Combinação dos signos com Capricórnio

Queremos falar aqui sobre os signos que combinam com Capricórnio, esse signo pragmático, honesto e amigo leal. Ninguém vai encontrar algo escondido debaixo do tapete de Capricórnio. Claro, ele pode não um dos signos mais amado do zodíaco, mas a sua imagem e seu discernimento sobre tudo está sempre certo.

Combinação dos signos com Capricórnio

Por ser um signo de Terra, assim como seus amigos Touro e Virgem, ele se parece muito com eles no que diz respeito ao trabalho, aos amigos que escolhem e muito no que se refere à intimidade sexual.

A combinação amorosa dos signos com Capricórnio

Muito embora as pessoas os achem frios e distantes, na verdade são sensíveis no que diz respeito ao amor. E sua carranca séria, na verdade, é sua timidez e dificuldade de falar sobre si mesmo.

Vamos então falar sobre as combinações dos outros signos com nosso tímido filho de Saturno. Com essa analogia, vocês já devem saber pelo menos o mínimo sobre ele.

Combinação entre os signos Capricórnio e Áries

Desperdício de energia falar desses dois, afinal eles jamais se entenderam. A teimosia é uma característica presente neles. Apesar de pertencerem à mesma modalidade de energia, os elementos não têm praticamente nada em comum, além das qualidades idênticas. Nunca foram feitos um para o outro.

Enquanto Áries quer sair para curtir e esticar a noite, Capricórnio prefere ficar em casa vendo um bom filme ou lendo um livro. Os dois agem de formas totalmente opostas. Quando chegam numa esquina, cada um vai para um lado diferente.

Sexualmente, o ariano precisará de muita calma para fazer com que o capricorniano se solte. Enquanto um é puro fogo, caso de Áries, o outro pensa mil vezes antes de fazer qualquer coisa nessa área. Ele é contido por natureza.

Combinação entre signos Capricórnio e Touro

Se você é taurino, acabou de encontrar sua alma gêmea. Ambos olham para as mesmas direções e estabelecem metas bem planejadas. Touro é sempre mais atirado que Capricórnio, mas a relação entre os dois só amadurece com o tempo.

É difícil que eles saiam do sexo tradicional, pois o capricorniano tende a ser sempre certinho. Touro terá que descobrir aos poucos como quebrar as barreiras que Capricórnio possui.

Combinação entre signos Capricórnio e Gêmeos

Nossa! Isto seria um tremendo paradoxo. Não dá nem para imaginar um casal com essa combinação catastrófica. Gêmeos espantará Capricórnio com a sua verborragia.

Eles podem até ter uma relação de amizade e se entenderem bem no trabalho, mas não costuma passar disso. O que não quer dizer, é claro, que não seja possível. Tudo depende das características de cada pessoa.

Combinação entre os signos Capricórnio e Câncer

Combinação perfeita, parece até aqueles comerciais com a família toda junta, brincando e sorrindo. Com um prazer imenso, o canceriano vai cuidar de todos os afazeres domésticos enquanto o capricorniano se desdobrará para não faltar nada em casa. Se o canceriano preocupar-se com as horas extras, deve tirar isso da cabeça, pois seu amor está realmente trabalhando duro para oferecer todo o conforto que família merece.

Sexualmente, é uma boa relação. Capricórnio se sente à vontade com Câncer, e, assim sendo, Capricórnio sempre ousará ir além para descobrir coisas novas e Câncer vai adorar fazer novas descobertas com seu apaixonado capricorniano.

Combinação entre os signos Capricórnio e Leão

Uma combinação entre Capricórnio e Leão é um choque entre personalidades completamente diferentes. O fogoso leonino sempre vai deixar o capricorniano constrangido. Leão sempre terá os holofotes para ele, e geralmente o consegue, e Capricórnio gosta de discrição.

Apesar desse choque de personalidades, quase sempre é possível que deem certo, pois, na intimidade, o capricorniano sempre vai presentear o leonino de forma muito calorosa, amorosa e quente. Existe muita química nessa relação. Para o relacionamento de trabalho, essa dupla sempre faz muito sucesso. Arriscamos até dizer que é a dupla que mais consegue resultados positivos.

A combinação de signos Capricórnio e Virgem

A combinação entre Capricórnio e Virgem dá muito certo em todos os sentidos, pelo menos para eles. Ambos se entendem muito trabalhando juntos, Capricórnio é cauteloso e estrategista, enquanto Virgem é extremamente organizado e habilidoso no mundo dos negócios.

O mais difícil entre os dois são os embates que acontecerão, nenhum quer abrir mão da responsabilidade e do sucesso nos negócios. Na cama, não podemos dizer que pegam fogo, os dois não passam do trivial, mas existe amor. O ideal seria esquentar a vida sexual desses dois signos de Terra.

