Como conquistar um homem de Capricórnio?

O homem de Capricórnio quer construir uma vida a dois, com bases sólidas e para a eternidade. Nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, o capricorniano é regido pelo planeta Saturno e pelo elemento Terra. Fácil compreender porque o homem de Capricórnio no amor precisa confiar profundamente antes de se entregar. Mas quando você conquista sua confiança, o capricorniano será seu amante e protetor por toda a vida.

Não é fácil agarrar esse poderoso homem, mas siga as dicas de como conquistar um capricorniano e ele estará em suas mãos. Lembre-se, porém, que confiança será a chave do seu sucesso.

O homem de Capricórnio luta para conseguir o que quer, não tem medo do trabalho, e quer uma vida confortável e estável. Muitas vezes ele parece até avarento, pois não gasta dinheiro desnecessariamente: o chamado “mão de vaca”.

O homem de Capricórnio, quando ama, se dá por inteiro. Ele adora dar e receber carinho, mesmo que pareça tímido em princípio. Mas isso é porque o homem de Capricórnio apaixonado precisa ter absoluta certeza de que você é sua deusa. Então ele constrói o relacionamento passo a passo, sem pressa, mas com a pura intenção de que será para sempre.

Aprenda como destravar o homem de Capricórnio. Não é uma tarefa fácil, mas orientando-se pelas dicas de como fazer um capricorniano se apaixonar, você o transformará num amante irresistível e inesquecível.

Quando em um relacionamento, o homem de Capricórnio é fiel, ele está focado em construir e manter aquilo que quer. E vai exigir isso de você também.

O que fazer para conquistar um capricorniano

  • Seja discreta.  O homem de Capricórnio é o mais sério do zodíaco. Ele não gosta de demonstrações de afeto em público ou de expor sua vida particular.
  • Mostre um pouquinho de insegurança. O homem de Capricórnio quando ama gosta de tomar conta da sua mulher. É por esse motivo que muitas vezes você encontra capricornianos se relacionando com mulheres bem mais jovens.
  • Seja paciente. O homem de Capricórnio vai testar você. Ele quer saber sua vida, suas opiniões, seus ideais e, especialmente, seu caráter. Isso porque o capricorniano no amor se entrega totalmente, sem restrições. Ele precisa garantir que está em um terreno seguro.
  • Seja constante e leal. O homem de Capricórnio apaixonado detesta o inesperado e inusitado. O planejamento e organização são seus pontos fortes. Nada improvisações com o capricorniano.

O que não fazer para conquistar um capricorniano

  • Nada de grandes demonstrações em públicos. Um selinho já é muito para o homem de Capricórnio. Mas tudo é possível com jeitinho. Deixe-o ir se acostumando devagar.
  • Não se envolva em fofocas, principalmente se o tema for o seu deus capricorniano. O homem de Capricórnio odeia ser foco de conversas.
  • Não compre compulsivamente. O homem de capricórnio é econômico, compra apenas o necessário e não aceita esbanjar o dinheiro ganho com tanto trabalho. Siga esta dica e outras de como conquistar um capricorniano e ele ficará louquinho por você.
  • Não convide o homem de Capricórnio para baladas agitadas e barulhentas. Ele prefere situações mais tranquilas, onde pode gostar de uma ambiência harmônica e um romance a dois.

Como fazer um homem de Capricórnio se apaixonar

  • Seja divertida, arranque do seu homem de Capricórnio apaixonado boas gargalhadas. Por trás desse homem sério e melancólico há alguém querendo aprender a sorrir.
  • Elogie seu parceiro. O capricorniano no amor gosta de ser admirado por sua parceira. Diga a ele o quanto ele é bom na cama e o quanto a faz feliz. Valorize a performance dele.
  • Acaricie os joelhos dele. O homem de Capricórnio é muito sensível tanto na parte frontal quanto traseira dos joelhos. Abuse de toques, beijos e delicada massagem nessa região. Tudo em doses homeopáticas para garantir que ele se acostume. O homem de Capricórnio apaixonado ficará maluco.
  • Assuma o controle na cama. O capricorniano quando ama permite que a mulher assuma esse papel e a segue. Mas nada de sexo selvagem logo de cara. Vá devagar, o homem de Capricórnio é como uma jovem virgem esperando ser ensinada.

Como enlouquecer um homem de Capricórnio

  • Fale dele para amigos e familiares. Fofocas deixa o homem de capricórnio fora de si. Ele detesta ser o centro das atenções e ter sua vida exposta. Mas cuidado. Você perderá muitos pontos no conceito dele.
  • Faça sexo selvagem de cara. O homem de Capricórnio quando ama precisa de segurança para se entregar. Ele ficará apavorado e fugirá de você. É isso que você deseja?
  • Gaste horrores no cartão de crédito dele. O homem de Capricórnio ficará possesso. Se quer vê-lo com raiva, mas ter o guarda-roupas cheio de roupas, esse é o caminho. Aguarde as consequências.