Combinação dos signos com Aquário

O aquariano, geralmente é considerado o signo do zodíaco de pensamento mais avançado. Eles adoram novas ideias, progresso e inventividade, muitas vezes torcendo o nariz para algo considerado excessivamente tradicional ou desatualizado. 

Combinação dos signos com Aquário

Pessoas do signo de Aquário também são grandes humanistas, apaixonadas por qualquer coisa que achem que tornará o mundo um lugar melhor para a raça humana, especialmente quando se trata de avanços tecnológicos. Outros signos consideram os aquarianos difíceis de compreender ou definir, e são, de fato, famosos por suas expressões enigmáticas.

No entanto, a verdade é que o signo de Aquário vive muito na superfície das coisas, desconfortável em mostrar emoção ou se tornar muito apegado a pessoas ou situações. 

Os aquarianos são ainda, pessoas que amam a liberdade, guardando seu maior medo em uma caixa interior profunda. Se tratando dos signos que combinam com Aquário, os aquarianos se dão melhor com outros signos de ar ou, opcionalmente, com signos de fogo.

A combinação amorosa dos signos com Aquário

Os signos mais compatíveis com Aquário são geralmente considerados Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Os signos menos compatíveis com Aquário são normalmente apontados Touro e Escorpião.

Comparar os signos solares pode ser uma boa ideia de teste da compatibilidade. No entanto, esta é apenas uma maneira rápida e fácil de verificar, e haverá muitas exceções em sentido amplo.

Isso acontece porque pessoas são mais complexas do que seu signo solar. Existem vários outros planetas que também afetam a personalidade de um indivíduo, criando bilhões de permutações que tornam cada ser do signo de Aquário um pouco diferente. Generalizar demais com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganoso e atrair signos que não combinam com Aquário.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com uma pessoa, é necessário calcular as posições do planeta a partir de sua data de nascimento e depois compará-las às suas. Isso libera o poder real da astrologia e fornece informações muito mais úteis e específicas, como a forma como elas acompanham você, como ativá-las, como evitar discussões, etc.

Combinação dos signos Aquário e Áries

O signo de Áries combina perfeitamente com o amor à aventura de Aquário, pois ambos possuem energia infinita e zelo por diversos interesses. Além disso, a mente imaginativa do aquariano complementará o caráter apaixonado de Áries. Portanto, espere um par que seja divertido e excitante. 

A combinação dos signos de Aquário e Áries acende até na cama, quando o ardor de Áries se inflama com a originalidade de Aquário. A desvantagem, no entanto, é que nenhum desses signos quer ser conduzido numa relação. Enquanto o ariano é conhecido por assumir a liderança, não é esperado que o aquariano siga-o.

Combinação dos signos Aquário e Touro

Uma relação pode terminar mal quando acontece a combinação dos signos de Aquário e Touro. Ambos são teimosos e ninguém está disposto a desistir de suas crenças e atitudes. Infelizmente, eles não compartilham das mesmas convicções. 

O taurino é fortemente focado em segurança e dá importância a ter uma família unida, enquanto Aquário chama o mundo inteiro de família e provavelmente não se importa com sua própria segurança se isso significar ajudar ou salvar muitos. Pode até ser difícil para um relacionamento com a combinação amorosa dos signos de Aquário e Touro começar, já que o taurino é emocionalmente intenso e pode se sentir  menosprezado com a óbvia falta de cuidado de Aquário, quando se trata de amor.

Combinação dos signos Aquário e Gêmeos

Gêmeos desfruta de muitas mudanças abruptas e surpresas. Isso faz deste par uma combinação de signos perfeita. Pessoas de Gêmeos estão dispostas a fazer qualquer coisa que Aquário proponha, desde que seja diferente. 

A pressão imposta aos geminianos os torna facilmente influenciados pelo que lhes é pedido. Muitas coisas agradáveis ​​vão acontecer no quarto por causa disso. A atração sexual entre esses dois signos é diferente de qualquer outra. Há uma grande chance de que esses dois signos que combinam tenham uma forte conexão e se casem.

Combinação dos signos Aquário e Câncer

Aquário e Câncer são uma combinação de signos que vive para fins diferentes, por assim dizer. Seus principais traços são opostos e, muito provavelmente, farão com que o relacionamento desmorone. 

Aquário não gostará da atitude pegajosa de Câncer e absolutamente odiará as reclamações e restrições que o canceriano irá impor. Por outro lado, Câncer se sentirá desolado com a falta de tato e o distanciamento emocional do aquariano. O clichê de querer ter algum “espaço” no relacionamento não se ajustará aos interesses de Câncer.