Combinação dos signos Capricórnio e Libra

Está aí uma combinação que pode dar certo. Os dois gostam de compromissos e coisas sérias, portanto espere os acontecimentos tudo no seu tempo certo e, quem é amigo desse casal, verá um namoro sério, um noivado com festa e um casamento muito caro.

Como os dois sabem o que querem, fica fácil para o libriano ter um casamento de contos de fadas. Algo peculiar existe entre os dois. Eles fazem questão de mostrar sua alegria ao mundo. Estarão sempre juntos, assim como chegarão sempre juntos em qualquer lugar.

Como o capricorniano sabe o que quer, é fácil para Libra escolher as roupas certas para todas as ocasiões. E acreditem, Libra jamais economiza no quesito beleza, moda e elegância.

Sexualmente, Libra precisa de paciência para que o tímido capricorniano entre no clima, nada de coisas apressadas, o capricorniano gosta de muito carinho e preliminares.

Combinação entre signos Capricórnio e Escorpião

É preciso ter atenção às demandas sentimentais dos dois lados da relação. Escorpião e Capricórnio são signos controladores e materialistas. Gostam de ver as coisas funcionando do seu jeito e teimam em resolvê-las à sua maneira.

Quando são desafiados, tendem a se tornar agressivos e a enfrentar seu parceiro, o que pode ser muito estressante em uma relação. Portanto, é através da paciência e do diálogo que as relações entre esses signos darão certo.

No que diz respeito ao sexo, enquanto os capricornianos são contidos fora da cama, eles se tornam verdadeiros animais debaixo dos lençóis. Como escorpião sabe bem aproveitar essa característica, o resultado dessa combinação de signos é um ardente e tórrido sexualmente.

Combinação entre os signos Capricórnio e Sagitário

É uma combinação em que Capricórnio sofre por ser muito tímido e paciente, enquanto Sagitário peca por se intrometer em questões que não lhe dizem respeito na vida do discreto Capricórnio.

O sagitariano, por ser um signo muito descontraído e brincalhão, gosta de provocar o responsável e pragmático capricorniano. No entanto, nem sempre o capricorniano está aberto a este tipo de provocação.

Por serem dois signos completamente opostos, as chances de um relacionamento entre os dois dar certo são bem remotas.

A combinação entre os signos Capricórnio e Capricórnio

Combinação que, se não for bem cuidada e colocada em primeiro lugar, pode acabar num colapso nervoso, gastrite e férias conjugais o mais rápido possível.

O maior problema entre esses dois é que eles lutam pelas mesmas coisas e pensam exatamente iguais: trabalho, organização, planejamento, contas pagas, realização profissional, algumas promoções.

Até existe amor entre eles e uma química bem grande na cama. Porém, são meio limitados. Na amizade, existe uma relação bem equilibrada, e podem até ser melhores amigos.

Combinação entre os signos Capricórnio e Aquário

Até que a jovialidade do aquariano ajuda o capricorniano a sair da sua rotina dentro de uma casca. Mas existem muitas diferenças nessa combinação. Enquanto o capricorniano gosta de constância, o aquariano prefere viver em outro planeta.

Não existe equilíbrio algum entre os dois. O capricorniano sempre olhará mais para o trabalho do que em relações que ele acha desgastante.

Se cada um ficar no seu quadrado (o que não é normal para o aquariano), não existirá brigas, mas se um olhar esquisito acontecer entre os dois, espere por brigas e discussões. O aquariano sempre olhará lá para frente, sem fazer planos. O capricorniano sempre estará no aqui e agora, porém, sempre planejando cuidadosamente cada passo.

Combinação entre os signos Capricórnio e Peixes

À primeira vista, nada em comum nessa combinação. Cada um olhará o outro encontrando apenas defeitos. Peixes se sentirá sufocado perto do capricorniano, pois ele sabe tudo o que acontece, é sempre racional e sua vida é muito mais números.

Para Capricórnio, o pisciano parece ter chegado de outro planeta, uma pessoa fora de qualquer padrão.

Com o tempo as coisas mudam. Isto, se cada um se sentir livre para decorar o apartamento com coisas diferentes e deixar as coisas se misturarem. Claro que Capricórnio vai procurar delimitar um lado para cada um, mas o pisciano vai tentar a todo custo misturar o que é de ambos.

Se tentarem se entender e respeitar os limites de cada um, tudo pode dar certo. Capricórnio pode ensinar a Peixes que tudo tem um lugar e momento. Peixes ensinará ao capricorniano que a vida pode ser mais leve.

Na cama, são dois amantes que se completam e isso pode ajudar muito na relação. A química entre os dois é de causar inveja. Aprendam a cultivar detalhes que os façam felizes.