Signo de Leão no amor

Leão é o rei do Zodíaco. Este signo, como na selva, domina o horóscopo. Um leonino é muito forte e confiante, além de adorar quando é o centro das atenções. Por isso os nativos do signo de Leão costumam ter muitos amigos. Eles têm um senso de humor muito bom e saudável e não gostam de ofender nem de humilhar as pessoas. 

A lealdade e o comprometimento das pessoas que ele ama são buscas características de Leão no amor que significam vida e nunca mudam. Às vezes, por causa de muita autoconfiança, um leonino pode deixar a impressão de que é arrogante e inacessível. Um representante do signo de Leão no amor irá respeitá-lo se você merecer o respeito dele pelos seus atos.

O signo de Leão no amor é o principal do grupo de signos do Sol (ou Fogo, dependendo da interpretação do zodiacal). Seus “colegas de trabalho” nesse grupo são Touro e Sagitário. Portanto, a suposição é que um leonino no amor concordaria melhor com eles. Mas não, muito calor pode queimar demais, e isso não é bom. Leão no amor precisa de alguém forte, mas ainda suficientemente sensível para acalmá-lo. 

O Sol tem a maior influência nas características deste signo. A personalidade de Leão ”irradia” com energia positiva e, portanto, ele é favorecido entre seus amigos. Por causa disso, o leonino está predestinado a ser um líder ou um “rei”.

Personalidade de Leão

O homem do signo de Leão no amor, assim como um rei, é bastante desejado, e as mulheres o acham extremamente atraente. Para conquistar um homem do signo de Leão, o interesse amoroso deve saber que a competição é grande e precisará ser muito especial para atraí-lo. Um homem com a personalidade de Leão é puro fogo quando se trata de amor. 

Ele é muito apaixonado e não gosta de esconder seus sentimentos. Se um homem que tem Leão na personalidade atrai alguém, ele “rugirá” para todos. Embora um leonino no amor possa ser mostrar muito egoísta, ele não quer ficar sozinho. 

O homem com horóscopo de Leão no amor precisa de uma parceira confiável e forte, que se comprometa com ele. Confiança, surpresas e excitação também não faltarão na cama. Um homem leonino no amor quer ver os resultados de seu esforço de sedução e a parceira deve mostrar que está satisfeita de todas as formas. 

Porém, a mulher com a personalidade de Leão, quando se apaixona, cria um mundo que começa a girar em torno de seu parceiro. 

signo de leão no amor

Costuma-se dizer que o signo de Leão no amor é bastante envolvido, mas quando é uma mulher leonina no amor, seu Sol está em Leão, mas muitas vezes representa o homem que ela ama e não a si mesma. 

A mulher com a personalidade de Leão dará tudo a este homem, seu coração, corpo e alma, sem exceção. Seu amor é caloroso e apaixonado, ela vai querer lutar, fazer as pazes, fazer amor e estar nos braços de alguém por muito tempo, enquanto sua liberdade pessoal não estiver ameaçada.

Características do leonino no amor

Quando um leonino se apaixona, é o mais puro e o mais amoroso de todos os signos do zodíaco. A pessoa com a personalidade de Leão pode dar um carinho caloroso quando está no relacionamento. O leonino no amor tornará a vida amorosa melhor do que a fantasia. Confira abaixo 5 significados do signo de Leão apaixonado e tire a prova.

1 – A personalidade do signo de Leão se orgulha de tornar seu amor público. Quando o leonino está apaixonado, ele tenta ao máximo demonstrar seu amor em público. O signo de Leão no amor se orgulha em mostrar para todos que chegou com a pessoa mais bonita ou mais incrível.  

2 – Leoninos ganham facilmente a confiança de seu interesse amoroso. Um dos traços mais notáveis ​​de Leão no amor é sua lealdade. Ele facilmente ganhará a confiança do parceiro, pois será leal. A honestidade de um leonino em relação a seu interesse amoroso será de amor em sua forma mais pura.

3 – Pessoas com o horóscopo de Leão no amor são geralmente possessivas e ciumentas. O signo de Leão no amor tem características de Rei da Selva. Ele defende seu território, assim como seu interesse romântico. Quando sente que perde a atenção no relacionamento ou se alguém entra em seu território de amor, então o rival estará em apuros.

4 – Leão no amor protege em demasia seu companheiro. Um dos traços óbvios da personalidade leonina no amor, como o rei dos zodíacos, será de proteger o parceiro com a vida. Pessoas do signo de Leão no amor sentem que é sua responsabilidade proteger a quem amam.

5 – Pessoas do signo de Leão se fazem encantadoras quando estão apaixonadas. Um leonino é encantador e grande amante quando está num relacionamento. Ele tem características de personalidade encantadoras e isso atrai as pessoas para si. Quando apaixonado, fica mais charmoso e tenta manter o parceiro excitado o máximo possível.