Horóscopo para Touro em novembro de 2019

Representando todos os nascidos entre 21 de abril e 20 de maio, o signo de Touro é o segundo signo do zodíaco. Seus nativos são persistentes e pés no chão, e prezam muito pelo conforto e pela estabilidade. São criaturas de elemento Terra, assim como Virgem e Capricórnio, e são regidas por Vênus – o mesmo planeta que rege o signo de Libra.

Horóscopo para Touro em novembro de 2019

Novembro reserva momentos ardentes aos taurinos, que devem abandonar um pouco de sua natureza tranquila para protagonizar episódios de combate, imposição e aventuras. Assertividade é a palavra do mês para estes nativos, que vão se aventurar em posições que seriam pouco confortáveis usualmente e mesmo assim encontrarão maneiras de lidar com elas, já que estarão abertos a novos desafios – e se orgulharão disso mais tarde.

Será um mês de muita energia, em níveis pouco conhecidos para os nativos de Touro. Seus atos, amplificados pela pulsão de seus pensamentos fortes, estarão em conflito constante com sua essência pouco devastadora. Criatividade, inovação, mudança e liberdade são algumas outras palavras que sintetizarão este mês para eles.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Touro

Marte, planeta regente em 2019, atribui muita ação e energia ao signo de Touro, que manifesta muita vontade de lutar pelos seus ideais, ainda que de forma muito racional – a racionalidade é, também, um fator amplificado pelo planeta.

A força contida na combinação entre Marte e Touro traz à tona um grande sentimento de cuidado, fazendo com que o taurino se torne mais protetor com aqueles que ele ama. Há, no entanto, um grande conflito entre os sentimentos de carência e proteção, fazendo com que misturem as duas coisas e busquem uma troca sempre que oferecem segurança a alguém.

Por outro lado, este planeta intensifica a sexualidade e a intensidade presente nos nativos, o que pode aumentar o excesso de emoções advindas de relacionamentos. É importante tomar cuidado com os ciúmes compulsivo.

Touro no amor em novembro de 2019

Para novembro, o nativo do signo de Touro deverá desenvolver melhor sua comunicação, pois só assim conseguirá expressar todo o furacão de emoções contido dentro dele. Embora fuja de declarações, o taurino pode precisar delas para não perder a pessoa que ama. Gestos, por mais simbólicos e poderosos que sejam, podem ser inibidos pela falta de carinho verbal, e a pessoa amada pode acabar ficando confusa. Amor e romance deverão ser a base de tudo.

Solteiros de Touro em novembro de 2019

O taurino que está solteiro pode ficar atento, já que o acaso deve trabalhar para que situações cotidianas, como o trabalho e outros tipos de atividade, proporcionem encontros inesquecíveis. Ele deve prestar mais atenção nas pessoas que convive diariamente e deixar de julgamentos antes de conhecê-las de fato, pois, por baixo das máscaras sociais, pode residir alguém bastante de acordo com a sua natureza.

Casais de Touro em novembro de 2019

Os casais de Touro em novembro receberão uma grande quantidade de energia sentimental, fazendo com que seu relacionamento se intensifique gradualmente. Será um mês de desejos compartilhados, onde os dois estarão em completa harmonia um com o outro.

Tamanha intensidade, por outro lado, pode gerar conflitos, ainda que pequenos. Para evitá-los, os taurinos devem buscar a transparência, o diálogo e a confidência.

Touro na saúde em novembro de 2019

O horóscopo de Touro para novembro de 2019 prevê boa saúde para os nativos do signo. Energia e pré-disposição poderão ser excelentes gatilhos para o início de novos hábitos saudáveis, embora os cuidados permaneçam sempre importantes.

Touro no trabalho em novembro de 2019

O horóscopo de Touro prediz muita positividade em torno das atividades profissionais exercidas pelo nativo do signo este mês. Dedicação e retorno conduzirão as atividades profissionais. Desafios sempre surgem, mas o taurino saberá lidar com eles com extrema confiança, entendendo que não vale a pena desistir daquilo que, com muito empenho, construiu do zero.

A princípio, tamanho esforço parecerá desproporcional em contraste aos ganhos, mas não demorará muito para que o taurino seja recompensado. Financeiramente, as coisas melhorarão, assim como seu status profissional – já que todo o seu empenho e sua determinação garantirão a consolidação de uma boa imagem profissional para as outras pessoas, que farão boas associações com seu nome.