Combinação dos signos com Peixes

Peixes é um dos signos mais profundos e sensíveis do zodíaco, e muitas pessoas consideram que também é o mais difícil de se entender. O pisciano, no seu melhor, é criativo, intuitivo e compassivo, fazendo os nascidos sob este signo ideais para carreiras nas artes criativas ou profissões de cura. 

Os nativos de Peixes são observadores naturais, preferindo posições confortáveis ​​à margem, sempre em oposição a confrontar ou estar no centro das atenções.

Combinação dos signos com Peixes

Pessoas de Peixes também tendem a ser introspectivas, quietas, vulneráveis ​​e muito tímidas, quase sempre em análise interior na busca de tempo para si quando a vida fica difícil, e, às vezes, enterrando a cabeça na areia em esperança de que seus problemas simplesmente desapareçam. 

Possuem, ainda, uma grande tendência de serem espaciais, desmotivadas e esquecidas, então devem ter o cuidado de se manter no controle das coisas. No entanto, Peixes também pode ser um dos signos mais encantadores e agradáveis que existem. Quando se trata de amor na combinação dos signos, Peixes é melhor combinado com signos de Água ou, opcionalmente, signos de Terra.

A combinação amorosa dos signos com Peixes

Os signos mais compatíveis com Peixes são geralmente considerados Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio. Os signos menos conciliáveis com Peixes são normalmente apontados Gêmeos e Sagitário.

De modo geral, o pisciano está preparado para fazer qualquer sacrifício no acerto do relacionamento. Isso atrai muitos parceiros para aproveitarem os prazeres do signo de Peixes, e funciona por um tempo. Mas logo Peixes sairá em busca de uma relação realmente significativa.

É o que o pisciano procura, um parceiro com o qual possa se unir para que o universo sorria e concorde, e a vida como um todo se realize. Na combinação dos signos, nada mais pode manter Peixes por muito tempo.

Combinação dos Signos Peixes e Áries

Esta não é uma relação saudável, onde Áries definitivamente lidera e Peixes fica feliz em seguir, mesmo com um grande custo pessoal. Nada pode mudar isso, já que nenhum deles quer. Com o tempo, podem até formar fortes laços, acalorando a relação, se o ariano não desaparecer antes que isso aconteça. 

Ambos não admitem, mas entre eles existe uma verdadeira simpatia e compreensão mútua. E isso pode, para sua surpresa, se transformar em amor ou paixão, mesmo que outros, também, tenham dificuldade em vê-lo. Áries e Peixes parecem representar signos que não combinam, num relacionamento onde o pisciano está sendo cada vez mais reprimido e o ariano ficando cada vez mais frustrado. Mas em algumas ocasiões, há faíscas entre eles e surge uma história de amor tão intensa que chega até mesmo a lembrar Romeu e Julieta.

Combinação dos Signos Peixes e Touro

De certo modo, Touro é o tipo de parceiro que Peixes procura e precisa. Um refúgio. Touro não tem certeza sobre o relacionamento deles no começo, embora o signo de Peixes realmente faça um esforço e se comprometa de bom grado, a fim de fazê-lo funcionar.

Com o passar do tempo, porém, o taurino fica cada vez mais apaixonado por Peixes, meio que de maneira protetora. Eles acham que se dão bem, até o momento em que não conseguem mais se separar. O amor deles crescerá tremendamente e ambos poderão agradar e satisfazer um ao outro profundamente. Na combinação amorosa dos signos, Peixes e Touro sentem que foram feitos um para o outro e seus amigos tendem a concordar.

Combinação dos Signos Peixes e Gêmeos

É improvável que Gêmeos e Peixes formem uma relação apaixonada, pelo menos duradoura, devido à combinação dos signos. O pisciano quer ser completamente dedicado a um parceiro para sempre. Isso intimida o geminiano, que evita levar as coisas tão a sério.

Um relacionamento duradouro pode evoluir se Peixes sentir admiração por Gêmeos e Gêmeos estiver satisfeito em ter Peixes como uma espécie de seguidor, um companheiro adaptável sem exigências. Eles podem se divertir muito, estimulando bastante um ao outro, como se estivessem jogando um jogo. Isso não é exatamente amor, é claro, mas ainda pode continuar por um tempo. Porém, no fim, Peixes irá em busca de outras pessoas, tentando encontrar um amor verdadeiro, se Gêmeos não tiver simplesmente fugido antes de isso acontecer.

Combinação dos Signos Peixes e Câncer

Desde que Câncer sinta simpatia e algum tipo de atração por Peixes, e o pisciano seja de alguma forma preenchido pelo relacionamento, este pode durar para sempre e tornar-se bastante sincero, até mesmo passional. Uma verdadeira história de amor.

Ambos se entendem muito bem e concordam com a maioria das coisas. Naquilo em que não concordam, Câncer geralmente decide. Nessa combinação dos signos, o canceriano está definitivamente no comando, e é assim que os dois querem isso. Peixes acha esse acerto reconfortante e Câncer crê que é natural, até necessário. A pessoa de Câncer é a protetora e Peixes, o protegido.

