Combinação dos signos com Sagitário

Vamos falar um pouco sobre esse arqueiro e suas combinações. Mas antes, é necessário conhecer o signo de Sagitário para, depois, falar dessas combinações.

Combinação dos signos com Sagitário

O sagitariano é um signo em constante crescimento e evolução, tudo na vida dele precisa ser enorme. Regido por Júpiter, o planeta da expansão, não poderia ser diferente. Por onde Júpiter passa, deixa um rastro de si mesmo que é alegria crescente, estudos e aprendizado.

A combinação amorosa dos signos com Sagitário

Sagitário gosta de agradar e, geralmente, consegue. Quando convida alguém para um jantarzinho, transforma a ocasião em um banquete rodeado de gente alto astral.  É um eterno otimista. Se você não estiver bem, ele fará o que puder para ajudar.

Porém, nem sempre é assim pois, como todo mundo, ele também tem seus desafetos, mesmo tentando deixar o assunto para lá. Uma hora ele decide e solta os cachorros em cima de quem não lhe agrada. Então vamos agora conhecer essas combinações de Sagitário e os outros signos.

Combinação entre os signos Sagitário e Áries

Dois signos do Elemento Fogo, um Mutável e outro Cardinal. Em princípio, ambos são meio receosos, para logo tornarem-se dois grandes amigos, dois apaixonados. A relação é intensa e cheia de diversão.

Ambos sabem aproveitar a vida e sempre querem mais. Ninguém consegue se dar bem com um ariano da forma que um sagitariano consegue. De carneiro, Áries não tem nada, apenas o símbolo. Os arianos estão sempre prontos pra guerra, mas com Sagitário por perto, ele é capaz de mudar de ideia.

Com relação a sexo, essa combinação é perfeita, pois os dois são afoitos, e adoram a prática sexual diária.

Na amizade, serão sempre grandes amigos. Às vezes até se tornam sócios em algum novo negócio, e o lucro é certo! Não podemos deixar de dizer que o que esses dois mais apreciam é o gosto por aventuras. Onde tem aventura, pode contar, haverá muitos arianos e sagitarianos.

Combinação entre os signos Sagitário e Touro

Não existem muitas coisas que aproximam esses dois. O taurino sempre estará com os pés atrás quando se tratar desse arqueiro, principalmente quando o assunto envolve dinheiro. Se os dois resolverem essa questão, tudo bem, mas não será fácil, pois quando uma viagem é tirada dos planos, o sagitariano sempre ficará frustrado.

O taurino precisará dar aulas de economia para o sagitariano, enquanto o sagitariano precisará falar das maravilhas do mundo todo que eles estão deixando passar por causa do controle taurino.

Entre quatro paredes, não são pessoas apaixonadas e intensas. Sagitário estará sempre pronto para a ação, o taurino, porém, precisa de clima e muita calma. Fora da questão amor que um pode dar ao outros, podemos dizer que, se não existir isso, jamais existirá qualquer coisa que os una.

Combinação entre os signos Sagitário e Gêmeos

Combinação de opostos complementares. Tudo o que falta em um, o outro tem de sobra. Existe muita coisa nesses dois que os aproxima. Sagitário gosta de conversar e trocar ideias com o geminiano, pois este tem tanta coisa para falar que fascina o sagitariano. O geminiano vai adorar ser o centro das atenções do entusiasmado Sagitário.

É provável que os dois sejam excelentes amigos, pois se dão muito bem, existe nessa combinação: amor, amizade e muita lealdade. Casamento? Pode até acontecer, porém, entre quatro paredes, enquanto Sagitário está pronto para ação, Gêmeos começa a tagarelar.

Combinação entre os signos Sagitário e Câncer

Essa é uma daquelas combinações que não são perfeitas. Com personalidades completamente diferentes, ambos vão arrumar motivos para briguinhas sem motivos. 

Sagitário acha cansativo demais ficar perto de Câncer por ele ser um resmungão, já Câncer não estará pronto para fazer viagens ou partir para aventuras loucas. Infelizmente, essa combinação não tem muito em comum.

Combinação dos signos Sagitário e Leão

Alegria à vista! É assim que um sagitariano gritaria do navio se avistasse um leonino. Os dois possuem muita coisa em comum. Tudo o que um faz, o outro acompanha com prazer. É uma combinação perfeita, de interesses, viagens, festas. Eles podem até despertar a inveja de outros casais, tal harmonia que demonstram.

Aqui sobram risadas, bom humor, tudo o que é bom na vida. Eles curtem tudo juntos. A felicidade está estampada na cara dos dois.

Aqui, nada precisa ser estudado ou regulado, eles vivem tudo de bom que a vida oferece e não têm medo de experimentar. Sexualmente, são dois apaixonados que podem falar livremente de suas fantasias, que terão coragem para experimentar tudo!

