Combinação dos signos com Virgem

Chegou a hora de falarmos sobre os signos que combinam ou não com Virgem.

Todos os signos do zodíaco possuem características bem peculiares, com Virgem não poderia ser diferente. Signo regido por Mercúrio (assim como Gêmeos), é mais pragmático do que seu irmão de planeta e muito menos falante. Enquanto o geminiano fala, faz discursos e argumenta, Virgem vai recolhendo a bagunça geminiana.

Combinação dos signos com Virgem

Isto foi apenas um prelúdio para dar início ao que podemos falar do signo de Virgem, o mais metódico de todos os signos do zodíaco.

A influência que Mercúrio exerce sobre Virgem é diferente da que pratica sobre Gêmeos. Enquanto Gêmeos imagina, pensa, elabora planos e estratégias, o signo de Virgem vai colocando ordem em tudo o que vê fora do lugar.

Virgem, apesar de muito prático com as coisas do dia a dia, consegue fazer uma bagunça no seu mundo emocional. Além da timidez que parece ser mau humor, é um signo confiável e muito amigável.

A combinação amorosa dos signos com Virgem

Ele pode ser também um sonhador, daqueles que mais sonha do que realiza com alguma atitude para conquistar o alvo de seus sonhos. Às vezes, pode ser considerado um puritano, pois escapa das conversas que envolvem amor, romantismo e sexo. Essas características surgem logo no início de sua vida.

Falar sobre isso tomaria um tempo imenso, portanto, vamos logo falar de coisas que despertam mais o interesse por um virginiano e descobrir os signos que mais combinam com Virgem.

Combinação dos signos Virgem e Áries

A combinação entre esses dois signos é muito complicada, visto que os virginianos são muito cautelosos e demoram a confiar em alguém. Enquanto os arianos querem ir logo de cara naquilo que desperta o seu interesse. O ariano não é conhecido como aquele que respeita as regras e isso incomoda demais os virginianos, que querem tudo certinho.

O virginiano adora a espontaneidade do ariano, porém é uma relação que dará tanto trabalho (o virginiano adora elaborar tudo direitinho) que o ariano logo perderá o interesse por achar enfadonha demais. Resultado: um coração virginiano quebrado.

Combinação dos signos Virgem e Touro

A calma e a persistência junto com a paciência. Essa é uma combinação muito tranquila. Virgem e Touro combinam muito bem por vários fatores: a forma de encarar a vida é bem real. Não se desgastam tanto com cobranças, pois ambos possuem os pés no chão.

O mais importante nessa relação é a importância que ambos dão à estabilidade financeira, às contas pagas e tudo na ordem mais perfeita. Touro dá tranquilidade e segurança ao virginiano. Os dois são muito prudentes e cautelosos quando o assunto é economia.

No amor, enquanto Virgem adora ser paparicado, o taurino dá colo (no sentido literal) e esbanja carinho com a pessoa amada. Os dois sempre se apoiarão, serão cúmplices, entenderão um ao outros e a relação pode durar do jeito que todo mundo sonha: e foram felizes para sempre.

Combinação dos signos Virgem e Câncer

Bem, está aí uma relação que rola muito mais intelectualmente. Os dois são bons companheiros, porém, com o passar do tempo, a relação esfria. Apesar de os dois passarem um bom tempo discutindo uma relação que está acabando e até tentarem se entender, o mais provável é que os dois nunca cumpram o que o outro acha certo.

Chegará o momento da ruptura quando ambos chegarem à conclusão de que devem procurar pessoas diferentes para suas vidas. Apesar disso, os dois sempre serão ótimos amigos e a cumplicidade sempre estará presente.

Combinação dos signos Virgem e Câncer

A combinação entre Virgem e Câncer é tão perfeita quanto queijo e vinho. No decorrer da relação, o virginiano precisará ser muito paciente com a bagunça que o canceriano promove em sua vida. Não podemos dizer que o canceriano é um exemplo de estabilidade, pelo contrário, ele vive na confusão interna deixando o virginiano aborrecido.

O virginiano sempre tentará estabilizar a relação. O grande trunfo entre esses dois é a persistência do virginiano para que a relação dê certo. Se ambos entrarem num acordo e forem pacientes um com o outro, a relação tem muita chance de prosperar.

Combinação dos signos Virgem e Leão

Aqui existe algo muito improvável de acontecer qualquer combinação. O exibicionismo de Leão se transformará em algo profundamente teatral que Virgem não dará nem atenção. Nessa relação haverá brigas constantes em que o leonino tentará a todo custo derrubar os argumentos do virginiano.

Leão vai espernear, esbravejar, baterá os pés e não abalará nenhum pouco o “indiferente” virginiano, que só precisará ter o controle da situação, coisa que levará tempo com o irascível leonino. Quando esse controle for conseguido pelo virginiano, ele vai aos poucos entregando alguns trunfos ao indomável leonino.

Se os dois entenderem que a relação envolve duas pessoas e, caso consigam entrar num acordo, é possível que finalmente alcancem o que buscam: o afastamento irremediável entre os dois.

Combinação dos signos Virgem e Virgem

Se eles combinam com as mesmas cores, como fazer aplicações financeiras, concordarem com o nome do cachorro e até com os prendedores de roupa que estão no varal, teremos a combinação perfeita.

Os dois virginianos são como almas gêmeas. Um acompanha o outro em cada decisão tomada. Chega a ser chato para os outros olharem esse casal e enxergarem tanta sintonia, amizade e amor.

