As fraquezas dos homens de cada signo

Todo mundo tem uma fraqueza, e não podemos nos envergonhar delas. O que é possível fazer é saber em quais pontos você se sente fraco e inferior, e trabalhar neles para melhorar os seus relacionamentos e a sua forma de se comportar.

As fraquezas dos homens de cada signo

Os seus pontos fracos são extremamente influenciados pelo signo. E quando estamos falando do comportamento de homens, especialmente no amor e nos relacionamentos, existem alguns cuidados que precisam ser tomados.

E aí, você ficou curioso para saber quais são as fraquezas mais comuns nos homens de cada signo? Já sabia que podemos definir o ponto fraco de cada signo? Se está interessado, veio ao lugar certo! Não perca a oportunidade de saber mais.

Fraquezas dos homens de Áries

Os homens de Áries possuem como característica o seu comportamento ambicioso e impulsivo. São pessoas que amam tomar a iniciativa e precisam ser líderes de alguma coisa.

Por causa dessa personalidade, esses homens tendem a ser um pouco explosivos, perdendo a paciência muito rápido. O temperamento forte e a falta de controle dos seus impulsos podem se tornar um problema nos relacionamentos dos arianos.

Além disso, esses homens falam antes de pensar e não medem esforços para demonstrar que estão magoados.

Fraquezas dos homens de Touro

Touro é um signo que não gosta de ser contrariado e espera que as coisas sejam feitas da sua maneira. Além disso, são pessoas que não podem se sentir inseguras nos relacionamentos e odeiam a sensação de serem traídos, seja qual for o tipo de relação.

Por conta disso, os homens de Touro tendem a ser muito desconfiados e ciumentos, especialmente nas relações amorosas. Eles também são controladores com as pessoas mais próximas, o que pode levar a alguns desentendimentos. 

Fraquezas dos homens de Gêmeos

Entre as fraquezas dos signos, as de Gêmeos talvez sejam as mais complexas. Esse é um signo muito flexível, que ama mudanças e não aceita a monotonia da rotina e nem as relações com pessoas muito controladoras.

No amor, os homens de Gêmeos podem ser muito voltados à diversão, levando até a episódios de infidelidade. Eles não gostam de reconhecer que erraram e usam a sua inteligência para contornar as situações.

Além disso, são homens que tendem a esconder sentimentos ruins e não gostam de parecer inseguros.

Fraquezas dos homens de Câncer

Câncer é um signo extremamente sensível e emotivo, mas também tem um lado muito manipulador e complicado nos relacionamentos íntimos. Afinal, os cancerianos podem ser bastante carentes e demandar muita atenção, em especial nos relacionamentos mais novos.

A fraqueza do homem de Câncer seria ligada à sensibilidade, o que entra em conflito com qualquer tentativa de ser racional frente a uma situação.

Muitas vezes, são aqueles homens que não controlam o que pensam e não conseguem esperar para falar a verdade sobre algo.  

Fraquezas dos homens de Leão

Os homens de Leão gostam de ser vistos e amados, e essa é uma das maiores características desse signo. Embora ambiciosos e cheios de iniciativa, esses traços podem se tornar complicados no momento de se relacionar.

As fraquezas do homem de Leão são ligadas ao seu ego, que pode ser realmente elevado! Eles precisam de admiração e dedicação e ficam muito irritados se não ganham o reconhecimento que acham que merecem.

Esses homens podem ferir as pessoas mais sensíveis, pois acham difícil lidar com o lado mais emotivo da vida.

Fraquezas dos homens de Virgem

Os homens de Virgem possuem como maiores características a organização, a rigidez na rotina e o perfeccionismo. Não há nada de errado em gostar de tudo em seu lugar, mas o problema é o exagero.

Esses homens precisam de tudo definido em suas vidas, e não conseguem abandonar a organização. Não podem deixar as coisas ocorrerem de maneira natural, porque precisam ter um bom controle de tudo que está acontecendo.

Fraquezas dos homens de Libra

Os librianos são muito comunicativos e animados em todos os aspectos. Entretanto, eles podem ser bastante indecisos, pois precisam manter um equilíbrio justo em todas as coisas e tarefas de sua vida.

Essa indecisão toda pode se tornar a fraqueza mais evidente de um homem de Libra. Realmente, até a escolha de um restaurante para comer pode se tornar um verdadeiro pesadelo na cabeça das pessoas desse signo.

Essa indecisão pode se estender à área do compromisso em relações, por exemplo.

Fraquezas dos homens de Escorpião

Os homens de Escorpião são conhecidos por sua intensidade e sensualidade. Geralmente, essas são características valorizadas, mas que podem se tornar problemáticas em determinado ponto.

Geralmente, esses homens possuem algumas dificuldades em segurar os seus impulsos. Por causa disso, eles não gostam muito de sofrer as consequências negativas de seus atos.

Além desse problema, esse signo é bastante controlador. Os homens de Escorpião não se dão bem com pessoas muito independentes, principalmente quando o assunto é relacionamento sério.

Fraquezas dos homens de Sagitário

Os homens de Sagitário são alguns dos mais independentes de todo o zodíaco. Eles conseguem ficar sozinhos, investindo em sua diversão.

Esse tipo de personalidade, marcada por uma enorme liberdade, pode incomodar algumas pessoas. Realmente, a fraqueza desses homens é relacionada à dificuldade em manter a rotina e o comprometimento.

Os sagitarianos não podem se sentir muito presos. Eles fogem se o comprometimento estiver maior do que eles podem aguentar. Por isso, é necessário evoluir aos poucos quando se trata de relacionamentos.

Fraquezas dos homens de Capricórnio

Os capricornianos são muito organizados, controlados, sóbrios e sérios. Se você gosta de aventura e de explorar o desconhecido, o seu lugar não é ao lado de um homem de Capricórnio.

A fraqueza dos homens desse signo é exatamente relacionada à dificuldade em lidar com fortes emoções, com a liberdade e com pessoas muito aventureiras. Eles realmente não gostam de sair do tradicional e do correto.

É por isso que não são todas as pessoas que combinam com os capricornianos!

Fraquezas dos homens de Aquário

Os homens de Aquário são muito peculiares. Eles possuem o seu próprio jeito de viver a vida e lidar com os problemas. De fato, muitas vezes, essas pessoas são vistas como bastante originais e diferentes da norma.

Sua fraqueza está exatamente em não conseguir manter relações estáveis, que entrem na rotina. Esses homens também possuem problemas na hora de demonstrar sentimentos. São pessoas mais fechadas!

Se você conhece um aquariano, vai saber que são pessoas muito interessantes. Entretanto, não é fácil lidar com toda a independência e originalidade.

Fraquezas dos homens de Peixes

Homens de Peixes são alguns dos mais sensíveis do zodíaco. Eles sabem lidar com sentimentos e possuem uma forte intuição. Entretanto, há um problema em lidar com mágoas e frustrações da vida cotidiana.

Realmente, os piscianos se frustram e se magoam com muito pouco. E pode demorar muito para retirar esse sentimento deles!

Você não pode contrariar ou ofender um homem de Peixes, pois ele sente que a sua masculinidade está ferida. Tome cuidado com esses pontos se for embarcar em um relacionamento com um pisciano.

E você, descobriu qual a maior fraqueza do homem de cada um dos signos? O que você achou da nossa análise desses pontos? Não se esqueça de deixar a sua opinião por meio de um comentário abaixo!