrentes lutando por ele. Então, mãos à obra e aprenda como conquistar um leonino. 

O homem de Leão apaixonado é romântico e respeitoso. Ele é um caçador nato e muito impulsivo, vai roubar seus beijos inesperadamente. O leonino vai ditar as regras na hora do sexo. Aproveite as deliciosas sensações que só o homem de Leão quando ama pode proporcionar. E ele é encantador, não é mesmo? Não é à toa que você está louquinha para aprender como fazer o homem de Leão se apaixonar.

Ele adora sexo, tem a sensualidade à flor da pele e espera que você se entregue totalmente a ele. Porém, tome iniciativas, não seja submissa. O homem de Leão quando ama assume o controle, mas espera um feedback de sua companheira para saber que está agradando. É importante para o homem de Leão que sua amada esteja satisfeita e sinta todo o prazer que ele quer lhe proporcionar.

Você precisa investir para manter a chama da paixão acesa. O homem de Leão perde o interesse caso seja submetido à rotina. Esteja sempre disposta a criar novidades para seduzir o amante leonino. Aproveite as dicas de como conquistar um homem de Leão para mantê-lo sempre feliz e caidinho por você.

Lembre-se dos compromissos que assumiu com ele. O homem de Leão odeia esquecimento e verá você como alguém não confiável.

O que fazer para conquistar um leonino

  • Reconheça seu valor. O homem de Leão no amor é orgulhoso. Elogie sua performance na cama. Valorize seus pontos fortes. Isso o deixará mais louco ainda por você, e com muito mais vontade de satisfazer todos os seus desejos.
  • Permita que ele apareça, que faça cena e que atraia holofotes. Nunca tente obscurecê-lo. A natureza do homem de Leão é brilhar como nosso astro rei Sol.
  • Vista-se elegantemente, chame a atenção. O homem de Leão, quando ama, gosta de exibir a sua conquista. Ele adora desfilar com uma mulher linda e atraente ao lado. Invista no salão de belezas e em roupas novas.
  • Na hora do sexo, use e abuse de toques e arranhões nas costas e coluna, e mostre todo o prazer que está sentindo. O homem de Leão apaixonado quer se sentir o máximo. E lembre-se, deixe o controle para ele. Afinal de contas, ele é caçador.

O que não fazer para conquistar um leonino

  • Não compita com o homem de Leão. Ele não gosta de dividir o sucesso ou estar ao lado de uma mulher que brilhe mais do que ele. Ele vai fugir caso sinta-se ameaçado.
  • Nunca rejeite um leonino. O homem de Leão é vingativo e fará de tudo para dar o troco.
  • Não provoque o leonino. Ele é ciumento e pode tornar-se possessivo.
  • Não seja ciumenta. O homem de Leão é fiel quando está apaixonado. Mas até que consiga conquistar totalmente o coração desse leonino, esqueça a exclusividade.

Como fazer um homem de Leão se apaixonar

  • Dê um show na cama. O homem de Leão apaixonado quer uma mulher decidida, sem medo de ser feliz e sem barreiras sexuais. Tenha iniciativa!
  • Paparique, mime e adore o homem de Leão. Sendo o rei do zodíaco, o leonino adora paparicos.
  • Seja sedutora. O homem de Leão gosta de ser conquistado. Flerte com ele, seja criativa e sexy, mas não force demais. Deixe-o caçar você. Se ele é de Leão, vai ficar deslumbrado.
  • Programe uma festinha a dois. Surpreenda o amante de Leão com uma dança exótica, sensual e provocante. O homem de Leão quando ama tem uma imaginação fértil e adora erotismo. Mas atenção aos detalhes, esse fogoso leonino ama luxo e beleza.

Como enlouquecer um homem de Leão

  • Contrarie o leonino e encubra o seu brilho. Ele vai ficar uma fera. Depois se prepare para a vingança. O homem de Leão é como o elefante, nunca se esquece.
  • Provoque ciúmes. O homem de Leão apaixonado vai querer bater em todo mundo. Provocou, aguente as consequências.
  • Ignore-o. O homem de Leão não aceita ser ignorado. Ele quer brilhar, quer que todos o vejam e lhe prestem a atenção devida. Ele é o galã, lembra-se?
  • Seja fria na intimidade. Ele ficará frustrado e enraivecido. O homem de Leão quando ama gosta de dar prazer, de ser reconhecido como um amante de magnitude solar. Mas tenha cuidado. Se o homem de Leão se sentir indesejado, perderá o interesse.