Ascendência dos signos com Áries

O signo de Áries compreende pessoas que nasceram entre 21 de março e 20 de abril. Costuma ser conhecido por sua intensidade e energia, sendo espontâneo e até impulsivo. Sua tendência ao imediatismo faz com que pense muito no hoje e não se preocupe tanto com o futuro.

ascendência em áries

Quando Áries aparece no mapa astral como sendo um signo ascendente passa a imprimir algumas de suas características no signo solar ao qual vem combinado, resultando em personalidades interessantes; algumas vezes complementares, outras, contrastante

Áries com ascendente em Áries

Signo de Áries como regente e signo de Áries como ascendente é o dobro de intensidade, pois todas as suas características ficam reforçadas. Áries com ascendente Áries é uma pessoa que vive intensamente e, devido ao excesso, corre risco de se tornar individualista ou inconsequente em sua jornada para aproveitar a vida a cada segundo.

No trabalho, essa pessoa mostra-se muito espontânea e ativa, porém a criatividade deixa a desejar. Gosta de ousar, mas raríssimas vezes é quem surge com as ideias ousadas e inovadoras.

Touro com ascendente em Áries

O signo de Touro costuma ter como característica sua inclinação ao trabalho pesado, sua insistência e sua teimosia. Quando o signo ascendente a se juntar a essa combinação é Áries, o sujeito torna-se bastante competitivo, resistente, forte e firme, muitas vezes passando a ideia de uma pessoa difícil.

Apesar dessas características, o signo de Touro com ascendente em Áries gosta bastante de aproveitar a vida e não dispensa viver cercado por conforto e até mesmo um certo luxo, buscando sempre possuir o poder em todas as situações. Tal personalidade raramente se abrirá a conselhos.

Gêmeos com ascendente em Áries

Geminianos costumam ser exploradores por natureza e, ao entrarem em contato com o ascendente Áries, têm essa característica ainda mais pronunciada, se tornando muito mais sedentos pelo novo e pelo diferente.

Se mostram bastante sociáveis, até mesmo em locais que não sejam de seu convívio costumeiro, a timidez não costuma ter lugar nessa combinação astral. São também divertidos e, por isso, cativam muitos a seu redor. Mas são também inconstantes e possuem um pouco de dificuldade com o conceito de fidelidade.

Câncer com ascendente em Áries

O sentimentalismo de Câncer, ao se misturar com Áries produz algo inesperado: uma pessoa muito próxima da família e bastante apegada a ela.  Esse apego sentimental se reflete das mais variadas formas: busca formar uma família nos padrões da sua e costuma seguir o emprego de seu pai ou sua mãe, colocando sempre a família em primeiro lugar em tudo.

Melhor ainda se houver um negócio familiar para assumir. O ascendente Áries concede ao canceriano sua resistência, tornando-o forte e com resiliência suficiente para sempre se reerguer após problemas e obstáculos da vida.

Leão com ascendente em Áries

A combinação entre o egocentrismo típico leonino e a intensidade ariana costuma resultar em uma pessoa de fortes emoções, mas que muitas vezes, faz o que faz mais por egoísmo, para aparecer ou manter o status, do que por generosidade para com o próximo.

A humildade passa longe, mas a sedução encontra seu lugar na junção de Leão com ascendente Áries. Essa pessoa está sempre no controle de situações, dominando relacionamentos e até mesmo o ambiente de trabalho. Para muitos, pode transparecer como sendo uma pessoa grossa no trato com os demais.

Virgem com ascendente em Áries

O signo de Virgem costuma se inclinar para a organização, estabilidade e o conforto que ambas trazem. Porém, ao misturar com Áries, costuma produzir uma pessoa em conflito entre o conhecido e uma vontade de se aventurar. Ao ceder ao novo e à adrenalina, muitas vezes ocorrerá arrependimento.

O resultado é uma pessoa bastante indecisa, mas intensa, do tipo que gasta muito tempo planejando e pensando e muito menos tempo (ou até mesmo nenhum) fazendo. Em geral, o signo de Virgem com ascendente de Áries é uma pessoa exigente, responsável e planejada.

Libra com ascendente em Áries

O libriano, sempre equilibrado, por natureza tende para a generosidade. O ascendente Áries chega nesse signo para potencializar essa sua vontade de ajudar o próximo, mas acrescentando uma preocupação a respeito da imagem que outras pessoas fazem dele.

Isso pode passar a imagem de uma pessoa falsa, quando tudo não passa de vontade de ser amado. O sujeito do signo de Libra com ascendente de Áries em geral deixa-se guiar por seus instintos e prefere ter pessoas de confiança a seu lado para apoiá-lo em suas aventuras.

Escorpião com ascendente em Áries

A combinação de Escorpião com ascentende Áries é perigosa, pois costuma resultar numa pessoa bastante explosiva, estrategista, individualiusta, manipuladora e agressiva. Para a pessoa resultante dessa combinação, é natural se sentir o dominante e dominar qualquer meio ou relacionamento no qual esteja.

Pode também ser uma pessoa facilmente corruptível. A energia resultante dessa combinação é bastante forte e, por isso, a pessoa torna-se magnética e possui um caminho fácil para o sucesso se bem desejar trilhá-lo. No amor, se apaixona sem limites.

Sagitário com ascendente em Áries

É típico do signo de Sagitário buscar coisas novas, fora da rotina e, com o ascendente de Áries a somar, essa característica se manifesta ainda mais forte e ainda mais aventureira, sempre em busca de programações e atividades diferentes, evitando ao máximo ficar trancado em casa (ou em um escritório).

No amor, sempre está em busca de um par que o acompanhe em suas aventuras que, muitas vezes, são vividas sem pensar nas consequências.

Capricórnio com ascendente em Áries

Pessoas do signo de Capricórnio que possuem ascendente Áries costumam passar por fluxos contínuos que variam entre muita energia e um grande sossego. Em geral é uma pessoa que se dedica de verdade a alguma coisa para, depois, poder descansar e colher os frutos do trabalho (ainda que esses frutos sejam meras horinhas a mais de sono).

O capricorniano segue apegado ao trabalho e nele se esforça ao máximo, mas o ascendente de Áries o faz ter um gosto maior pela diversão, até mesmo em ambiente de trabalho. Tudo muito comedido, claro. Em relacionamentos amorosos costumam ser discretos, ainda que dinâmicos e não gostam de demonstrações públicas de afeto.

Aquário com ascendente em Áries

A agitação do signo de Aquário encontra a intensidade do signo de Áries resultando em pessoas idealistas, que gostam de estar ao redor de outros, vivendo intensamente e cumprindo todos os seus planos.

Compromissada, essa pessoa valoriza bastante sua família e também seus amigos próximos. Nenhum favor é demais para um amigo e nenhuma barreira é intransponível. Apesar disso, muitas vezes pode passar, para quem não o conhece, a imagem de ser uma pessoa mais fria do que realmente é.

Peixes com ascendente em Áries

O signo de Peixes costuma ser marcado por reclamações e dominado por excessivos pensamentos a respeito do futuro, mas o ascendente de Áries trará a imaginação e os sonhos para o reino do possível com sua intensidade e estratégia, além de sua disposição para trabalho, ainda que duro ou árduo.

O pisciano com ascendente Áries costuma ser um empreendedor nato ou ainda um mochileiro corajoso. Em qualquer dessas duas formas não há espaço para se temer as consequências de seus atos. Muitas vezes pode ser explosivo, por causa da intensidade com a qual vive suas emoções, tendo uma personalidade com tendência a cometer excessos.