Combinação dos signos Aquário e Leão

A combinação amorosa dos signos de Leão e Aquário irão começar bem. Afinal, o signo de Aquário vai gostar do entusiasmo de Leão pela vida, enquanto o leonino ficará encantado com a imaginação única do aquariano. 

No entanto, sua posição oposta no zodíaco em breve assumirá, porque Leão é de natureza física, e não seria capaz de obter a veneração necessária de um aquariano emocional e fisicamente distante. Também, Aquário não tolerará o desejo de liderança do leonino e preferirá continuar sua jornada perseguindo defensores, em vez de se juntar a Leão em sua busca de viver o brilho e o glamour.

Combinação dos signos Aquário e Virgem

Aqui estão as razões pelas quais, em alguns casos, a combinação dos signos de Aquário e Virgem falha. Ambos os signos são mentais, mas, surpreendentemente, se tiverem problemas de personalidade, não estarão juntos por muito tempo. 

Aquário sempre olha para o espectro mais brilhante da adversidade, enquanto Virgem constantemente teme qualquer ameaça à estabilidade. Além disso, o aquariano desfruta de eventos sociais, enquanto o signo de Virgem encontra a paz na solidão ou em um pequeno grupo de amigos. Com estilos de vida tão diferentes, poucas relações entre Aquário e Virgem permanecerão sólidas depois de um longo período. Virgem então poderia estar entre os signos que não combinam com Aquário.

Combinação dos signos Aquário e Libra

Aqui está uma combinação de signos que não questiona quem deve ser o chefe. Libra se junta a Aquário numa busca para satisfazer a sede de arte e música. Ambos os signos são os favoritos da multidão, sendo um par normalmente visto se divertindo em festas. 

O libriano também é alheio à teimosia associada a Aquário, o que é muito importante se você quiser se dar bem com este signo. O único problema é que, em longo prazo, um deles terá de se estabelecer.  

Combinação dos signos Aquário e Escorpião

Escorpião é famoso por sua intensidade entre todos os signos do zodíaco. A combinação amorosa com esse signo sempre resulta em diversas situações. Isso não é uma boa notícia para o sociável Aquário, porque o ciúme e a possessividade do escorpiano são coisas que o levariam a se manter longe.

Uma parte fascinante dessa união, no entanto, é que eles podem ter uma experiência memorável na cama quando a imaginação do aquariano e a paixão do Escorpião explodir em chamas. Algo que poderia ser semelhante apenas com uma combinação de signos perfeita.

Combinação dos signos Aquário e Sagitário

Num otimista ferrenho como Sagitário, o aquariano encontrou o apoio perfeito para suas ideias criativas. Esta é uma combinação de signos que irá percorrer um caminho longo e fabuloso no que diz respeito ao intelecto. 

Curiosamente, a compatibilidade desta união também transcende no ato sexual. E enquanto forem apaixonados um pelo outro, o ciúme dificilmente os atingirá. Conflitos só surgirão se acontecer de se separarem, porque ambos permitirão um ao outro viver como se deseja.

Combinação dos signos Aquário e Capricórnio

A compatibilidade entre esses dois signos tem um forte senso de identidade no relacionamento. Aquário é um tipo de pessoa inovadora e livre. Quando vê algo que quer, precisa obtê-lo. Isso contradiz com Capricórnio, que não gosta da singularidade de Aquário. 

Aquário e Capricórnio são uma combinação amorosa que só irá desfrutar de amizade ao longo da vida e não um relacionamento íntimo com o outro. Podendo Capricórnio ser um signo que não combina com Aquário.

Combinação dos signos Aquário e Aquário

A pessoa perfeita para se dar bem com Aquário é o próprio Aquário. Eles se sentem da mesma maneira e agem da mesma maneira. Seus sentimentos nunca são tão profundos, porque gostam de ser racionais e razoáveis. 

Sentimentos só ocupam espaço extra no relacionamento. Também não se envolvem muito em sexo porque se importam mais com os problemas do parceiro. Isso mantém uma conexão estável e um casamento confiável ao combinar os signos.

Combinação dos signos Aquário e Peixes

Por ironia, a pior combinação amorosa deste signo é justamente com Peixes. O pisciano é sensível, dependente da afeição de Aquário e sempre quer ser o centro das atenções. Isso irrita o aquariano por causa da individualidade na qual acredita fortemente.

O signo de Peixes crê que seu amor não é forte o suficiente e o aquariano acaba não sendo simpático aos sentimentos de Peixes. Estes são apenas alguns exemplos de como o signo de Aquário age com pessoas de signos completamente diferentes. O ditado de que “os opostos se atraem” nem sempre é mantido neste contexto. Assim, se você estiver procurando por uma pessoa inteligente, radical e excêntrica, não procure mais, porque tudo que você precisa é de um aquariano.