Horóscopo para Virgem em novembro de 2019

Sexto signo do zodíaco, Virgem diz respeito àqueles que fazem aniversário entre 23 de agosto e 22 de setembro, sucedendo o signo de Leão. Seus adeptos formam, junto com os nativos de Touro e de Capricórnio, a tríade dos signos de Terra. Seu planeta regente é Vênus, o mesmo de Touro, e é um dos signos mutáveis, ao lado de Gêmeos, Peixes e Sagitário.

Horóscopo para Virgem em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Virgem para novembro de 2019, este mês será regido pela comunicação do virginiano, que estará em alta. Será o momento certo para tomar decisões difíceis, já que estará bem resolvido com seus pensamentos e bastante autoconfiante.

O virginiano também deve desfrutar de bons momentos em família, já que ela será atingida pela energia vibrante que regerá o nativo neste mês. Será um mês harmonioso, de grande facilidade para resolver problemas e questões antigas, que pareciam complicadas e agora serão solucionadas com maior clareza. Haverá surpresas positivas, o que não significa que também não seja um mês propício para bons planejamentos e desenvolvimento de ideias, já que elas estarão em efervescência.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Virgem

Marte é o planeta que rege o ano de 2019. Ao nativo de Virgem, ele serve para amplificar sua já pré-existente engenhosidade mental, aumentando sua resiliência e perspicácia diante de imprevistos e colaborando com planejamentos a longo prazo.

Sob a redoma deste planeta, o virginiano torna-se mais vulnerável a emoções simples, como a frustração e a tristeza, mas apresenta também maior poder de recuperação. Paciência, foco, energia e disposição são algumas das qualidades potencializadas por Marte no nativo, que consegue superar qualquer adversidade com ajuda de sua mente flexível. Também pode tender a elaborar situações e desafios que não existem, já que contará também com um senso crítico elevado e, por vezes, problematizador.

Virgem no amor em novembro de 2019

O nativo de Virgem pode estar emocionalmente vulnerável no mês de novembro, portanto é importante tomar cuidado com as expectativas para não acabar se decepcionando com facilidade. Isso, por outro lado, é um sintoma das fortes emoções que o mês pode proporcionar ao nativo, que pode trazer grandes bênçãos à vida amorosa, já que o nativo desenvolverá um enorme sentimento de paixão e devoção nesse período.

Solteiros de Virgem em novembro de 2019

Virginianos solteiros estão predispostos a cair em tentação e se apaixonar no mês de novembro. Aventuras são muito bem-vindas, já que a vida cotidiana estará agitada, mas é importante que tomem cuidado para não acabar se iludindo com elas. A partir do dia 19, com as capacidades de adaptação em alta, os encontros podem ser ainda mais produtivos, podendo gerar bons frutos e perspectivas.

Casais de Virgem em novembro de 2019

Transparência e abertura para mudanças serão assuntos constantes na vida do casal virginiano durante o mês de novembro. Haverá maior facilidade de diálogo, o que possibilitará maiores perspectivas para mudanças individuais na relação e contribuirá para o crescimento a dois, já que a liberdade individual se mostrará como nunca presente.

Discussões abertas, como gravidez e novas dinâmicas de casal, também são temas que podem circular entre os casais de Virgem durante o mês. O cuidado com o prazer do parceiro, assim como seu bem mental e físico, será um diferencial importante.

Virgem na saúde em novembro de 2019

A saúde do virginiano não deixará a desejar no mês de novembro, mas, por via de regra, é importante que ele não deixe de se cuidar. A criança de Virgem, no entanto, pode apresentar algumas instabilidades, sendo importante um maior acompanhamento por parte dos adultos responsáveis.

Virgem no trabalho em novembro de 2019

Novembro será um mês especial no desenvolvimento profissional do virginiano. Embora este não seja seu foco – seus pensamentos estarão concentrados na família e nos sentimentos – suas ações e ideias estarão em harmonia, o que abrirá margem para uma boa comunicação e um excelente desempenho no trabalho.

Dinheiro não será um problema, já que, com a mente ativa, o virginiano elaborará boas saídas para qualquer adversidade – que, com base em seu bom desempenho profissional, não devem sequer estar próximas de acontecer. Portanto, estabilidade não deverá ser motivo para preocupação.