Combinação dos signos Virgem e Libra

A combinação entre Virgem e Libra pode até parecer bizarra, pois é o luxo contra o balanço das economias. Porém, o esperto libriano sabe como usar as palavras certas para dobrar um virginiano. Aliás, é um dos poucos a fazerem o virginiano mudar de ideia sobre o gasto financeiro.

Apesar de toda sensualidade de Libra, este signo precisa trabalhar muito a sexualidade para que a relação seja boa na cama. O virginiano é tímido por natureza, mas se o libriano tiver paciência, terá ao seu lado um companheiro leal e amoroso.

O maior problema entre os dois aparecerá quando deixarem a rotina tomar conta da relação. Não deixe isso acontecer, pois o equilibrado libriano dará adeus a um triste virginiano.

Combinação dos signos Virgem e Escorpião

Atração pelo mistério faz com que essa combinação entre Virgem e Escorpião aproxime um do outro. A misteriosa aura que Escorpião deixa por onde passa é intensa e todos sentem esse poder. O interesse pelo misterioso que Virgem possui vai fazer com o que o sensual Escorpião se aproxime.

Estamos chegando perto de uma relação intensa, mas que precisa de muitos cuidados para que dê certo. O mistério que o Escorpião emana vai deixar Virgem desconfiado e com a pulga atrás da orelha.

O Escorpiano jamais abrirá mão do poder que ele exerce e o virginiano partirá para perguntas inconvenientes. Isso deixará o escorpiano muito irritado. O sensual escorpiano desperta no virginiano um desejo que ele nem imaginava possuir. É uma relação realmente cheia de paixão.

Se ambos conseguirem manter um diálogo no lugar de discussões, a relação pode durar por muito tempo. Mas se as coisas se tornarem estranhas, os dois ficarão extremamente abalados, e é quando a relação pode acabar.

Combinação dos signos Virgem e Sagitário

Virgem e Sagitário são dois signos que têm suas combinações, porém costumam ser muito diferentes um do outro. Embora seja um relacionamento com muita química, cada um gosta de uma coisa diferente. Caso os dois abram mão de seus vícios e manias e aceitem o modo um do outro, o relacionamento tem tudo para dar certo.

É importante que os dois se lembrem de que, quando se conheceram e se apaixonaram, eram exatamente como são agora, tudo pode melhorar para os dois.

Combinação dos signos Virgem e Capricórnio

Para quem gosta do ritmo e performances perfeitas, além de viver ao lado de dois relógios suíços, essa relação pode se tornar exatamente assim. Ambos gostam das mesmas coisas. Enquanto o virginiano procura roupas de cama perfeitas e que combinem com todas as cores da casa, o capricorniano buscará a casa perfeita.

Essa perfeição está ligada a tudo o que eles fazem. A melhor escola para os filhos e que seja próxima, mesa colocada para quatro pessoas se alimentarem no mesmo horário, combinarem de ajudar os filhos com os deveres de casa, e todo mundo na cama na hora certa. Este é o casal perfeito.

Mas é uma perfeição maluca e chata. Os dois precisam ter vida social, do contrário se tornarão duas pessoas que já não possuem o mesmo tesão pelo outro. Se ambos se convencerem de que as coisas às vezes dão errado e não jogarem a falha na cara do outro, até pode haver uma grande harmonia por algum tempo.

Combinação dos signos Virgem e Aquário

A combinação entre Virgem e Aquário não é das mais fáceis e, geralmente, difícil de acontecer. O idealista aquariano vai encontrar um virginiano que, além de discreto, vai achar o aquariano completamente louco.

Coisas da cabeça de Virgem. Atitudes de Aquariano. Existe apenas uma coisa que combina com os dois: estranheza. Aquário é o signo que adora mudanças, gosta do inesperado e idealiza o mundo perfeito. É engajado com movimentos pela ecologia e libertário ao extremo… aliás, quando falamos de extremos, estamos falando de Aquário.

Ele é um sonhador, mas não sonha com coisas matérias, o que o impele é a humanidade. Quer um visionário? Olhe para um aquariano.

Virgem se assusta com tudo o que é proposto por Aquário. Quase nos esquecemos de um detalhe positivo: os dois adoram trabalho e curtem a arrumação da casa mudando os móveis de lugar.

Para a relação funcionar, é necessário se envolverem mais socialmente, diminuindo as críticas que um faz do outro.

Outra coisa importante nesta união é que os dois passem mais tempo juntos não só para a troca de ideias, mas também para uma maior intimidade. O ariano só iria se beneficiar com o inventivo e experimental aquariano. Enquanto o aquariano descobrirá como é bom em certos momentos fincar o pé no chão.

É mais fácil olhar o céu e as estrelas de mãos dadas do que abrir as janelas da casa e ver o mundo do uma maneira utópica.

Combinação de signos Virgem e Peixes

Agora, falaremos de signos opostos e complementares. Será possível a combinação de Virgem e Peixes? Afinal de contas, enquanto o pisciano enxerga uma floresta inteira, o virginiano só consegue ver uma árvore por vez. Acreditamos ser o maior obstáculo entre os dois.

Ah, ah! Virgem acha graça nas coisas que Peixes faz, vai até te achá-lo maluco.

Se os dois se unirem contra tantas oposições e diferenças, serão uma inspiração para outros casais, inclusive no quesito sensualidade e romantismo. Os dois precisam se sentir amados e dar amor ao parceiro. Se deixarem isto acontecer, aproveitarão a vida ao máximo!