Combinação dos signos com Libra

Libra é um signo bem complexo e difícil de ser descrito. O libriano pode parecer fútil devido à sua obsessão pela beleza, charme e elegância e por gostar de tudo o que é bom e harmonioso. Porém, acredite, é o signo das pessoas que acreditam muito na justiça.

Combinação dos signos com Libra

Como Touro, Libra é regido por Vênus e esses dois signos possuem muitas coisas em comum. Libra, por natureza, tem dificuldade em encontrar um amor duradouro, uma pessoa que se encaixe em seus parâmetros.

A combinação amorosa dos signos com Libra

Libra luta pela igualdade em tudo, e com os relacionamentos não poderia ser diferente. Apesar dessa forte característica de justiça e igualdade, eles são diplomáticos e muito sociáveis. É um dos signos mais românticos do zodíaco, além de encantadores, idealistas e pacifistas.

Combinação entre os signos de Libra e Áries

Existe entre Áries e Libra uma forte atração, porém só isto não basta. São dois signos opostos, mas com diferenças muito grandes e incompatíveis. O sino de Áries costuma ser mandão e autoritário, além disso, costuma tirar conclusões muito rápidas a respeito de tudo.

A teimosia e a demora costumam irritar o agitado a briguento ariano. Podemos dizer que ambos são muito sociáveis e ótimos anfitriões.

Sexualmente, são bastante atirados e as faíscas quando os dois se encontram é imediata, quase palpável, e o risco de basear um relacionamento apenas no lado sexual parece bastante complicado.

A irritação ariana, junto da teimosia libriana, quando se confrontam, Libra consegue sustentar a situação e acalmar o raivoso ariano. Na verdade, Libra dá ao signo de Áries uma paz difícil de ser encontrada, portanto, se o libriano tiver muita paciência, ele consegue contornar as dificuldades do relacionamento.

Se o ariano tiver um pouco de paciência, ele descobrirá que tem um companheiro maravilhoso, gentil, terno e doce. Já o libriano, conseguirá entender as respostas impulsivas do ariano, considerando-as tolas. Dessa forma, Libra jamais se sentirá ameaçado na relação.

Combinação entre os signos Libra e Touro

Este tem tudo para ser um encontro interessante, pois a combinação entre os dois acontece por afinidades, afinal ambos são regidos por Vênus. O taurino adora o refinamento, bom gosto e elegância, mas é possessivo com relação ao parceiro.

Se estiver numa reunião social, uma festa ou algo do gênero, não deixará o parceiro solto. Ele cuida do que é dele. Libra adora esses cuidados.

Sexualmente, se dão muito bem, mesmo que às vezes o taurino (como macho alfa) seja um pouco afoito. Mas quando entra no ritmo libriano, sininhos podem ser ouvidos pelos apaixonados.

Combinação entre os signos Libra e Gêmeos

A sintonia perfeita. A combinação entre Libra e Gêmeos é evidente para todos que os cercam. Dois apaixonados por leitura conversam entre eles e se divertem muito. Ambos são capazes de dividir um livro ao meio para que possam conversar sobre ele. O charme dos dois é conferido por quem os vê juntos. E o que pensam a respeito é: “feitos um para o outro”.

Nem Libra e nem Gêmeos são capazes de ficar sozinhos. Eles precisam de alguém para trocar ideias, para conversar sobre qualquer coisa. E os dois sentem muito quando estão sozinhos na cama. Eles são dependentes de um relacionamento que traga muitas risadas, cumplicidade e bom humor.

Muitas vezes gastam mais do que ganham, porém, isso não é motivo para desgaste e briga. Ambos vão sempre afirmar que estão muito bem, mesmo com um aviso de ordem de despejo na porta.

Nenhum dos dois está à procura de um encontro casual, eles querem alguém para se apaixonar e viver essa paixão desenfreada.

Combinação dos signos Libra e Câncer

Combinação estranha e pouco provável, pois existem muitos obstáculos e diferenças na personalidade de cada um. Claro que terão muitos problemas, mas dificilmente alguém perceberá isso, pois a discrição de ambos é algo notável.

Existe um impulso muito grande entre os dois que deixará o libriano inseguro. Enquanto os librianos são muito inseguros, os cancerianos precisam de um toque de aventura na vida. Sexualmente, são muito ativos, porém o libriano tem um grau de sensualidade que deve se expandir aos poucos. Do contrário, o canceriano sairá correndo para o lugar mais distante desse libriano.

