Combinação dos signos com Touro

Assim como o touro que personifica o taurino, os nativos desse signo são frequentemente teimosos, poderosos e extremamente sensuais. Touro é um signo que ama paz, segurança e beleza. Eles não têm medo de trabalhar duro o suficiente para se certificar de que suas vidas estão completamente mergulhadas nessas qualidades. 

Combinação dos signos com Touro

Taurinos gostam especialmente de algumas das coisas mais refinadas e sensuais da vida, incluindo, entre outras, boa comida, bom vinho, belas músicas e artes. Um nativo de Touro, no seu melhor, é um pacífico não assumido, mais preocupado em manter o senso de harmonia que deseja.

Se pessoas de Touro se sentirem incomodadas ou ameaçadas, podem facilmente mostrar o outro lado de si mesmas, tornando-se temperamentais e irritáveis. Os nativos do signo de Touro operam sob a influência de um tipo de energia determinada e estável, que muitos erroneamente confundem com a preguiça. 

Na realidade, o taurino pode ser um dos signos mais difíceis de trabalhar de todo o zodíaco, tendo a capacidade de realizar grandes coisas. Se tratando da combinação amorosa dos signos, Touro se adapta melhor a signos de terra, bem como de água, pois são sensíveis e incorporam um tipo similar de energia.

A combinação amorosa dos signos com Touro

Os signos mais compatíveis com o Touro são geralmente considerados Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Os signos menos correspondentes a Touro são normalmente apontados como Leão e Aquário.

No amor e em outros relacionamentos, o taurino é muito lento para corresponder. Mas é realmente por causa da sinceridade, pois uma vez que os sentimentos de Touro surjam, duram por muito tempo. 

A combinação dos signos depende de muito mais do que semelhanças. Touro, o colono estável do zodíaco, pertence ao elemento terra, que é o das coisas materiais e seu manuseio. Assim como Virgem e Capricórnio, mas isso não significa necessariamente que Touro é particularmente compatível com eles, podendo estar completamente desinteressados ​​uns pelos outros.

O taurino tão pouco é incompatível com os signos do ar, Gêmeos, Libra e Aquário, embora sejam bem diferentes. Na verdade, as diferenças são importantes em um relacionamento. Se houver poucas delas, ambos ficarão entediados um com o outro.

Combinação dos signos Touro e Áries

Essa combinação dos signos normalmente não é tão provável que dure. Áries é impaciente demais e Touro não se sente à vontade com muita ação espontânea. Se encontrarem alguma maneira de resolver isso, é principalmente vivendo vidas muito separadas, onde o tempo que passarão juntos será quando nenhum deles estiver envolvido em outra coisa. 

Quanto menos realmente verem um ao outro, mais o relacionamento poderá durar. Por outro lado, o tempo juntos é caloroso, afetuoso e satisfatório. Ambos podem ser mutuamente inspiradores, mas a questão é se poderão admitir. Se ficarem juntos por muito tempo, provavelmente será porque eles mais ou menos precisam, por um motivo ou outro.

Combinação dos signos Touro e Touro

Dois taurinos se dão bem e encontram poucos motivos para provocar um ao outro, exceto pelo fato de serem tão parecidos, onde a vida cotidiana pode tornar-se tão monótona que beira o aborrecimento. Embora não estejam se divertindo muito juntos, o relacionamento pode durar muito tempo, porque nenhum deles é rápido em finalizá-lo. 

Na combinação dos signos podem facilmente administrar a convivência, construir uma casa e formar uma família, mas precisarão de estímulo adicional para não adormecer. Tudo corre o risco de ser previsível demais. Até mesmo um taurino pode ficar entediado com isso. Há amor e prazer, definitivamente, bem como crescente paixão e satisfação mútua. Mas ainda falta algo. A excitação, a emoção da incerteza. Embora juntos consigam facilmente a segurança que procuram, não é muito divertido conseguir. Para sua surpresa, eles descobrem que querem mais.

Combinação dos signos Touro e Gêmeos

Touro e Gêmeos provavelmente não desejam um relacionamento juntos. O taurino certamente ficará ofendido com a leveza com que o geminiano aceita a maioria das coisas, mesmo aquelas que para o signo de Touro são muito graves. O geminiano, por outro lado, acha difícil relaxar Touro e ainda se divertir. Mesmo assim, na combinação amorosa dos signos, podem formar uma relação de apoio mútuo, que poderá se transformar em algo bom e duradouro. 

Eles sempre serão bem diferentes, mas apreciarão as qualidades do outro. Sendo um mistério para a maioria dos seus amigos e até para eles mesmos. Porém, sempre permanecerão quase opostos no coração e na mentalidade. Touro quer segurança e estabilidade, enquanto Gêmeos insiste em levar as coisas com o ânimo leve, recusando-se a fazer planos para o futuro.

Combinação dos signos Touro e Câncer

Câncer e Touro, este é um casal feito de signos que combinam para durar. Embora hesitantes no início, ambos logo fazem o melhor para que o relacionamento se aprofunde e persevere, e eles não têm dificuldade em encontrar maneiras separadas de contribuir.

Normalmente, uma família é formada e cresce em números, assim como em anos. Tanto Câncer quanto Touro valorizam o lar e a família mais do que qualquer outra coisa. E ainda que a família venha em primeiro lugar, os dois gastam muito tempo e esforço também para fazer com que seu amor se aprofunde e cresça. Eles consideram essencial que a família funcione. 

Combinação dos signos Touro e Leão

Enquanto a Leão for permitido o centro do palco, a relação poderá ser muito agradável para ambos, durando por um longo tempo. Na combinação dos signos, eles encontram a paz juntos, o que leva a estabilidade e ao carinho profundamente sentidos. Assim, o amor cresce, além da satisfação que obtêm com isso.

