Horóscopo para Peixes em dezembro de 2019

O signo de Peixes representa o décimo segundo entre os signos do nosso horóscopo. São indivíduos regidos por Netuno e fazem parte do elemento Água. As pessoas nascidas entre 21 de fevereiro e 20 de março pertencem a este signo.

Horóscopo para Peixes em dezembro de 2019

O signo de Peixes em dezembro de 2019

Peixes é um signo de emoções, e neste final de ano você será influenciado por Terra e Água, que te induzirão a construir algo, ao mesmo tempo trabalhado sua intuição. Marte em bom aspecto também o influencia, traz energia e uma forte inspiração ao que você espera como ideal de vida. Passados estes últimos meses onde você estava em um processo mais interno e teve bons momentos para se auto avaliar, hoje você já pode colocar a mão na massa e fazer os planos acontecerem.

Com forte motivação e cheio de certezas, Peixes encara este momento com mais leveza, tanto que não se deixará influenciar por tão pouco. O horóscopo para Peixes em dezembro de 2019 também aconselha que no amor só seja dito o que for sentido, pois sua preocupação neste momento são seus projetos e seus amigos, principalmente para os piscianos do primeiro e terceiro decanato. Aos piscianos do segundo decanato, aconselha-se aproveitar sua empatia e clarividência sem se deixar levar por falsos profetas. 

Quer saber mais sobre o que o horóscopo de dezembro de 2019 para Peixes tem a dizer? Confira abaixo todos os aspectos.

Peixes no amor em dezembro de 2019

O amor para Peixes em dezembro de 2019 indica a vontade de revitalização. Tanto solteiros quanto comprometidos são beneficiados com o bom posicionamento de Vênus em Capricórnio, pois ela trará suavidade e delicadeza à sua comunicação.

O relacionamento a dois será favorecido, dando-lhe sintonia para lidar com um novo amor em encontros e favorecendo, também, as relações em casa. Uma sintonia até então não sentida tão fortemente este ano. A vida se movimenta mais com a entrada de Vênus em Aquário, você estará aberto para o mundo e há possibilidades de conhecer novas pessoas e até se apaixonar por uma nova cultura.

Peixes para casais em dezembro de 2019

Peixes em dezembro de 2019 se sentirá com mais vigor, não só românticos, mas também muito influenciados pela aparência física e sexualidade. Para você, não é o período para relacionamentos mornos, e se seu relacionamento estiver assim, ele tende a acabar, pois lhe falta paciência para lidar com esse tipo de situação.

Emoções sendo remexidas, este é o momento de saber o que quer. É algo que leva tempo, mas sua intuição o ajudará a seguir pelo caminho certo. Lembre-se que sua intuição é sua aliada, principalmente no amor.

Peixes para solteiros em dezembro de 2019

Os solteiros de Peixes em dezembro de 2019 estarão bem mais tranquilos a ter que encontrar um amor agora. Isso porque o seu foco será direcionado para os amigos e realização de projetos. Urano favorece seu ciclo social, então pode ser que ocorram encontros criativos, influenciado por amigos.

Uma viagem também pode facilitar um novo amor, o posicionamento de Marte é ativado, reforçando um encontro ou paixão por uma nova cultura, em outro país.

Peixes no trabalho em dezembro de 2019

O nativo de Peixes pode se sentir beneficiado diretamente neste dezembro de 2019. Desde novembro, oportunidades vêm sendo dadas a você. Se não aceitou nenhuma ainda, este é o momento exato, pois Peixes fecha o ano financeiramente com chave de ouro.

Sua imagem profissional ganha maior notoriedade neste momento, e você se torna reconhecido pelo trabalho que vem desempenhando este ano todo, principalmente novembro e dezembro.

Peixes na saúde em dezembro de 2019

Peixes sente a influência de Netuno em seu domicílio principalmente no que se trata de saúde. Doenças como depressão e ansiedade podem ter entrado na sua vida por consequência de todo o processo evolutivo que você teve que encarar este ano. Exames inconclusivos também aparecem no horóscopo de peixes na saúde. A recomendação é que você aproveite um pouco deste momento de fluidez e alegria para relaxar, como também se manter em dia com exames de rotina. Uma possível viagem, tratamentos de massagem e alimentação regular já o farão dar um gás para a chegada de 2020.