Combinação dos signos Libra e Leão

Libra e Leão é uma combinação, pode-se dizer, quase que perfeita. O carisma e a criatividade do leonino encantam o libriano, cujo refinamento fascina a pessoa de Leão. São signos que gostam e apreciam tudo o que for do bom e do melhor. Normalmente desenvolvem uma das melhores amizades, um sabendo divertir o outro e ouvindo seus segredos. São signos que se completam.

É uma atração que solta faíscas, sendo perfeitos um para o outro na cama. Libra traz uma sensação de paz e equilíbrio ao leonino. No entanto, o sucesso que o Leão faz, às vezes incomoda o libriano em razão de sua insegurança.

Combinação entre os signos Libra e Virgem

A combinação entre Libra e Virgem pode até parecer estranha, pois é a opulência contra a medida dos gastos. Porém, o esperto libriano sabe como usar as palavras certas para dobrar um virginiano. Aliás, é um dos poucos a fazerem o virginiano mudar de ideia sobre as finanças.

Embora seja um signo recheado de sensualidade, o libriano precisa trabalhar sua sexualidade para possa ter uma bola relação com o virginiano, que, por natureza, é um dos signos mais tímidos. É necessário paciência para que a relação seja consistente.  No entanto, é importante não deixar a relação cair na rotina.

A combinação entre os signos Libra e Libra

Podem acreditar, mas essa relação não é um conto de fadas. É como viver com você mesmo. Por outro lado, são dois seres humanos lutando para darem certo.

Sexualmente, são iguais no que sentem e um sabe como tocar o outro. A relação desses dois é delicada. É o típico casal modelo que ocupa os outdoors. Estão sempre lindos, com sorriso nos lábios, como uma propaganda de margarina.

O que esse casal precisa aprender é que sexo é uma brincadeira muito séria e que ambos devem respeitar o outro.

A combinação entre os signos Libra e Escorpião

Essa é uma relação de muitos conflitos. Libra gosta de fazer joguinhos, enquanto o escorpiano está vacinado contra todos eles. Talvez por isso seja um dos relacionamentos mais improváveis de todos, pois o libriano sabe jogar seu charme para todos os signos, menos para Escorpião. O escorpiano vê a verdade onde ela estiver, e não se comove facilmente.

Libra percebe que Escorpião conhece as regras do jogo e seus truques, portanto, tomará mais cuidado caso precise se aproximar dele. Já o escorpiano detesta a maneira supérflua com que o libriano às vezes se comporta.

Sexualmente também é um relacionamento muito difícil, pois o Escorpião estará sempre com o pé atrás com medo de se machucar. Nessa relação não existe confiança.

A combinação dos signos Libra e Sagitário

É uma combinação que tem muito para dar certo. São dois signos que gostam das mesmas coisas, como festas e viagens, gostam de interagir com as pessoas e costumam não ter muitos ciúmes um do outro. É uma relação que tem tudo para ter sucesso no amor.

A combinação dos signos Libra e Capricórnio

É uma combinação que tem muito para dar certo, pois ambos são compromissados e prezam pela seriedade. Tudo terá seu tempo certo nesse relacionamento.

Os dois sabem o que querem de suas vidas e fazem questão de mostrar que estão felizes com o parceiro. Isso fará com que os dois estejam sempre juntos.

Como Capricórnio sabe sempre o que quer, é simples para o libriano escolher as roupas certas para cada ocasião. E acreditem mesmo, Libra jamais economiza no quesito beleza, moda e elegância.

Sexualmente, o libriano precisará de um pouco de paciência para que o tímido capricorniano entre no clima, nada de coisas apressadas, pois Capricórnio gosta de muito carinho e preliminares.

A combinação dos signos Libra e Aquário

A combinação desses dois é tão improvável como a Paz Mundial. O aquariano é um revolucionário e um pensador universal. Está certo que os dois adoram andar em grupos e participar de tribos, porém, com um cunho totalmente diferente. Um não nota o outro.

Se forem apresentados em um local, como o museu, por exemplo, podem se dar bem como amigos.

Se não existe uma coisa melhor para fazer, vão se espantar com o que podem fazer entre quatro paredes. Aí sim seria uma combinação 100%.

A combinação dos signos Libra e Peixes

Esta combinação entre Libra e Peixes não costuma dar certo. Enquanto Peixes precisa que o outro o paparique o dia inteiro, Libra está super ocupado com os eventos que frequenta todas as noites.

Aqui, nem no sexo eles conseguem ter um vislumbre de vida a dois. Peixes nem sempre consegue acompanhar o senso de urgência do signo de Libra.