Combinação dos signos com Leão

O mais egocêntrico de todos os signos do zodíaco, os leoninos realmente nasceram para brilhar. Pessoas do signo de Leão são joviais, alegres, generosas e determinadas. Mas não somente isso. Existe dentro de um leonino uma natureza criativa e nobre.

Combinação dos signos com Leão

Quando falamos do egocentrismo, estamos fazendo uma analogia perfeita de uma pessoa que adora ser o centro de tudo. Seu assunto preferido? Ele mesmo. Sua autoestima é inabalável, porém, sua generosidade é tão visível que eles dificilmente passam batidos entre outros signos.

O leonino tem uma personalidade forte, são sinceros e esperam o mesmo das pessoas. Aplauso é o que ele mais gosta e detesta ser criticado. É neste momento que eles se mostram autoritários e até mesmo mandões.

Regido pelo Sol, ilumina os lugares por onde passam. Leoninos se amam demais e, por isso, críticas jamais serão bem recebidas.

A combinação amorosa dos signos com Leão

Bem, falar sobre isso é um pouco complicado, pois existem vários fatores que devem ser levados em conta. Por exemplo: existem os elementos que regem cada signo, que são: Fogo Terra, Água e Ar. Depois, existem as modalidades que são uma forma de compreender os vários padrões de energia, representados pelos signos zodiacais.

Esse padrão de energia do qual falamos é uma energia vibratória que está dentro de cada pessoa, independente do signo, sendo classificado como: Cardeal, Fixo e Mutável. No decorrer do texto falaremos mais sobre isso.

Leão é signo fixo que representa uma energia centrípeta, isto é, a energia que é irradiada para dentro, na direção de um centro.

Para sintetizar o padrão de energia de Leão, podemos dizer que ele é um signo de Fogo e sua energia vibracional, Fixo e, sendo assim, são conhecidos pelo seu poder de concentração e perseverança.

Podemos dizer que Leão é um signo que combina com todos os outros? Definitivamente NÃO! Mas podemos afirmar que os signos de Ar estimulam a criatividade de Leão.

Combinação dos signos Leão e Áries

Essa combinação gera uma luta de poder, os dois signos juntos parecem sempre que estão num jogo de forças. Nenhum dos dois está pronto para perder. Aqui, a perseverança vira teimosia. Nenhum abre mão do que quer e vão brigar até a exaustão.

Se ambos utilizarem a força que têm em algo produtivo, coisas muito boas podem acontecer. Mas não será fácil ambos chegarem num acordo. Quando a ariano utiliza de alguns pontos negativos que possui, podemos afirmar que a manipulação estará sempre presente e é capaz de atos inescrupulosos. Enquanto que o leonino, ao perceber que pode perder a luta, lambe suas feridas para voltar ao ringue.

O que eles têm em comum é a energia sexual que emanam. A criatividade de Leão entra em cena e as coisas ficam muito quentes. Existe, nessa relação, uma paixão que pega fogo. No entanto, quando o assunto é romance e namoro, é uma combinação complicada.

O ariano é esquivo por natureza, não aceita ser controlado e é um individualista convicto. Depois que ganha, a relação perde a graça.

Já o leonino, não aceita ser passado para trás. Com isso, é normal que esteja sempre rodeado de pessoas para assediá-lo. Adora um flerte e, se alguém não for avisado do impacto que ele causa, tome cuidado, ele vai te pegar pelo coração.

A combinação dos signos Leão e Touro

Combinação perigosa e poderosa. A essência da força e do refinado bom gosto taurino, combinada com a criatividade e entusiasmo pela vida do leonino, conquista a pessoa de Touro de cara, pois, apesar de gostar muito de sexo, ela é discreta, enquanto que o leonino grita aos quatro cantos do mundo a sua paixão.

Como ambos são de modalidade de energia Fixa, a convivência é difícil, nenhum abre mão do quer e do que tem. O pior defeito de Touro pode vir à tona, ele é vingativo e será muito difícil um romance. É um final de relação sem volta. 

Em termos de amizade, são duas forças que podem ser bastante proveitosas. Enquanto Leão entra com a criatividade, Touro entrará com a praticidade e perseverança.

Para trabalharem juntos, é preciso que os territórios de ambos sejam bem demarcados. O leonino acha o taurino muito limitado, enquanto o taurino considera o leonino extravagante demais. No entanto, o taurino só para quando encontra ou termina o que foi começado e não deixa nada por fazer. O leonino preza por essa qualidade. Ambos levam qualquer plano a cabo.

Agora, tente mudar a cabeça de cada um! Você será destruído, a língua ferina de Leão vai funcionar, ele não pode ser chamado de diplomático. Como Touro guarda tudo pelo que passa, tudo o que vê ou sente, com seu instinto vingativo ele saberá exatamente como usar algo contra o outro na hora certa.

A combinação dos signos Leão e Gêmeos

Esta combinação é especialmente “perigosa”. Gêmeos é muito comunicativo, mas não exatamente diplomático.

O leonino é um grande festeiro e gosta de falar, porém, uma discussão entre os dois pode ser catastrófica. Assim como o geminiano adora se comunicar ou falar coisas que podem ofender, o leonino não deixa por pouco. Ele também fala muito e sabem como ferir uma pessoa quando esta reclama ou fala demais.

Para Gêmeos, tudo deve ser falado, quanto mais pessoas assistirem, mais elas falam. Já Leão, se algo o atingir, ele vai disparar uma rajada de tiros para ferir o outro. Ele não leva desaforo para casa.

