Signo de Escorpião no amor

O signo de Escorpião no amor tem grande quantidade de estilo e carisma sobre ele, além de uma misteriosa atração magnética de sedução. 

Pessoas de Escorpião caminham altivas e orgulhosas em uma multidão e sua presença não pode ser ignorada. Uma das principais características do escorpiano no amor é que são profundamente românticos, e os possíveis parceiros conseguem sentir essa aura de romance e mistério ao redor. Embora pareçam frios e calmos do lado de fora, estão explodindo de paixão flamejante por dentro.

A personalidade de Escorpião tem uma análise profunda de todas as coisas e pessoas ao seu redor, mas dificilmente revela suas opiniões a qualquer um com facilidade. 

Publicamente, os escorpianos estão camuflados sobre seus sentimentos, mesmo em relação aos amores. Seu apetite sexual é enorme e eles podem ser realmente apaixonados, criativos e imaginativos enquanto fazem amor. Seus verdadeiros sentimentos por alguém só se revelam quando estão sozinhos com a pessoa. Pessoas de Escorpião são capazes de tornar o amor e as emoções intensas quando amam.

Personalidade de Escorpião

O homem com o signo de Escorpião no amor é muito reservado, mas não gosta desse traço nos outros, especialmente em seu interesse amoroso. Ele também é muito desconfiado e vai querer saber tudo sobre a possível parceira. 

Os homens com horóscopo de Escorpião no amor, quando estiverem interessados ​​em alguém, não ficarão satisfeitos até que descubram todas as informações sobre essa pessoa. O signo de Escorpião tem a personalidade onde entendem que são almas inteligentes e aprendem a ser evolutivos para sempre. 

Diferentes tipos de pessoas os intrigam e eles têm esse ardente desejo de adquirir conhecimento sobre todos ao seu redor. Também são muito exigentes quanto ao seu círculo íntimo e só deixam entrar aqueles a quem genuinamente respeitam. Os homens de Escorpião no amor reservam tempo para confiar em alguém e estarão examinando atentamente uma pessoa por algum tempo até chegarem a suas conclusões.

A mulher de Escorpião no amor quase sempre tem suas intenções e estados interiores mal compreendidos. Ela pertence ao infeliz grupo cujas emoções são rejeitadas e as pessoas julgam e fogem com demasiada frequência. 

signo de escorpião no amor

Quando se apaixona, a mulher com personalidade de Escorpião pula na piscina mais profunda de emoções já conhecidas. De todos os signos da Água, ela é a que representa a profundidade das emoções femininas, sexuais, protetoras e fundadas no núcleo da Terra. 

A escorpiana mostrará seu amor através de ações que não podem ser enganosas. Assim, o possível parceiro nunca terá uma mulher de Escorpião se ela não quiser se envolver. Suas intenções são claras, seu amor mais ainda, até o ponto em que se machuca. Quando isso acontece, devido à profundidade de sua dor, ela pode se tornar o pior inimigo.

Características do escorpiano no amor

O significado do signo de Escorpião traz consigo a má compreensão e a injustiça, dando-lhe o título desmerecido de vilão. Sendo o oitavo signo do zodíaco, tem como características a negação, a fixação, com natureza violenta, fecunda, noturna e muda. Representado pela Água e governado pelo planeta Marte, diferentes são os cenários e aspectos numa relação com cada outro signo do zodíaco.

Áries – O escorpiano unido a alguém de Áries terá uma química física intensa, mas podem ter confrontos com suas personalidades. O ariano pode ser muito dominante, uma característica que não é apreciada por pessoas de Escorpião no amor. 

Touro Como Touro e o signo de Escorpião no amor são muito teimosos, seu relacionamento pode resultar em muitas lutas e confrontos de ego. Eles têm um profundo respeito um pelo outro e a pessoa de Touro estará profundamente comprometida e leal no relacionamento.

Gêmeos O geminiano precisará se adaptar a muitas mudanças se quiser ter um relacionamento duradouro com alguém da personalidade de Escorpião. O escorpiano no amor achará o parceiro muito gracioso e extrovertido, uma característica que ele abertamente detesta. Além de ser muito mal-humorado, o que pode interpretar como um comportamento imaturo.

Câncer O canceriano tem muita paixão, senso de dever e lealdade. Ambos os signos são românticos, emocionais e combinam muito bem um com o outro. Nesse signo, o escorpiano encontrará o traço de confiança, que é muito importante para ele. Também terão muita paixão em seu relacionamento e com um admirando o outro.

Leão Ambos os signos são muito dominantes e cada um quer controlar o outro no relacionamento. Eles podem ter que negociar bastante em tudo. O leonino gosta de ser elogiado e lisonjeado, mas o signo de Escorpião relutará em satisfazê-lo desse modo.

Virgem Nessa relação, ambos terão que se comprometer um pouco. A personalidade de Escorpião, sendo dinâmica, dominará a timidez de Virgem. O escorpiano acha o virginiano muito prático, enquanto ele próprio é um pensador exagerado.

Libra Ambos terão que trabalhar duro para fazer o relacionamento crescer. O signo de Escorpião no amor é muito possessivo e não compreenderá a atitude despreocupada do libriano em relação ao amor e ao romance.

Escorpião Esta será uma relação de intensa paixão e emoções. Cada um vai entender o outro muito bem. Eles podem ter discussões acaloradas quando ambos sentirem que estão certos e o parceiro está errado.

Sagitário O sagitariano é de espírito livre, que gosta de ter amizades casuais, enquanto a pessoa de Escorpião no amor é muito intensa e prefere ter relacionamentos significativos. Ambos precisarão se ajustar aos modos um do outro se quiserem que o relacionamento se desenvolva.

Capricórnio Ambos estarão longe de um começo difícil neste relacionamento. Com o tempo, o capricorniano se abrirá para o escorpiano e compartilhará seus sentimentos. Deles nascerá uma relação de confiança, respeito e devoção.

Aquário O escorpiano vai admirar o intelecto do aquariano. Aquário estará emocionalmente desapegado e se sentirá encurralado pelo ciúme. Eles levarão tempo para construir um relacionamento forte. PeixesEste é um dos melhores pares para o signo de Escorpião no amor, pois eles trazem o melhor de si. Deles brotará uma relação de intensa paixão e amor.