Os amigos poderão testemunhar a profundidade do relacionamento, mas serão incapazes de explicá-lo, pois Leão faz parte dos signos que não combinam com Touro. Touro e Leão são tão diferentes, que é difícil ver o que eles tiram um do outro, ou o que faz se conectarem. É a necessidade deles de estabilidade. Ambos os signos do zodíaco têm a qualidade fixa, que é a de acalmar as coisas e manter o status quo.

Combinação dos signos Touro e Virgem

Touro e Virgem possuem muito em comum, mas não exatamente suas atitudes em relação às coisas. Embora compartilhem muitos valores e tendam a trabalhar pelo mesmo objetivo, eles o fazem de maneiras diferentes. Virgem pode ficar impaciente com Touro, querendo que mais aconteça e rápido. 

Touro evita pressa e às vezes se cansa da falta de encorajamento do outro. Então, pode haver uma nuvem de desentendimentos atrapalhando a relação. Tirando isso, a combinação amorosa dos signos os faz bem. Ambos sabem como agradar um ao outro e seu relacionamento rapidamente se torna sólido como uma rocha. Além disso, os dois se apressarão para conseguir uma casa e uma família.

Combinação dos signos Touro e Libra

Se Touro e Libra se encontram, o que não é muito provável, embora seja uma boa combinação dos signos, eles podem formar um laço duradouro de confiança e respeito mútuos. Ambos não precisam que os votos sejam verdadeiros um com o outro.

Libra é provavelmente o líder em seu relacionamento, mas permanece atento às sugestões e preferências do outro. Eles dividem facilmente os deveres das responsabilidades domésticas e familiares entre si, estando bem conscientes de quem é o melhor em quê. Os dois concordam que o amor é, em grande medida, fazer tudo funcionar. Pode não ser tremendamente romântico, mas há afeto e profunda satisfação.

Combinação dos signos Touro e Escorpião

Entre Touro e Escorpião, o conflito é óbvio. O primeiro quer que as coisas estejam em paz, o segundo quer agitar tudo. Eles não desistem de se moldar a seu gosto, mas é improvável que alguém consiga. Na verdade, esse processo constante é essencial na atração, onde ambos ficam juntos na esperança de se tornarem tão parecidos quanto acham que são basicamente. 

Mas acontece que eles se cansam um do outro e há frequentes explosões. Touro e Escorpião pertencem à qualidade fixa, tornando-os um pouco semelhantes em natureza e temperamento. É isso que os faz acreditar que podem durar como casal. Mas os dois subestimam as muitas diferenças entre eles. Por fim, as diferenças se tornarão cada vez mais óbvias e insolúveis, revelando que Escorpião faz parte dos signos que não combinam com Touro.

Combinação dos signos Touro e Sagitário

Uma relação duradoura entre Touro e Sagitário não é a coisa mais provável na combinação dos signos. Sagitarianos estão constantemente em movimento, enquanto os taurinos não querem nada além de se estabelecer e fazer de todos os dias qualquer outro dia.

Até podem ter uma relação construída com base no princípio dos opostos, mas uma casa firme é erguida sobre concreto. Ambos não têm muito em comum, nem nada que os una. Os dois intrigam um ao outro, no entanto. Suas diferenças são tão óbvias que, para eles, acabam sendo divertidas. Isso pode levar a um caso de amor, mesmo que intenso, mas dificilmente a um matrimônio.  

Combinação dos signos Touro e Capricórnio

Touro e Capricórnio, na combinação amorosa dos signos, podem fazer grandes coisas juntos. Ambos têm o compromisso e a resistência para isso e cooperam muito bem. Capricórnio quer estar na liderança, mas na realidade pode não ficar claro quem está realmente no volante. Não importa muito. Eles fazem as coisas.

O relacionamento pode não ser romântico, exatamente, mas profundo e muito estimado. Os amigos podem ver isso e apostam neles permanecendo juntos para sempre. Os seus laços firmes tendem a se desenvolver em profundo amor, assim como uma busca apaixonada de satisfação mútua. Eles trabalharão muito para isso.

Combinação dos signos Touro e Aquário

Touro e Aquário podem não parecer ter muito em comum, mas ambos os signos do zodíaco são fixos, o que significa que eles lutam por uma ordem duradoura, de preferência também pacífica. 

Esse ideal os une. Uma vez que os dois estão equipados com a paciência exigida para se conhecerem um ao outro, na combinação dos signos sua relação pode evoluir para algo puro e duradouro. Aquário é provável que introduza ingredientes não convencionais na vida juntos, mas Touro não se importará com a maior parte deles, já que não ameaçará seus laços. Em um nível profundo, eles concordarão sobre o que é a natureza do relacionamento.

Combinação dos signos Touro e Peixes

De certo modo, Touro é o tipo de parceiro que Peixes procura e precisa na combinação dos signos. Um refúgio. Touro não tem certeza sobre o relacionamento deles no começo, embora Peixes realmente faça um esforço e se comprometa de bom grado a fim de fazê-lo funcionar. Com o passar do tempo, porém, Touro se verá cada vez mais apaixonado por Peixes, meio que de maneira protetora. 

Ambos acharão que se dão bem, até o momento em que não poderão mais se separar. O amor deles crescerá tremendamente e ambos poderão agradar e satisfazer um ao outro profundamente. Os dois sentirão que foram feitos um para o outro e seus amigos tendem a concordar.

Eles estarão ansiosos para formar um lar e uma família juntos, tendo certeza de que têm tudo o que é necessário para fazer isso da maneira mais recomendável. É muito sobre confiança e segurança, para que não sonhem com infidelidade ou negligenciem seus deveres um com o outro de qualquer forma.