A viagem ideal para cada signo

Uma viagem representa um momento único, e todos querem aproveitar essa ocasião ao máximo. Toda viagem começa ao se decidir o destino dela, e nesta hora é importante levar em conta as suas próprias características, assim como as do próprio lugar onde se está visitando.

A viagem ideal para cada signo

Por isso, vamos falar sobre a viagem ideal para cada signo. Selecionamos um país que combine com cada um dos doze signos do zodíaco, para ajudar na hora de escolher o destino de sua próxima viagem.

Viagem ideal para o ariano

Para o signo de Áries melhor destino de viagem é o México. Assim como o ariano, o México é um país quente e intenso. Desde a culinária apimentada até o agito da vida noturna de Cancún, este é o local para quem busca uma viagem “caliente”.

Não deixe de conhecer também a Cidade do México, grande metrópole e capital, antiga Tenochitlán dos astecas, um antigo povo determinado e guerreiro assim como o signo de Áries. Visite também Acapulco, grande destino turístico conhecido por suas belas e acolhedoras praias.

Viagem ideal para o taurino

A viagem ideal para Touro é a Itália. A gastronomia é sempre um atrativo aos turistas e a Itália é um país que não deixa a desejar neste sentido. Você poderá comer uma legitima pizza napolitana em Nápoles, além de tantas outras massas e vinhos.

Mas não é só de comida que se trata o signo de Touro, ou a Itália. Roma leva em suas ruas monumentos dos antigos romanos, que, firmes e determinados como os taurinos, criaram a base da civilização ocidental. Não deixe também de conferir Milão, a arrojada capital da moda.

Viagem ideal para o geminiano

Para Gêmeos, o destino ideal de viagem é o Marrocos, um lugar que, assim como o geminiano, evoca a vastidão nas infinitas dunas e areias do deserto do Saara. Além do deserto em si, há toda a cultura e tradição dos povos deste lugar a se conhecer.

Casablanca é um dos principais destinos, com sua incrível arquitetura, é uma parada obrigatória para quem se aventura pelo Marrocos, assim como a cidade de Marrakech. Sem dúvida alguma o nativo de Gêmeos vai adorar conhecer mais sobre está cultura islâmica na África.

Viagem ideal para o canceriano

O melhor destino de viagem para Câncer é a Argentina. A sensibilidade, característica dos nativos de Câncer está presente também na cultura argentina, como, por exemplo, em seus tradicionais tangos, além de o povo argentino ser bastante acolhedor, ao contrário do que costumamos pensar.

Bariloche é uma ótima pedida para o canceriano, que poderá desfrutar de um bom vinho, com um clima acolhedor em chalés, e bela vista para as montanhas. Buenos Aires é a capital e a cidade que melhor retrata o espírito argentino.

Viagem ideal para o leonino

O melhor destino para a viagem dos leoninos é a França, afinal, que lugar melhor para o signo de Leão ir do que Paris? Conhecida mundialmente como a “Cidade da Luz”, a capital francesa tem tudo a ver com a grandiosidade do signo de Leão, na torre Eiffel, o arco do triunfo e seus magníficos museus.

Versalles é uma boa opção para quem quer sair da capital, lá está o palácio de Luís XIV, o “rei Sol”. Para quem curte sol e praia, Marsella na costa do mar mediterrâneo é uma cidade que vale a pena ser visitada.

Viagem ideal para o virginiano

A viagem ideal para o signo de Virgem é o Japão. Para alguns virginianos mais reservados, viajar ao outro lado do mundo pode parecer um pouco demais, porém é uma aventura que valerá a pena, uma vez que o Japão tem muitas das qualidades deste signo.

Tokio é uma cidade grande e populosa, porém lá as pessoas costumam ser organizadas e a cidade é limpa, o que irá satisfazer os virginianos. São inúmeras opções de lojas e restaurantes, porém a cidade é feita para que tudo se encaixe sem o caos de sua enorme população. Se for no inverno, não deixe de visitar o deslumbrante festival de inverno de Sapporo.

Viagem ideal para o libriano

Libra é um signo pacífico, que ama aventuras e um bom conforto, por isso o destino de viagem ideal para o libriano é o Canadá. Considerado um dos lugares com a melhor qualidade de vida do mundo, em cidades como Toronto, cercada de arranha céus em equilíbrio com grandes áreas verdes, é uma cidade dinâmica com agitada vida noturna.

Vancouver é outro destino recomendado para o libriano que procura diversidade cultural e artística. Museus e teatros estão presentes na vida desta cidade.

Viagem ideal para o escorpiano

O destino ideal para o signo de Escorpião é a Islândia. Conhecido por ser o país do gelo e do fogo, é cercado de montanhas de neve e campos de lava preservados em grandes parques pelo País.

Reykjavik, a capital, é onde a maior parte da população se concentra. O país é cercado de spas naturais por conter fontes de águas termais. Indo em diferentes estações do ano, pode-se presenciar o dia mais longo no verão e a noite interminável no inverno. Com certeza o escorpiano sentirá a energia das águas calmas e pouco comuns da Islândia.

Viagem ideal para o sagitariano

Para o signo de Sagitário, o destino de viagem indicado é Nova Zelândia. Um lugar exótico, cenário de vários filmes e inspiração para grandes artistas, é uma terra repleta de aventuras e esportes radicais. Combinando com a personalidade ousada e destemida do sagitariano.

Auckland é a cidade perfeita para quem quer aproveitar tanto a vida cultural, quanto as praias em clima tropical, atividades aquáticas, além de trilhas de tirar o folego.

Viagem ideal para o capricorniano

O destino ideal para o signo de Capricórnio é Dubai. Uma cidade repleta de arranha-céus com arquitetura imponente e rica, também perfeita para os capricornianos que adoram luxo e requinte.

Na região litorânea, encontra-se resorts aquáticos e até mesmo ilhas artificiais que demonstram a grandeza deste lugar. A torre mais alta do mundo é uma atração imperdível para contemplar esta maravilha no meio do deserto.

Viagem ideal para o aquariano

Um ótimo destino de viagem para o aquariano é a Holanda. País conhecido por suas tendências liberais, é onde o nativo de Aquário sentirá que está em um lugar de mente mais aberta e receptivo as diferenças.

Amsterdã, com seus extensos canais, ciclovias e coffee shops, é a capital com maior fluxo de turistas. Além do aspecto alternativo, esta cidade também está repleta de cultura e tradição em sua arquitetura e museus.

Viagem ideal para o pisciano

Para o signo de Peixes, o destino ideal é a Índia. Um lugar que transborda espiritualidade e transcendência, este é um destino que tem tudo a ver com o signo de Peixes, e lá o pisciano poderá se sentir mais conectado com seu eu interior.

Além das diversas e diferentes opções gastronômicas e arquitetura única, podemos encontrar ainda uma Índia moderna que acompanha o crescimento de seus habitantes. Não deixe de conhecer Mumbai, onde se encontra Bollywood, capital do cinema indiano.