Horóscopo para Peixes em novembro de 2019

Entre 21 de fevereiro e 20 março, festejam seus aniversários os regidos pelo signo de Peixe, 12º e último signo do zodíaco. Sonhadores, seus nativos são conhecidos por sua natureza sentimental, além de possuírem dificuldade de lidar com os atritos da vida real. Formam, ao lado de Câncer e Escorpião, a tríade dos signos de Água, e são regidos por Netuno.

Horóscopo para Peixes em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Peixes, novembro de 2019 trará bastante autodesenvolvimento ao pisciano, que deve focar mais em si mesmo e no seu futuro do que em qualquer outra coisa. Ele priorizará aquilo que lhe for mais importante dentro de suas ambições, e calculará o que vale mais a pena cultivar para o futuro, seja no campo profissional ou familiar. A família pode ter um peso motivacional decisivo nas escolhas do nativo.

O nativo de Peixes também poderá contar com seu círculo mais fiel de amizades para alcançar suas metas. Será um mês de recolher alguns frutos de todo o carinho e confiança depositados naqueles que ele amou por tanto tempo. O otimismo também prevalecerá – e transparecerá –, o que deve chamar a atenção das pessoas e ocasionar novas amizades e laços, importantes para o crescimento pessoal e profissional que o pisciano tanto deseja.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Peixes

Marte, planeta que rege o ano de 2019, atua sobre os piscianos elevando seus desejos e seu poderio imaginativo. Tornam-se mais subjetivos, agindo e se autoafirmando de forma indireta, oculta e secretamente. A energia emocional também é amplificada, e eles precisam se um meio de expressar essa energia de uma forma que não seja necessariamente verbal, já que constantemente enfrentarão bloqueios nessa área.

A energia imaginativa contida na regência de Marte sobre os nativos de Peixe também faz com que eles abusem de sua criatividade, o que colabora com diversos insights e brainstorms que ele terá ao decorrer do ano.

Peixes no amor em novembro de 2019

O pisciano pode ter problemas em sua vida amorosa este mês, já que estará muito obstinado com os próprios desejos – o que é ótimo para uma relação carnal, mas a longo prazo pode gerar marcas ruins em relacionamentos que prezam o prazer mútuo. Será um mês de excessos tanto no campo emocional quanto no sexual, e isso nem sempre é fácil de ser controlado.

Solteiros de Peixes em novembro de 2019

O pisciano que iniciar o mês de novembro solteiro poderá desenvolver um lado emocional, culminando em um forte desejo por um relacionamento estável. Até os momentos de paquera deverão ser mais delicados. É importante, no entanto, que este nativo pense duas vezes antes de entrar em um relacionamento porque ele provavelmente agirá por impulso, e isso pode gerar situações ruins lá na frente.

Casais de Peixes em novembro de 2019

Muita energia emocional acumulada pode trazer momentos de muita intensidade, mas também muitas brigas e desentendimentos. É importante que o pisciano saiba controlar seus impulsos para não acabar dizendo bobagens, já que os sentimentos muitas vezes falarão mais alto que a razão.

O afinco do nativo com os próprios desejos este mês também pode ser um agravante, já que estará muito focado em olhar para dentro de si mesmo e pode acabar não conseguindo ver o outro, faltando-lhe empatia. Controle e diálogo serão cruciais.

Peixes na saúde em novembro de 2019

O pisciano, segundo o horóscopo de Peixes para novembro de 2019, viverá grande parte do mês com bastante saúde, mas deve começar a tomar cuidado com sua saúde a partir do dia 23, já que ele pode apresentar algumas complicações em seu corpo, como fraturas ou problemas ósseos.

Peixes no trabalho em novembro de 2019

O crescimento profissional do pisciano promete ser excelente no mês de novembro. Sua disposição e empenho em fazer muito mais do que o requerido, fazendo horas extras no caso dos empregados e buscando novas opções de carreira, é um carro chefe na sua busca pelo sucesso.

É importante, no entanto, que se atente às finanças: as coisas devem ir muito bem até metade do mês, mas podem dar uma desandada depois. Conexões sociais serão de extrema importância – mas isso nunca foi um problema para o pisciano.