Combinação dos signos com Escorpião

E chegamos neste ponto ao signo mais injustiçado do Zodíaco. Existem muitos que combinam com Escorpião, assim como temos um monte que odeia esse signo tão profundo, intenso, cheio de mistérios e que quase sempre consegue tudo o que quer!

Combinação dos signos com Escorpião

Escorpião é o signo que reina na casa 8 do zodíaco. Essa casa é regida por Plutão. Escorpião e Plutão são duas oitavas acima de seus signos e planetas. É o oposto de Touro, regido por Vênus. Escorpião é regido por Plutão, com uma potência imensamente maior do que Vênus.

Se Touro cuida de seu dinheiro, Plutão cuida do dinheiro de um grande negócio. Não é fácil falar de Escorpião e mais dificultoso falar de suas relações. O motivo é simples. Como já falamos numa postagem anterior, Escorpião recebeu de Deus a pior da todas as tarefas: conhecer cada ser humano a fundo e jamais usar essa arma contra alguém para derrotá-lo.

A combinação amorosa dos signos com Escorpião

Todos sabem o quanto é difícil confiar e acreditar num escorpiano, mas como será carregar o conhecimento de todos e nunca poder usar esse poder? Por isso, achamos que o signo de Escorpião é muito injustiçado. E isso não tem razão de ser, pois, de todos os signos, é o que possui maior poder de persuasão, que cuida da sua vida e deixa os outros viverem as suas.

Na verdade, esse medo e as calúnias que fazem dele são, na verdade, o medo de terem suas mentiras e mesquinharias muitas bem guardadas desvendadas por ele.

Escorpião chega a ser o bode expiatório de todas as desgraças do mundo. Ele aceita esse destino e o abraça com nobreza de caráter para que o sofrimento do mundo acabe.

Está na hora de falarmos das combinações de Escorpião com os outros signos. Vamos falar de coisas que quase ninguém entende, mas a lição ficará.

Combinação entre os signos Escorpião e Áries

Esses dois signos já dividiram planetas regentes (Marte), o Deus da Guerra. Mas, para Escorpião, isso é muito pouco, pois ele é a “própria guerra”.

Tudo rola perfeitamente bem para esses dois alfas, homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher. Não existem barreiras, porque ambos possuem coragem e autoconfiança para enfrentar qualquer perigo, pois o outro estará na retaguarda protegendo-o.

A vida social de ambos pode ser complicada, pois os dois não têm o hábito de esconder e guardar nada entre eles. É claro que eles jamais falarão de coisas constrangedoras sobre os outros convidados, pois sabem guardar segredos. Os outros, porém, sentem muito medo caso esses dois resolvam abrir a boca.

Como os dois são dominadores, dificilmente vão querer elevar a relação a um casamento. Ambos vão querer mandar sempre!

No amor, é complicado devido às cenas de ciúmes do senhor ariano. Ele nunca se sujeitará a ser dominado por alguém que ele sabe ser superior a ele na convicção e veemência.

Mas podem apostar na vida sexual de ambos. Escorpião é mestre na arte da sedução e conquista. O ariano entrará nessa de cabeça.

Serão sempre leais um ao outro. Mas o casamento deve ser muito bem conversado, triturado até que um dois cedam às exigências do outro. Nessa briga, pontos para o Escorpião, que conhece a sociedade, o meio em que vive e enxergará muito longe o que este relacionamento pode lhe dar.

A combinação dos signos Escorpião e Touro

Quer saber o que essa combinação entre signos pode ecoar? Vamos lá. Eles são opostos complementares.

Química perfeita. Os dois se entendem mais do que muitos opostos complementares. Estão no nível 10 como poucas combinações que as pessoas podem ter ou ver.

Enquanto o taurino cuida das finanças pessoais do casal, o escorpiano cuida das sociedades anônimas, do que pode dar lucro e tem uma astúcia simplesmente invejável de tudo o que podem fazer.

Sexualmente, Escorpião é paciente com o parceiro/a taurino, esse Escorpião lida com a sexualidade de forma perfeita. O taurino confia e se entrega! É uma relação intensa e cheia de desejos que precisam saciar o mais rápido possível.

