Combinação dos signos com Gêmeos

O símbolo de Gêmeos é realmente perfeito para representá-lo, já que dizem que os nativos desse signo possuem algo de natureza dual. Adaptativos, comunicativos e flexíveis, os geminianos adoram conversar e interagir. Também são as peças sociais do zodíaco, bem como intelectuais naturais que gostam de aprender coisas novas quase tanto quanto gostam de conversar sobre elas com os amigos. 

Combinação dos signos com Gêmeos

Gêmeos é originalmente curioso, preferindo viver uma vida cheia de diversão, inteligência e vitalidade. O geminiano vê a existência como uma experiência de aprendizado grande e interminável para questionar e analisar o conteúdo de seu coração.

No entanto, o signo de Gêmeos é também mais propenso à inconstância e desleixo, o que às vezes pode tornar um relacionamento profundo e duradouro um problema se não fizerem questão de trabalhar por ele. 

O geminiano tem ainda predisposição para a futilidade, o nervosismo e uma incapacidade instantânea de se concentrar ou prestar atenção. Quando se trata da combinação amorosa dos signos, Gêmeos é um ser energético que compartilha sua vitalidade e entusiasmo pela vida.

A combinação amorosa dos signos Com Gêmeos

Os signos mais compatíveis com Gêmeos são geralmente considerados Áries, Leão, Libra e Aquário. Os signos menos adaptáveis a Gêmeos são normalmente apontados como Virgem e Peixes.

Gêmeos, na combinação dos signos, se apaixona tão rápido quanto desapaixona. Relacionamentos de todos os tipos tendem a ir e vir. Assim, é preciso um monte de truques para manter um geminiano preso. Mas algumas pessoas sabem o suficiente sobre eles para fazer a relação durar por algum tempo. Infelizmente, a maioria não.

A compatibilidade com outros signos depende de muito mais do que semelhanças. Gêmeos, o brincalhão do zodíaco, pertence ao elemento ar, que é o pensamento. O mesmo acontece com Libra e Aquário, mas isso não significa que Gêmeos é especificamente compatível com eles.

Nem por isso, o geminiano é sempre incompatível com signos de terra como Touro, Virgem e Capricórnio, embora sejam bastante diferentes entre si. Na verdade, as diferenças são importantes em um relacionamento. Se houver poucas delas, ambos ficarão entediados um com o outro.

Combinação dos signos Gêmeos e Áries

Tanto Áries quanto Gêmeos são inquietos e espontâneos, mas de maneiras diferentes. Áries é sério, com uma pegada agressiva, enquanto Gêmeos é brincalhão, principalmente para fazer rir. É provável que acabem se provocando e se irritando mutuamente. Isso, de certa forma os agrada, então, para surpresa de ambos, pode acontecer que fiquem juntos por um bom tempo. 

Se assim for, eles vão ter um grande momento, deixando todos os outros com inveja da felicidade que parecem experimentar e da vida muito ativa que vivem. Podem não estar apaixonados, mas há prazer e uma quantidade de ternura que não é típica em outros casos de combinação amorosa dos signos.

Combinação dos signos Gêmeos e Touro

Touro e Gêmeos provavelmente não desejam um relacionamento juntos. O taurino certamente ficará ofendido com a leveza com que o geminiano aceita a maioria das coisas, mesmo aquelas que para o signo de Touro são muito graves. O geminiano, por outro lado, acha difícil relaxar Touro e ainda se divertir. Mesmo assim, na combinação amorosa dos signos, podem formar uma relação de apoio mútuo, que poderá se transformar em algo bom e duradouro. 

Eles sempre serão bem diferentes, mas apreciarão as qualidades do outro. Sendo um mistério para a maioria dos seus amigos e até para eles mesmos. Porém, sempre permanecerão quase opostos no coração e na mentalidade. Touro quer segurança e estabilidade, enquanto Gêmeos insiste em levar as coisas com o ânimo leve, recusando-se a fazer planos para o futuro.

