Combinação dos signos com Áries

Como primeiro signo do zodíaco, Áries também é o signo com maior necessidade de assumir a liderança e estar na frente, chamando para si toda responsabilidade. Governados por Marte, os nativos de Áries são naturalmente extrovertidos, assim como pessoas altamente determinadas, constantemente cheias de energia impetuosa. 

Combinação dos signos com Áries

Arianos são atletas naturais que prosperam em desafios e adoram ser os primeiros a realizar algo novo. Pessoas com o signo de Áries fazem tudo o que fazem com um entusiasmo assombroso e a vitalidade imbatível, sendo sempre notados ​​por sua maneira franca e direta de abordar a vida e as pessoas.

No entanto, a paciência não é exatamente uma das virtudes mais fortes, havendo a tendência de serem impacientes e excessivamente teimosos. 

Porém, ficam rapidamente animados e, felizmente para aqueles que os amam, também são muito rápidos em perdoar e esquecer. Tratando-se da combinação amorosa dos signos, os nativos de Áries se relacionam melhor ​​com o fogo semelhante a eles ou com os signos aéreos igualmente compatíveis que compartilham sua energia natural.

A combinação amorosa dos signos com Áries

Os signos mais compatíveis com Áries são geralmente considerados Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário. Os signos menos conciliáveis com Áries são normalmente apontados como Câncer.

No amor e em outros relacionamentos, Áries é impulsivo, impaciente e exigente. Não é o mais fácil de se conviver, mas com certeza é excitante e animado. Aqueles que souberem lidar com esse temperamento terão uma grande experiência, seja por muito tempo ou pouco mais que um momento.

A combinação com outros signos depende de muito mais do que meras semelhanças. Áries, o contendor do Zodíaco, com uma forte luz solar, naturalmente pertence ao elemento Fogo, que é o da ação e da energia. Assim como Leão e Sagitário. Mas isso não significa necessariamente que Áries é particularmente compatível com eles, pode haver alguma rivalidade.

Nem por isso, Áries é sempre incompatível com os signos de Água Câncer, Escorpião e Peixes, embora sejam bem diferentes. Na verdade, as diferenças são importantes em um relacionamento. Se houver poucas, ambos ficarão entediados um com o outro.

Combinação dos signos Áries e Áries

Eles são muito parecidos em seu impulso básico: a ânsia por um desafio. É uma relação aventureira e cheia de emoções, bastante intensa em todos os aspectos, mas é preciso perguntar se podem relaxar. De qualquer forma, a calma não é algo que eles anseiem. 

Ambos precisam de excitação, preocupando-se pouco com a maneira como podem se desgastar. Nenhum deles é paciente o suficiente para relembrar momentos passados. Os dois se jogam no relacionamento, embora seja provável que tenha acontecido por acaso, no calor do momento. E continuam na mesma temperatura, enquanto durar a relação. A combinação dos signos os deixa selvagem às vezes, o que é exatamente o que os dois desejam.

Combinação dos signos Áries e Touro

Na combinação dos signos, normalmente não é tão provável que dure. Áries é impaciente demais e Touro não se sente à vontade com muita ação espontânea.

Se encontrarem alguma maneira de resolverem isso, será principalmente vivendo vidas separadas, onde o tempo que passarão juntos será quando nenhum deles estiverem envolvidos com qualquer outra coisa. Quanto menos virem um ao outro, mais o relacionamento poderá durar. Por outro lado, seu tempo juntos será caloroso, afetuoso e satisfatório.

Combinação dos signos Áries e Gêmeos

Tanto Áries quanto Gêmeos são inquietos e espontâneos, mas de maneiras diferentes. Áries é sério, com uma pegada agressiva, enquanto Gêmeos é brincalhão, principalmente para fazer rir. É provável que acabem se provocando e se irritando mutuamente. Isso, de certa forma, os agrada, então, para sua própria surpresa, pode acontecer de ficarem juntos por um bom tempo. 

Se assim for, eles vão ter um grande momento, deixando todos os outros com inveja da felicidade que parecem experimentar e da vida muito ativa que vivem. Podem não estar apaixonados, mas há prazer e uma quantidade de ternura que não é típica em outros casos de combinação amorosa dos signos.

Combinação dos signos Áries e Câncer

Em um relacionamento com Áries, Câncer pode dar a impressão de ceder, mas isso é ilusão. Câncer é um signo cardeal, de poder materno, que insiste em proteger também aqueles que não querem ser protegidos. Áries certamente não quer proteção, mas como evitá-la? Tanto Áries quanto Câncer exigem ser o único a decidir tudo, embora por razões diferentes. 

Isso logo os dará caminhos separados, se não encontrarem áreas claramente definidas para cada regra, sem colidir com as intenções do outro. Isso não é fácil. Por esse motivo, Câncer é claramente um dos signos que não combina com Áries.

Combinação dos signos Áries e Leão

Áries e Leão, signos pertencentes ao elemento Fogo, se encaixam muito bem, de alguma forma, na combinação dos signos, embora ambos sejam bastante ocupados e relutem em se comprometer. Mas podem ajudar um ao outro a brilhar, se estiverem dispostos a fazê-lo.

Porém, ambos tentam evitar invadir o espaço do parceiro, já que isso não beneficia nenhum deles. Os dois sabem que manter um relacionamento exige sacrifício e adaptação, justamente porque são ruins nisso. Mas ainda dão uma chance, pois são atraídos entre si. Há até mesmo alguma admiração mútua, e isso é raro para eles.