Combinação entre os signos Escorpião e Gêmeos.

Essa é para rir! Os dois são muito criativos, mas vai ser difícil o escorpiano aguentar uma pessoa que fala mais do que disco quebrado.

Existe uma química, sim! Essa química precisa ser cuidadosamente criada pela pessoa de Gêmeos. O geminiano quer que as coisas aconteçam rápido, mas o Escorpião gosta do sexo em que ele pode estudar cada reação e atitudes do parceiro. Isso não é fácil encontrar.

Portanto, aqui, existe muita lealdade e amizade, além de sexo descompromissado. Não espere por muito mais que isso!

A combinação entre os signos Escorpião e Câncer

Esta é uma combinação que dá bastante certo. Além da paixão escorpiana, temos aqui um canceriano devotado e cheio de amor por esse possessivo amante. Não parece, mas o escorpiano precisa do aconchego de um lar e um amor para chamar de seu.

A empatia existente entre os dois é tão grande que são capazes de tirar o casco para mostrar-se e doar-se um ao outro. Além do amor, são sólidos na amizade, na lealdade e na sexualidade. Essa cama ferve muito em qualquer hora do dia.

A combinação entre os signos Escorpião e Leão

A cumplicidade é a melhor coisa que esses dois podem experimentar, apesar de uma vibração apaixonada entre os dois. O difícil é um ceder um pouco de cada lado, pois o que o leonino tem demais é o ego inflado, enquanto o escorpiano é discreto e reservado.

Existe uma energia que faz rolar solta uma grande amizade e o colorido das vidas de cada um. Se ambos quiserem levar a relação a sério, o fogoso leonino precisará abrir mãos de algumas coisas e o observador escorpiano também. Mas é uma relação que pode dar certo.

Na cama, apesar da forte sedução escorpiana, existe também um romantismo que deve ser respeitado. O leonino vai aprender a segurar para ver até onde o escorpiano pode levá-lo, tanto em sensações como em envolvimento.

Combinação entre os signos Escorpião e Virgem

Atração pelo mistério faz com que Virgem e Escorpião se aproximem um do outro. A misteriosa aura que o escorpiano deixa por onde passa é muito intensa e todos sentem esse poder. Porém, o gosto pelo mistério que o virginiano possui vai fazer com o que o sensual e misterioso Escorpião se aproxime.

Estamos chegando perto de uma relação muito intensa, mas que precisa de muitos cuidados para que dê certo. O mistério que o Escorpião emana vai deixar Virgem desconfiado e com a pulga atrás da orelha. O escorpiano se sente numa relação segura, já o virginiano, porém, começa a querer investigar e controlar o outro.

O escorpiano jamais abrirá mão do poder que ele exerce e o virginiano partirá para perguntas inconvenientes. Isso deixará o escorpiano muito irritado.

O sensual escorpiano desperta no virginiano uma sensualidade e desejo que ele nem imaginava possuir. É uma relação realmente cheia de paixão.

Se ambos conseguirem manter um diálogo no lugar de discussões, a relação pode durar por muito tempo. Mas se as coisas ficarem estranhas, os dois ficarão extremamente abalados, é quando a relação pode acabar.

Combinação entre os signos Escorpião e Libra

Conflitos intermináveis entre os dois. Libra fazendo e jogando o seu charme e Escorpião vacinado contra todos eles.

Talvez seja o mais improvável relacionamento do zodíaco. Libra sabe fazer um tipo para todo mundo, menos para o Escorpião. Este já encarou teatros demais e sabe onde está a verdade desse elegante libriano.

Libra diz que Escorpião sabe jogar e conhece os seus truques, portanto, terá muito cuidado se precisar se aproximar dele. Já o Escorpião, odeia a forma fútil como o libriano às vezes se comporta. Sexualmente também será cheio de dificuldades, pois o Escorpião sempre ficará com o pé atrás.