A combinação de signos Leão e Câncer

Para quem gosta de novela mexicana, este é o palco perfeito. O signo de Leão sabe ocupar um lugar especial em qualquer ambiente, é até normal que os holofotes estejam bem virados para ele. Seja em seus momentos de glória ou de drama. Já o signo de Câncer consegue melar toda relação.

Os leoninos procuram se ocupar com suas conquistas, enquanto os cancerianos se ocupam com sua a capacidade de fazer chantagem emocional. Já começa com dois problemas: Fogo e Água não combinam. E as modalidades também são muito conflitantes.

Enquanto Câncer inicia várias coisas e deixa tudo no meio do caminho, Leão, que detesta coisas inacabadas, bem… os dois não vão se entender nunca. Câncer é conhecido por ser um resmungão. Para Leão, isso vira um inferno, pois ele não consegue viver desse jeito. Câncer gruda, e Leão não gosta de grude. Este é um exemplo de dois signos que não se entendem mesmo!

A combinação de signos Leão e Virgem

Esta combinação é interessante, se ambos deixaram a teimosia de lado. Leão gosta da organização de Virgem, tudo em seus devidos lugares, já Virgem adora a criatividade e entusiasmo que Leão tem pelas coisas.

A amizade entre os dois costuma ser harmoniosa, já que Virgem costuma segurar um pouco a onda de Leão, mostrando que tudo tem limite e não deixa o leonino quebrar cara. Virgem dará chão para que Leão consiga vislumbrar um ponto de vista mais real. Sexualmente, ambos até se entendem, porém há momentos em que Leão não aguenta porque acaba achando tudo muito enfadonho e cansativo.

A combinação de signos Leão e Libra

Combinação quase perfeita. Libra se apaixona pela criatividade, alegria e carisma de Leão. Leão fica fascinado pelo refinamento de Libra. Os dois foram feitos para gostar do que é bom e melhor. Libra proporciona um equilíbrio e até uma paz a Leão.

Sexualmente, a atração solta faíscas. Portanto, na cama são perfeitos. O problema entre os dois é que o carisma de Leão faz muito sucesso, e isto incomoda Libra, devido à insegurança. A amizade é poderosa, como se fossem melhores amigos. E eles sabem se divertir e trocar ideias. É uma relação positiva, e a diversão é o que essa relação tem de mais notável. Eles se completam na amizade.

A combinação de signos Leão e Escorpião

Pode dizer UAU, bem UAU e com letras maiúsculas. Combinação fulminante em “quase” todos os sentidos. Aqui existem forças e desejos que serão sempre determinados pelas escolhas que cada um deles faz.

Apesar de pertencerem a elementos diferentes, a energia vibracional é a mesma. Ambos são fixos. A profundidade escorpiana pode ser meio claustrofóbica aos leoninos, porém, eles aprendem que as relações mais promissoras são aquelas mais diferentes das suas e respeitam o espaço do outro. Fogo e Água misturados, ambos sabem quem é o mais forte, mas um respeita ao outros pelos ideais e valores.

É claro que a expansividade leonina vai levar umas chibatadas, pois Escorpião é discreto demais. Sua sexualidade dominante e poderosa pode fulminar seu oponente, desafeto ou desafiador com um olhar. O romance pode até ser possível, porém, desgastante. É difícil segurar o leonino, pois sua popularidade incomodará o escorpiano, que é muito possessivo e gosta de discrição.

A combinação dos signos Leão e Sagitário

Essa combinação nasceu para dar certo mesmo. Os dois signos sabem aproveitar a vida, pois adoram aventuras e, se surgir uma viagem, o sagitariano estará sempre com as malas prontas. O que agrada muito ao leonino, que tem essa natureza inquieta com muita vontade de viver a vida ao máximo. É uma das combinações mais perfeitas que existe.

A combinação dos signos Leão e Capricórnio

Não é uma combinação muito promissora, pois o Capricórnio é muito tímido. Fica difícil acompanhar a desenvoltura do signo de Leão. Se conseguirem se conectar, podem ter noites de sexo bem quentes.

Nenhum dos dois gosta de demonstrar o que sentem, e isso faz com que a relação não vá adiante. O máximo que pode acontecer, tirando o sexo, é uma relação de amizade verdadeira e admiração mútua.

A combinação dos signos Leão e Aquário

Combinação nascida para o casamento. Eles gostam de conversar, trocar ideias, falar sobre eles mesmos, e fazem isso com muita verdade.

Como amigos, são os melhores. Como amantes, é tudo muito perfeito. Soltam faíscas quando acontece a primeira conversa e a admiração é mútua, podendo até mesmo falar de amor à primeira vista.

Leão adora coisas novas e desafiadoras, enquanto Aquário está sempre em busca de uma aventura, não importando o risco. São signos que exalam alegria e amam a vida. O aquariano sempre conseguirá acabar com o mau humor leonino que acontece de vez em quando.

Combinação dos signos Leão e Peixes

É uma combinação repleta de atritos, pelo menos com relação a romance. Sexualmente ambos adoram e gostam do que vem depois. São exibicionistas. Um quer ser melhor que outro, portanto, ambos se empenham em ser os melhores na cama.

O tão carismático Leão muitas vezes pode deixar o gentil pisciano na mão em horas impróprias, ou seja, quando o pisciano mais precisa.