Combinação dos signos Áries e Virgem

Esses dois são o oposto um do outro de várias maneiras na combinação amorosa dos signos. Áries é impulsivo e Virgem definitivamente não é. Áries quer agir, enquanto Virgem quer planejar. Para o virginiano, tudo deve ser planejado cuidadosamente com antecedência. Então, muitas coisas simplesmente não serão espontâneas, pois Áries é impaciente demais para isso. 

Mas eles podem formar uma equipe excelente se estiverem indo na mesma direção, complementando um ao outro. Áries precisa ser o líder da dupla, mas com manipulação inteligente, Virgem ainda pode definir os objetivos. O mesmo acontece com o relacionamento deles. Áries parece liderar, mas ainda assim a maioria das coisas acaba saindo como o virginiano as planejou.

Combinação dos signos Áries e Libra

Tanto Áries quanto Libra são signos cardinais, o que significa na combinação dos signos que eles querem liderar. Libra está convencido de liderar por compromisso e raciocínio, o que nem sempre é o caso. Áries não é muito de se comprometer.

Somente se tiverem um objetivo mútuo serão capazes de cooperar longamente. Se assim for, ambos podem se tornar bastante leais e isso pode se transformar em paixão. Um intenso ciúme mútuo também pode crescer dentro deles. Provocando, talvez até brigas acaloradas. Quando os dois têm um relacionamento que estimam, ambos estão preparados para defendê-lo de maneira cruel.

Combinação dos signos Áries e Escorpião

Esta parece a princípio, uma relação improvável. Áries é fácil de perturbar e Escorpião não resiste em atazaná-lo com frequência, se não constantemente. Ainda assim, ficam animados um pelo outro na combinação amorosa dos signos.

A relação pode ser só emoção.  Ambos ficam mistificados por sua atração mútua, assim como a maioria das pessoas ao redor. Desse modo, os dois são fisgados pela personalidade e pelas diferenças de cada um. Os opostos se atraem. Quando o relacionamento deles inflama, fica quente como fogo e frio como gelo ao mesmo tempo. Isso é excitante. Assim, a relação pode superar a expectativa de qualquer pessoa, especialmente a deles.

Combinação dos signos Áries e Sagitário

Tanto Áries quanto Sagitário são inquietos, então a chance de uma relação duradoura na combinação dos signos é bastante pequena, embora tenham muito em comum. Talvez os laços sejam formados e permaneçam se permitirem viverem suas buscas e aventuras pessoais. Mas isso é algo que podem achar mais difícil do que esperam. 

Eles exigem liberdade pessoal, embora não estejam dispostos a permitir que o parceiro tenha o mesmo. Ambos não estão tão ansiosos para cooperar em parceria, embora possam fazer isso perfeitamente. Na verdade, é uma surpresa quando se atraem um pelo outro, para começar. Normalmente, estas são pessoas que passam a vida em direções opostas. Mas se acontecer de serem fisgados um pelo outro, a relação deles rapidamente se tornará intensa, como se queimasse uma vela de ambos os lados.

Combinação dos signos Áries e Capricórnio

Como casal na combinação dos signos, Áries e Capricórnio podem realizar grandes coisas. Áries tem energia e Capricórnio tem persistência. Eles também se esforçam para fazer a relação funcionar. Quanto mais coisas fazem juntos, maior a chance de o romance durar. Ambos querem que a relação seja muito ativa, ocupando bastante do seu tempo e exigindo muita energia. Sem a luta e o suor, não sentem que é real.

Áries, às vezes, ficar bem engajado, como se estivesse numa corrida, Capricórnio considera isso um exagero e recuará um ou dois passos. Em outros casos, Áries poderá se sentir sufocado por tudo que Capricórnio insiste que devem fazer como um casal, como se estivesse construindo uma casa. Na verdade, isso é algo que eles podem muito bem fazer juntos mesmo.

Combinação dos signos Áries e Aquário

Este não é um par perfeito. Eles são muito diferentes no coração e têm dificuldade em aceitar as motivações do outro. Aquário tem ponderações sérias, enquanto Áries só quer entrar em ação. Isso os torna bastante impacientes um com o outro, sendo Aquário quase um signo que não combina com Áries.

Ainda assim, aquarianos podem achar Áries estimulante e, por causa disso, tentarem fazer a relação funcionar, porém, não muito mais do que isso. Áries, por outro lado, com certeza ficará intrigado com Aquário, mas isso pode gerar mais frustração do que curiosidade. Ambos estão muito conscientes do quão diferentes são, o que pode ser estimulante o suficiente para mantê-los juntos por algum tempo, pois um relacionamento é enriquecido pela troca de diferentes experiências.

Combinação dos signos Áries e Peixes

Esta não é uma relação comum na combinação amorosa dos signos. Áries definitivamente lidera e Peixes está feliz em seguir, mesmo com um grande custo pessoal. Nada pode mudar isso, já que nenhum deles quer.

Com o tempo, podem construir fortes laços, acalorando a relação, se Áries não desaparecer antes que aconteça. Ambos não admitem, mas há simpatia e compreensão mútua genuína. Isso, para sua surpresa, pode se transformar em amor, até paixão. Porém, outros também terão dificuldade em vê-la. Áries e Peixes parecem ter uma relação impossível, com o pisciano sendo cada vez mais reprimido e o ariano ficando cada vez mais frustrado. Mas, em algumas ocasiões, pode dar certo.