Combinação dos signos Gêmeos e Gêmeos

Com certeza será muito divertido quando dois geminianos, na combinação dos signos, se tornarem um casal. Ambos fazem o seu melhor para tornar a relação feliz para os dois. Gerando mais amizade do que uma história de amor, porém bastante agradável.

Dois geminianos se conectam fácil e instantaneamente, do mesmo jeito que desapegam. Eles são frouxamente ligados e a espontaneidade de ambos os leva frequentemente em direções opostas. Mas enquanto durar, se refestelarão nessa relação. Há tanto riso quanto amor. Pode não ser paixão, mas eles se apressam em encontrar um jeito de agradar ao outro e depois experimentam. Sendo que não se importam de compartilhar sua diversão com o resto do mundo.

Combinação dos signos Gêmeos e Câncer

Câncer e Gêmeos na combinação dos signos são facilmente atraídos um pelo outro. Esse relacionamento se desenvolve por necessidades que coincidem. Gêmeos prospera com os cuidados de Câncer e Câncer floresce ao dá-los. De certa forma, funciona mais como uma relação de pai e filho do que dois adultos, mas a paixão pode muito bem crescer, amadurecendo os sentimentos. 

Continuará a ser um arranjo em que Gêmeos encontra conforto e Câncer se diverte, mas isso pode levá-los muito longe. O amor é quente, às vezes intenso, com muitos momentos felizes. Porém, o canceriano leva isso mais a sério do que Gêmeos, não impedindo que ele se torne cada vez mais dependente da relação, meio que desorientado. 

Combinação dos signos Gêmeos e Leão

Gêmeos e Leão podem parecer feitos um para o outro, mas isso depende das atitudes em relação ao outro. Gêmeos pode ganhar destaque ao elogiar Leão, mas também ao provocá-lo. O leonino poderá gostar da companhia de Gêmeos como um rei gosta de seu bobo da corte, mas também poderá se sentir ofendido pela falta de adoração do parceiro.

Ainda assim, na combinação dos signos, eles têm a chance de formar um casal esplêndido enquanto durar. Ou seja, o tempo que conseguirem manter a apreciação e atração mútuas, algo bastante imprevisível nesse par. Seu amor não é exatamente apaixonado. É mais como uma brincadeira ou um jogo. Serão como dois atores fingindo, mas fazendo com que pareça real para ambos. E conseguirão prazer com isso.

Combinação dos signos Gêmeos e Virgem

Gêmeos e Virgem, na combinação amorosa dos signos, são um casal estranho, se é que formam um par, porque não concordam com absolutamente nada, exceto com o fato de discordarem. Isso pode ser estimulante para os dois por um período, mas provavelmente não por muito tempo. Talvez se tornem um casal duradouro, se ambos encontrarem papéis diferentes bem definidos em seu relacionamento.

Os dois são adaptáveis, até certo ponto, onde pelo menos por um momento, poderiam encontrar algo em comum e desfrutar da companhia um do outro. Podem até sentir amor, mas ainda continuariam se questionando, com o geminiano brincando e o virginiano reclamando. Ainda assim, contribuem com o parceiro. Virgem ensina responsabilidade a Gêmeos e Gêmeos ilumina o humor de Virgem. Entretanto, Virgem é com certeza um dos signos que não combinam com Gêmeos.

Combinação dos signos Gêmeos e Libra

Este não é um casal provável na combinação dos signos. Gêmeos é basicamente quase alérgico a levar as coisas a sério, enquanto Libra é exatamente o oposto, pensando que há tantas coisas das quais ninguém deveria rir. Só isso em si poderia tirar uma ou duas risadas de Gêmeos.

Ambos podem se identificar em longas conversas e discussões, onde Libra tentará encontrar um terreno comum, mas Gêmeos estará mais interessado em ter sobre o que conversar. Porém, há interesse e respeito mútuos. Os dois são intelectualmente avantajados, desfrutando de inteligência. Quanto mais eles aprendem a entender um ao outro, mais a relação deles se aprofunda. Isso desperta um carinho que pode se transformar em amor. 

