Horóscopo para Sagitário em novembro de 2019

O signo de Sagitário é o nono do zodíaco, e contempla aqueles que nascem entre 22 de novembro e 22 de dezembro. Entre as principais características de seus nativos, destacam-se a alegria de viver que contagia e a dificuldade em guardar segredos. Junto dos nativos de Áries e de Leão, formam a triplicidade dos signos de Fogo. Seu planeta regente é Júpiter, o maior do sistema solar.

Horóscopo para Sagitário em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Sagitário para novembro de 2019, o sagitariano deverá estar em plena harmonia em todos os setores profissionais e familiares, sendo, portanto, um momento excelente para aprofundar pensamentos e ideias com confiança, já que terá um reconforto independente de seu sucesso. Aqueles que ousarem se planejar e reinventar este mês, certamente serão destaques entre os sagitarianos.

Será um mês em que as aparências devem falar mais alto, cabendo ao nativo de Sagitário tomar cuidado para não julgar demais aqueles que cruzam seu caminho. Da mesma forma, é importante que não exija demais de sua imagem pública, já que tenderá a preservar-se além do necessário para não manchá-la.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Sagitário

Marte, planeta regente em 2019, atua sobre os nativos de Sagitário fazendo com que eles melhorem sua eloquência e busquem sempre expressar seus desejos oralmente. Os pensamentos tornam-se mais fortes, formando argumentos sólidos que contribuem para a autoconfiança dos nativos, que passam a se impor mais quando confrontados com outras ideias e opiniões.

Os nativos também sentirão, sob a influência de Marte, um maior fascínio pelo desconhecido e pela aventura, já que querem jogar e desafiar as próprias capacidades. O teste e o fracasso são melhor absorvidos, rapidamente transformados em experiência pelo sagitariano.

O lado negativo dessa confiança e resiliência são justamente os excessos, já que o sagitariano acaba ficando mais impulsivo e, como sintoma, pode acabar cometendo imprudências.

Sagitário no amor em novembro de 2019

O romance estará em alta como poucas vezes na vida do sagitariano, seja no casamento ou na forma como ele se sente diante de alguma pessoa. Aqueles que estiverem apaixonados, ficarão ainda mais. É um momento importante para arriscar empreendimentos românticos ou fazer gestos simples e simbólicos para a pessoa, como um jantar surpresa ou um presente.

Solteiros de Sagitário em novembro de 2019

Novembro será um mês em que a sedução estará em alta para todos os sagitarianos, e com os solteiros não será diferente. É um bom momento para investir em encontros, principalmente com quem o interesse vem de um longo período, já que a autoconfiança estará lá em cima.

Casais de Sagitário em novembro de 2019

Novembro promete muita união entre os casais de Sagitário, dos quais devem desfrutar de muito romance e de uma sincronia sexual movida por desejos intensos. Será um mês de grandes sentimentos, que devem deixar o casal mais próximo do que nunca, florescendo confiança e novas perspectivas para o futuro – ideias como gravidez e casamento, no caso dos namorados, podem vir à tona quando eles menos esperarem. Com a proximidade, brigas, ainda que bobas e efêmeras, podem surgir, cabendo ao sagitariano lidar com elas com respeito à pessoa amada.

Sagitário na saúde em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Sagitário para novembro de 2019, os nativos deste signo devem gozar de uma saúde excelente este mês, devendo tomar cuidado apenas com os níveis de estresse e evitando cair em armadilhas emocionais que ataquem sua saúde mental/emocional. Todavia, é importante que o nativo se mantenha atento, pois não se brinca com saúde e, claro, sempre existem exceções à regra.

Sagitário no trabalho em novembro de 2019

De bem com a vida e com liberdade de pensamento para traçar objetivos diferentes, o sagitariano deverá cogitar novos rumos profissionais este mês. Tais pensamentos são muito bem-vindos, no entanto, é imprescindível que pense bem antes de tomar qualquer decisão e evite agir por impulso, já que decisões ruins podem fazer com que ele perca o emprego.

A atividade financeira será reduzida, cabendo ao nativo de Sagitário elaborar estratégias inteligentes para manter-se bem com as finanças e evitar cair em armadilhas que lhe custem dinheiro. Talvez não seja o momento para investir em incertezas no campo econômico.