Horóscopo para Touro em dezembro de 2019

Touro é o segundo signo do zodíaco, regido pelo planeta Vênus e integrando o elemento Terra. Compreende os nascidos durante o período de 20 abril até 21 de maio.

Horóscopo para Touro em dezembro de 2019

O signo de Touro em dezembro de 2019

Esse é o momento ideal para o signo de Touro buscar seus ideais. Você vai estar bastante idealista, cheio de ideias de transformação. Touro se auto avalia bastante e você vai sentir o desejo de mudança em tudo que foi analisado neste ano de 2019.

O horóscopo para Touro em dezembro de 2019 releva que a energia de Sagitário até o dia 22, ajudado por Mercúrio, energiza as vontades de mudança e te darão a sensação da vida e situações em transformação.

Dezembro de 2019 para os taurinos trará estabilidade aos planos de longo prazo. Algumas decisões precisarão ser tomadas no campo pessoal e membros da sua família podem te ajudar. Por outro lado, é bom se manter cauteloso, você deve recuperar a confiança de alguém que feriu o ajudando em um momento difícil, portanto esteja aberto ao companheirismo sem querer algo em troca. 

Touro no amor em dezembro de 2019

Touro no amor em dezembro aspira belos sentimentos. Seu regente Vênus irá ajudá-lo até o dia 20 a cuidar dessas questões no melhor jeito taurino, amoroso e com confiança no sexo. Boas novas estão por vir.

Apenas tenha certo cuidado com a sua comunicação, pois haverá épocas em que você vai querer expressar o que sente, por isso é bom saber dosar o que é dito. Vênus em Aquário pede que não se misture amor com trabalho.

Touro para casais em dezembro de 2019

Para os casais de Touro, será um momento que exigirá tolerância de você. Será paixão e conflito, totalmente oito ou oitenta. Será um momento agitado e talvez seu parceiro não aprecie isso, portanto acalme-se. Como o ano andou parado para você, talvez se sinta cobrado pelo parceiro, e o ideal agora é entender que essa cobrança vem de uma preocupação com seu futuro.

Com o tempo, as coisas se acalmam e você terminará o ano com bons fluídos bastante apaixonados e motivados.

Touro para solteiros em dezembro de 2019

Para os solteiros, o horóscopo de Touro em dezembro de 2019 indica libido em alta, e sentimentos que chegarão a ser libertários. Vocês gostam quando seus desejos são satisfeitos, mas que tal dar uma chance a alguém indo a um encontro especial, sem ir direto ao sexo?

Você se dando este tempo se sentirá mais desejado do que nunca e com a autoestima lá em cima. Você conhecerá a pessoa certa nesse processo, mas tudo depende da calma, pois como o ano já anda agitado para você, é interessante se dar esse tempo para não entrar em stress com o que você considera prioridade ou não.

Touro no trabalho em dezembro de 2019

O ano de 2019 foi difícil, mas a energia de Urano no seu signo já começa a ter influência na sua rotina, você quer mudanças e terá elas com o tempo. Mesmo com a sensação de que tudo está errado, as coisas irão se ajeitar. No entanto, cuide-se para não antecipá-las, mantenha os pés no chão para que elas fluam da sua maneira.

O trabalho em dezembro será uma área bastante influenciada em Touro por conta dos posicionamentos de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, que em bom posicionamento com seu sol, trará uma poderosa energia de realização e desejo de mudanças. Você estará mais humanizado, querendo exercer trocas que favoreçam os dois lados. Aproveite essa energia e faça novos contatos. Eles serão importantes.

Touro na saúde em dezembro de 2019

A saúde de Touro neste dezembro de 2019 começa a melhorar depois de um ano com uma energia vital bem baixa. Desde outubro você sente as coisas melhorando, mas as consequências das noites mal dormidas podem vir se você não se cuidar o suficiente.

O horóscopo para Touro pede que você não deixe de lado as coisas básicas para ter um bom dia, como um café da manhã nutritivo ou uma série de alongamentos antes de sair de casa farão com que você tenha mais energia para poder lidar com a sua rotina diária.