Horóscopo para Sagitário em dezembro de 2019

Os indivíduos nascidos no período entre os dias 23 de novembro e 21 de dezembro são nativos do signo de Sagitário, o nono do horóscopo. Eles são regidos pelo planeta Júpiter e fazem parte do elemento Fogo.

Horóscopo para Sagitário em dezembro de 2019

O signo de Sagitário em dezembro de 2019

Os astros indicam que o final do ano de 2019 trará bastante favorecimento para quem é do signo de Sagitário. O Sol e Mercúrio transitarão por esse signo em dezembro, indicando um período mais despreocupado em que os seus pensamentos fluirão de maneira natural e prática.

Esse mês será uma boa oportunidade para observar tudo o que vem sendo um problema para você ao longo desse ano de uma outra perspectiva, encontrar meios novos e criativos para lidar com os incômodos acumulados ao longo de 2019 para que o ano que vem comece sem nenhuma ponta solta.

Está curioso para descobrir o que os céus reservam para esse fim de ano? Continue lendo e acompanhe as principais previsões do signo de Sagitário para dezembro de 2019.

Sagitário no amor em dezembro de 2019

O amor seguirá sendo uma questão relevante ao sagitariano até o fim do ano. O posicionamento de Vênus aponta para um período mais conservador nas questões amorosas, por isso existirá uma tendência maior para relacionamentos mais estáveis e menos disposição para aventuras descompromissadas.

Isso não significa que o signo de Sagitário deixará de lado seu lado divertido e irreverente de lado nessas questões amorosas, mas sentirá maior necessidade de estar ao lado de pessoas confiáveis. O ideal nesse momento é estar com pessoas que se divirtam e desfrutem junto de você.

Também haverá uma preocupação maior com a imagem que você transparece em relação à vida amorosa. Cuidado com a tentação de entrar em um relacionamento só para melhorar a sua imagem socialmente, por isso foque em seus próprios sentimentos.

Sagitário para casais em dezembro de 2019

Os casais de Sagitário devem esperar um período de mais compromissos. A grande influência de Capricórnio em dezembro de 2019 sugere que haverá maior confiança para se comprometer a algo, logo o sagitariano terá uma capacidade maior para raciocinar e tomar decisões nesse sentido.

Cuidado com o excesso de confiança. Sagitarianos tendem a ser impulsivos, e pode ser que queiram avançar muito depressa em seus relacionamentos. É importante levar em conta as necessidades do outro, lembrar que se trata de duas pessoas e que a harmonia e a boa comunicação são importantes para uma evolução na vida a dois.

Sagitário para solteiros em dezembro de 2019

Para os solteiros do signo de Sagitário, a previsão é que dezembro se inicie menos favorável para novos relacionamentos, mas, ao fim do mês, com a entrada de Vênus em Aquário, haverá uma atenuada nessa rigidez e você sentirá mais ânimo e entusiasmo para conhecer novas pessoas.

Nesse mês, em especial nos momentos de maior introspecção, aproveite para dar mais atenção para si mesmo, pois pode ser que você se sinta sozinho e pressionado, e é preciso autoconhecimento para que você compreenda o que você realmente quer, para que possa conhecer a pessoa certa no momento mais apropriado.

Sagitário no trabalho em dezembro de 2019

O signo de Sagitário terminará o ano de 2019 de maneira muito positiva no aspecto profissional. A transição de Júpiter de Sagitário para Capricórnio reflete um momento de resultados mais concretos. Você colherá os primeiros frutos do seu esforço ao longo desse ano, paciência e perseverança serão recompensadas em dezembro.

Mesmo para os desempregados, ou aos que não estão tendo um bom ano no trabalho, dezembro trará um grande favorecimento nas questões materiais, por isso não desanime, os astros guardam surpresas boas ainda neste ano para quem persistir.

Sagitário na saúde em dezembro de 201

A previsão de Sagitário para a Saúde em dezembro de 2019 é de que o ano terminará de maneira tranquila. Haverá uma redução na intensidade dos acontecimentos, dando mais serenidade para o corpo e para a mente do sagitariano.

Haverá uma preocupação maior com a estética e com a forma física juntamente de mais disposição, por isso não espere o próximo ano para começar a se exercitar ou iniciar aquela dieta. Começar 2020 com uma boa aparência e boa forma será maravilhoso para quem é de Sagitário.