Combinação dos Signos Peixes e Leão

Se Peixes sentir admiração por Leão, eles podem formar uma relação doce e duradoura. Leão tem que estar no centro, para não dizer no trono, e tudo bem para o pisciano. Na verdade, se a pessoa de Peixes sente carinho por Leão, é perfeito. O leonino só precisará apreciar profundamente a situação e mostrá-la de várias maneiras. Isso pode se tornar uma espécie de devoção mútua e uma história de amor apaixonada.

Na combinação amorosa dos signos, Peixes precisa ter seus laços constantemente afirmados, ou haverá um aumento da ansiedade, o que pode ser cansativo para Leão. Se os dois se separarem, provavelmente será porque se sentiram inseguros um sobre o outro ou porque Leão encontrou outro admirador. Talvez ainda, em vez disso, seja o pisciano que encontrou outro para admirar mais.

Combinação dos Signos Peixes e Virgem

Se Virgem e Peixes formam um casal na combinação de signos, são os últimos a admitir que se encaixam. Porém, eles funcionam como complementos. Virgem ajuda Peixes a permanecer na terra e seguir em frente com a vida. Peixes dá a Virgem um senso de propósito. Sendo uma união delicada e imprevista, que poucos acreditam que vai durar. 

Desde o primeiro dia, ambos podem muito bem tentar se livrar disso. Mas há uma atração, e os dois têm a capacidade de ver as qualidades do outro, não importa o quanto estejam escondidas e quanto tempo levará para trazê-las à tona. De certa maneira, um é a cura do outro.

Combinação dos Signos Peixes e Libra

A relação será duradoura na medida em que Peixes admira Libra. Este último é claramente o líder, se não o governante, do casal. Peixes segue voluntariamente, por admiração e dedicação ao que eles têm junto. Libra é comprometido por causa da necessidade de um seguidor e o puro deleite de ser respeitado até esse ponto. 

Ambos sentem que formam, na combinação amorosa dos signos, uma relação perfeita. Isso se transformará em amor, às vezes até em paixão. As pessoas ao seu redor sentem o mesmo e acreditam que nunca se separarão.

Combinação dos Signos Peixes e Escorpião

Escorpião e Peixes podem muito bem formar um casal, mas essa experiência talvez seja facilmente tão perturbadora quanto satisfatória. 

Especialmente Peixes pode estar em risco, pela prontidão em se sacrificar bastante pela relação. O escorpiano não conseguirá resistir em tirar vantagem disso e explorará até onde pode ir. Mas Escorpião também pode achar desagradável que Peixes, por pura disposição, pareça imune à manipulação. Como manipular alguém que não se opõe a isso, mas prontamente obedece? Realmente uma relação estranha na combinação dos signos.

Combinação dos Signos Peixes e Sagitário

Se Sagitário e Peixes formam um casal na combinação dos signos, é provavelmente pela admiração que Peixes sente por Sagitário, onde encontram uma missão na qual podem se ajudar. Sagitário define um rumo e corajosamente segue adiante, mas Peixes fica feliz em segui-lo.

É como numa aventura, onde a relação se aprofunda à medida que os eventos se desdobram, porque ambos têm os olhos fixos em um objetivo distante, e se aproximam quase sem perceber. O pisciano é mais consciente que Sagitário de como o relacionamento se desenvolve, mas evita comentar para não se distrair e, assim, acidentalmente quebrar o feitiço. Peixes está certo de que precisa de seu relacionamento mais do que Sagitário.

Combinação dos Signos Peixes e Capricórnio

Capricórnio e Peixes podem se relacionar, mas a ligação deles não é igual. Capricórnio exige estar no controle e tomar as decisões, o que Peixes aceita talvez um pouco prontamente, por causa da admiração. 

É quase um caso de ídolo e fã, numa dependência mútua. Quem é o ídolo sem pelo menos um fã dedicado? Com o tempo, o afeto cresce entre eles, por causa dessa dependência mútua. Pode até haver paixão ardente, já que ambos se encarregam de agradar profundamente o outro na combinação dos signos.

Combinação dos Signos Peixes e Aquário

Esta é uma combinação amorosa dos signos que tem uma boa chance de durar e ser significativa para ambos. Eles são muito sensíveis às necessidades e personalidades um do outro, então, com o tempo, ambos se conhecem em profundidade. 

E os dois têm prazer nesse processo. Há afeto, facilmente transformado em amor. Paixão também, até que não saibam como um poderia viver sem o outro. A relação dura e se aprofunda, porque eles continuam a descobrir um ao outro, como se estivessem se tornando cada vez mais íntimos.

Combinação dos Signos Peixes e Peixes

Não é muito provável que dois piscianos acabem juntos, simplesmente porque ambos estão procurando pelo mesmo com muita ansiedade, e isso os torna invisíveis um para o outro. Sendo sábio deles, já que precisam de alguém em quem possam se apoiar, admirar e dedicar-se desinteressadamente. Se acabam como um casal, acham difícil dar apoio e encontrá-lo de volta. 

É como se duas pessoas parassem na porta, insistindo em deixar o outro passar primeiro. Além dessa insegurança, porém, em raras ocasiões, podem construir uma relação profunda e duradoura, cheia de vulnerabilidade e ansiedade. Mas essa também é uma experiência avassaladora. A afeição rapidamente se transforma em devoção, que agilmente se transforma em paixão intensa. Essa pode ser a história de amor de suas vidas, mas Peixes segue na lista de signos que não combinam com Peixes.