Combinação dos signos Gêmeos e Escorpião

Gêmeos e Escorpião jogam com suas vidas e as dos conhecidos, mas em jogos bem diferentes. Escorpião quer chatear, Gêmeos quer divertir. Isso dificulta que sejam signos que combinem, entrem e se mantenham numa relação. Quando se encontram, estão empolgados um com o outro, então ambos dão uma boa chance ao relacionamento. 

Se ficarem juntos, provavelmente é porque desenvolveram um senso de humor similar, achando que se divertem muito. Nenhum deles tem pressa em se comprometer emocionalmente, então podem fingir ser mais amigos do que amantes. Apesar da hesitação, a paixão poderá crescer e eles acharão que de alguma forma são capazes de desencadear as emoções um do outro, a ponto da profunda satisfação mútua.

Combinação dos signos Gêmeos e Sagitário

Gêmeos e Sagitário são dois espíritos inquietos. Você não pode esperar encontrá-los onde os deixou. Se eles se permitirem um tempo juntos para formar uma relação, é certo que ambos estarão mutuamente inspirados. Como um casal na combinação dos signos, enquanto durar, certamente se divertirão e se estimularão. 

O prazer que adquirem na companhia um do outro é uma espécie de amor, embora não tão apaixonado. É mais como um ótimo passatempo. Eles sentem que têm muito em comum e gostam de explorar um ao outro. Mas não são nada pacientes e há muito no mundo para descobrir. Ambos estão propensos a seguir em frente depois de um período.

Combinação dos signos Gêmeos e Capricórnio

Capricórnio e Gêmeos, na combinação amorosa dos signos, diferem tremendamente no que querem da vida. O Capricórnio precisa realizar algo duradouro, enquanto o geminiano trata a existência como uma brincadeira. Eles não estão dispostos a se conectar, pelo menos não mais do que brevemente.

Se o fizerem, provavelmente terão brigas frequentes. Gêmeos diz a Capricórnio para relaxar e Capricórnio diz para Gêmeos se controlar. Como construir algo duradouro dessa maneira? Talvez se Capricórnio trabalhar com algo que Gêmeos realmente goste, mas não há muitas coisas de interesse mútuo.  

Combinação dos signos Gêmeos e Aquário

Gêmeos e Aquário podem conversar uma noite toda e continuar durante o dia seguinte. Eles nem sempre falam sobre a mesma coisa, mas isso parece não importar. Ambos têm muito a descobrir sobre o intelecto um do outro, sendo mais uma amizade do que um romance, mesmo levado a um segundo plano.

Gêmeos e Aquário pertencem ao elemento ar, que é o do pensamento. Juntos, eles certamente tornarão isso óbvio. Os dois gostam de um ingrediente erótico na relação, mas a comunicação na verdade significa muito mais para eles. A penetração da mente do outro. Essa é a intimidade que realmente apreciam. Por fim na combinação dos signos, Gêmeos pode achar Aquário muito soturno e Aquário achar que Gêmeos é bastante superficial. 

Combinação dos signos Gêmeos e Peixes

É improvável que Gêmeos e Peixes formem uma relação apaixonada, pelo menos duradoura, devido à combinação dos signos. Peixes quer ser completamente dedicado a um parceiro para sempre. Isso intimida Gêmeos, que evita levar as coisas tão a sério.

Um relacionamento duradouro pode evoluir se Peixes sentir admiração por Gêmeos e Gêmeos estiver satisfeito em ter Peixes como uma espécie de seguidor, um companheiro adaptável sem exigências. Eles podem se divertir muito, estimulando bastante um ao outro, como se estivessem jogando um jogo. Isso não é exatamente amor, é claro, mas ainda pode continuar por um tempo. Porém no fim, Peixes irá em busca de outras pessoas, tentando encontrar um amor verdadeiro, se Gêmeos não tiver simplesmente fugido antes de isso acontecer.