Combinação dos signos Sagitário e Virgem

Seria muito bom se esses dois signos mudassem um pouco e abrissem mão de algum hábito que o outro não gosta. Virgem e Sagitário combinam de várias formas. Rola muita química nessa relação, porém, enquanto um caminha para um lado, o outro acaba escolhendo o lado oposto.

Mesmo que Virgem tenha uma palestra muito importante para dar sobre qualquer assunto, Sagitário achará muito chato e acabará indo até uma agência de viagens. Nós já falamos que o sagitariano nasceu com as malas prontas.

Se os dois se convencerem de que é impossível mudar o outro e passarem a aceitar o jeito de seu parceiro, tudo pode mudar.

Combinação dos signos Sagitário e Libra

Combinação praticamente inexistente. Apesar de gostarem das mesmas coisas, como festas, viagens e conversas, enquanto Sagitário aprofunda uma discussão fazendo com que todos se virem para ele, Libra tenta mudar e começa a falar da religião da moda.

Existe até uma pequena possibilidade de se entenderem e fazerem com que as coisas deem certo, mas é muito teimosia de ambos os lados.

Na verdade, essa combinação é boa principalmente na cama. Vamos torcer para que as paredes sejam muito grossas neste momento, pois as coisas vão pegar fogo. Nisso, os dois combinam muito bem!

Combinação dos signos Sagitário e Escorpião

Sagitário tem energia suficiente para sufocar o desejo de controle e posse de Escorpião. Essa combinação de signos é um gatilho para aventuras excitantes e divertidas, isso porque, enquanto escorpianos gostam de fazer de tudo pelo outro, Sagitário adora inovar e sair por aí experimentando coisas novas.

A combinação amorosa dos signos é forte e impactante. Se a relação focar em respeitar os limites de cada um (uma tarefa difícil para Escorpião), tudo flui de maneira eficiente.

O teor atraente e sexual é presente em ambos os signos do Zodíaco. Isso prova que a relação entre sagitarianos e escorpianos é potente e enérgica, gerando uma atração física quase que imediata nos casais dessa combinação de signos.

Combinação dos signos Sagitário e Sagitário

Aha! De quem um sagitariano gosta mais? De outro sagitariano! Aqui temos as duas peças que nasceram com a mala nas mãos para explorar o mundo, preferencialmente os mais exóticos!

Nenhum dos dois planeja com muita antecedência uma viagem, é sempre no dia anterior, ou mesmo na hora. Ainda na cama.

Conversam um com outro como se estivessem olhando no espelho. A combinação Sagitário e Sagitário é para lá de fantástica. Mas existe um porém: eles precisam aprender a economizar para fazer essas grandes viagens, e acreditem, eles trabalharão muito para conseguir o merecido passeio.

Na cama, permanecem loucos um pelo outro. Os lençóis podem pegar fogo com tanto entusiasmo. Uma combinação perfeita!

Combinação dos signos Sagitário e Capricórnio

Essa combinação é bem estranha. Capricórnio peca pela timidez e paciência, enquanto Sagitário pela intromissão em assuntos que não lhe dizem respeito na vida do discreto capricorniano.

O sagitariano, com sua flecha, adora cutucar o capricorniano pelo simples prazer de provocá-lo. No entanto, o capricorniano, por ser muito responsável e prático, nem sempre se interessa pela face brincalhona de Sagitário.

São dois signos muito diferentes, podendo até mesmo se dizer que completamente opostos. É um relacionamento muito difícil de dar certo, porém não impossível.

Combinação entre os signos Sagitário e Aquário

Podemos chamar essa combinação entre Sagitário e Aquário bastante harmoniosa. Os dois pensam grande e igual. Quando se conhecem, ambos têm a nítida impressão de que se conhecem há séculos, pois dispõem dos mesmos gostos por leitura, causas sociais e por falar em público.

A amizade entre os dois será para a vida toda e com um detalhe muito importante. É aquela amizade em que os dois se apoiam igualmente em público, mesmo que um deles esteja errado. Mas quando estiverem a sós, um puxará a orelha do outro.

Sexualmente, existe uma grande faísca, que o aquariano toparia, mas como uma transa casual de forma muito natural. O sagitariano consegue segurar um pouco, pois existe a possibilidade de a grande cumplicidade da amizade ruir.

Aqui, pode-se dizer, o sagitariano valoriza muito mais a amizade do que a amizade com benefícios.

Combinação entre os signos Sagitário e Peixes

E chegamos aos dois extremos do zodíaco. Combinação praticamente zero. Sagitário não gosta de gente chorona e Peixes não gosta do excesso de sinceridade do sagitariano.

Pode haver amor? Pode! Amor platônico! Pode haver amizade? Pode, mas é pouco provável. O pisciano peca pela sensibilidade exacerbada e o sagitariano pela sinceridade exagerada.

Pode rolar sexo? Dificilmente. Peixes precisa de clima e muita paciência de seu parceiro, já Sagitário é muito afoito e quando vê que o outro precisa de muito, ele se cansa e vai embora.