Signo de Sagitário no amor

O signo de Sagitário no amor é muito aventureiro. Ele tem o desejo de sempre expandir seus conhecimentos através de livros, amigos, experiências e também passando pelas missões da vida.

A personalidade de Sagitário está por conta própria, mas quais são seus comportamentos e características nos relacionamentos românticos? Pois o modo de amar dos sagitarianos é muito honesto em relação a seus sentimentos. 

Sagitário no amor é bastante transparente e nunca esconde suas verdadeiras emoções, portanto o parceiro deve esperar ouvir palavras ofensivas de vez em quando. Será necessário pensar cuidadosamente se quer ou não fazer uma pergunta a alguém com o signo de Sagitário. Se não estiver pronto para ouvir a verdade, é melhor deixá-lo em paz. 

Personalidade de Sagitário

Os privilegiados que nasceram sob o horóscopo de Sagitário são aqueles compreendidos entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro.

Nos homens, o horóscopo mostra que eles são do tipo despreocupado e aventureiro, então é compreensível que raramente se preocupem com as consequências. As pessoas com o signo de Sagitário no amor têm a tendência de alcançar o sucesso com facilidade e até com sorrisos no rosto. O ditado “quando uma porta se fecha, outra se abre” prova ser verdadeiro para eles.

Sagitário nasce com a personalidade natural de um jogador. Eles aceitariam de bom grado qualquer desafio que fosse considerado precipitado pela maioria das pessoas. Isso porque sempre buscam excitação, seja física, intelectual ou emocional. 

No entanto, essa natureza desafiadora às vezes causa irritação a outras pessoas, uma vez que a personalidade de Sagitário faça com que ele procure por sua liberdade, sendo uma dificuldade trabalhar com um sagitariano. Sagitário é um signo facilmente distraído, num minuto funciona de forma eficiente, no outro, já está fora do ar e entediado.

A mulher com o signo de Sagitário no amor se apaixona rápida e intensamente. Como todos os signos com elementos superiores, Fogo e Ar, ela é amplamente atraída pela comunicação e sua mente geralmente pensa que está apaixonada, mesmo quando não tem sentimentos tão fortes no início. 

signo de sagitário no amor

A sagitariana no amor é facilmente enganada, pois está sempre à procura de contato humano e alguém para fazê-la feliz. 

O problema é que a personalidade de Sagitário no amor confia demais nos outros para sua própria felicidade, pois seu Sol masculino está em Sagitário, o que significa que a sagitariana está em busca desse parceiro perfeito que dará sentido à sua vida. No entanto, o significado e o propósito de sua existência precisam ser encontrados dentro dela, para que essa mulher seja verdadeiramente feliz com alguém e perceba que é a única de quem sua satisfação depende.

Características do sagitariano no amor

As pessoas nascidas com a personalidade do signo de Sagitário são indivíduos muito específicos em todos os sentidos. Sagitário no amor é um signo forte e ambicioso, que sempre perseguirá seus objetivos e não perderá nenhuma boa oportunidade. 

1 – Pessoas com o signo de Sagitário no amor se recusam a crescer. A maior fraqueza de um sagitariano é que ele se recusa a crescer. Não que o signo de Sagitário seja infantil, mas porque simplesmente se recusa a aceitar o período da vida em que deve ser sério e responsável por suas ações. 

2 – A personalidade de Sagitário no amor não gosta de se apegar. O significado do signo de Sagitário no amor mostra que eles não andam sempre de mãos dadas. Este hábito é muito difícil de compreender quando se trata de amor. Mas sagitarianos demonstram com isso apenas sua liberdade. O parceiro que for persistente terá um companheiro apaixonado, porque o signo de Sagitário aprecia personalidades ambiciosas e gênios fortes. 

3 – O modo de amar dos sagitarianos muda com o relacionamento. Sagitário entrará em uma relação com entusiasmo. No entanto, isso desaparecerá quando as coisas ficarem sérias. O sagitariano no amor ignorará qualquer indicação de um relacionamento sério se não estiver interessado. Ele não se envolverá se não for muito importante o sentimento. Conscientemente, a personalidade de Sagitário perderá muitas oportunidades de amor, mas o sagitariano não aceitará um relacionamento só para estar acompanhado. 

4 – Pessoas de Sagitário precisam ser compreendidas. Sagitarianos são complicados. Às vezes, é muito difícil fazê-los cooperar quando se trata de amor. Se o parceiro se sente capaz de lidar com seus numerosos humores, então pode ser uma combinação perfeita. O interesse amoroso precisa entender o longo processo de tornar Sagitário sinceramente interessado, mas pode ser uma verdadeira agonia porque ele não toma decisões fáceis quando se trata de amor. 

5 – O sagitariano é persistente com o parceiro certo. O signo de Sagitário no amor não vai deixar o parceiro escapar desse jeito. Quando ele sente uma dose de insegurança e começa a se perguntar sobre seus sentimentos, fará qualquer coisa para mantê-lo ao seu lado. Porém, não o perseguirá, assim como não gosta de ser perseguido também.