Combinação entre os signos Escorpião e Escorpião

Tudo tão igual e tão complicado. Tudo aqui funciona como 8 ou 80. Ninguém brinca de nada. São capazes de encarar um ao outro por horas por pura provocação, ninguém cede em nada. Ambos têm a fórmula do absoluto. Queda de braço? Mais fácil os dois quebraremos braços.

Esse sino de enorme poder guarda mágoas e ressentimentos. Não são de perdoar fácil, preferem levar a relação a uma guerra fria. A relação acaba sem amor, sem amizade, sem faíscas de paixão. Mas uma coisa sempre estará presente: a lealdade aqui existe dos dois lados, inclusive na inimizade.

Combinação entre os signos Escorpião e Sagitário

Sagitário é um signo que dispõe de muita energia, o suficiente para controlar o sentimento possessivo escorpiano. Essa relação tem tudo para resultar em muitas aventuras, pois o escorpiano está disposto a fazer de tudo para alimentar a os desejos por diversão e pelo novo do sagitariano.

É uma combinação muito forte, focando nos limites de cada um. É um relacionamento que normalmente flui de forma eficiente.

São dois signos muito atraentes, provando que a relação entre eles é potente e energética, com uma atração física imediata entre os dois.

Combinação entre os signos Escorpião e Capricórnio

É preciso ter atenção às demandas sentimentais dos dois lados da relação. Escorpião e Capricórnio são signos controladores e materialistas. Gostam de ver as coisas funcionando do seu jeito e teimam em resolvê-las à sua maneira.

Quando são desafiados, tendem a se tornar agressivos e a enfrentar seu parceiro, o que pode ser muito estressante em uma relação. Portanto, é através da paciência e do diálogo que as relações entre esses signos são efetivadas.

No que diz respeito ao sexo, enquanto os capricornianos são contidos fora da cama, eles se tornam verdadeiros animais debaixo dos lençóis. Como escorpião sabe bem aproveitar essa característica, o resultado dessa combinação de signos é ardente e tórrido sexualmente.

A combinação entre os signos Escorpião e Aquário

Ciúmes e mais ciúmes da parte escorpiana da relação. Um aquariano vai precisar quebrar um bocado de pedras para se dar bem com seu amado par. Aquário adora festas e se misturar na multidão para ver sua banda favorita. Escorpião, por outro lado, fará uma cara de “estou dividindo minha vida com essa frivolidade?”

Já deu para perceber que não será uma relação fácil. O aquariano precisa de espaço, mas muito espaço mesmo para viver. Já o Escorpião, gosta de intimidade e aconchego.

Jamais um Escorpião deixará que o parceiro se afaste muito ou fique dias com suas aulas ao ar livre. E Aquário não terá tempo mesmo para nada disso, pois Escorpião mostra quem manda na relação.

O aquariano mostrará então que tem vida própria e pode respirar sem o parceiro e será capaz de ir embora. Aquarianos não aceitam regras pré-estabelecidas, amenos que sejam suas regras.

Antes de partir o coração do vingativo Escorpião, algo acontecerá para que ambos não fiquem mal. Uma aliança pela lealdade.

Combinação entre os signos Escorpião e Peixes

Muitas pessoas consideram o signo de Escorpião implacável, tirano, vingativo. Mas até onde ele chega num relacionamento?

O romântico e, às vezes, melancólico Peixes não tem chance com suas lágrimas porque Escorpião já sabe que são lágrimas de chantagem. Ele dará de ombros ou fará um jogo de gato e rato para encurralar sua presa.

Existirão muitas brigas entre esses dois, às vezes o pisciano vai usar suas lentes cor de rosa e dizer que tudo está bem, mas sabe que Escorpião se remoerá de raiva.

Mas, por incrível que pareça, as coisas parecem funcionar bem na maior parte do tempo. Basta o Escorpião deixar de investigar um pouco a alma do pisciano, e o pisciano parar com o drama, que realmente tudo será uma maravilha.

Sexualmente, os dois são maravilhosos, não podemos esquecer que esses dois signos são os mais imaginativos do zodíaco, portanto, o sexo será intenso e cheio de descobertas um sobre o outro.