Horóscopo para Libra em novembro de 2019

Sétimo signo do zodíaco, Libra contempla aqueles que nasceram entre 23 de setembro e 22 de outubro. Seus nativos são criaturas populares, embora pouco decididas, e formam, junto com os nativos de Gêmeos e de Aquário, a triplicidade dos signos de Ar. Seu planeta regente é Vênus, o mesmo que o de Touro.

Horóscopo para Libra em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Libra para novembro de 2019, este mês será produtivo de bastante sucesso, em especial no campo das finanças. Criatividade e bom desempenho profissional devem ser diferenciais na movimentação do dinheiro do libriano, que tende a aumentar! Nos relacionamentos, bons frutos devem vir como recompensa após a obtenção da confiança, e pode ser o momento certo para dar passos audaciosos.

Também será um mês de maior reconforto familiar, sendo a casa e os entes queridos os motivos de maior preocupação e foco do libriano. Suas ações, em geral mais agressivas e obstinadas com o sucesso do que o habitual, podem ser bastante eficientes na resolução de problemas das pessoas que o cercam, já que ele estará com a mente e as ideias a mil.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Libra

Marte, planeta regente do ano de 2019, ajuda a afunilar a objetividade, a impulsividade e a energia contida em alguns nativos de Libra, fazendo com que sejam mais assertivos e até mais contidos.

Conhecidos por se comunicarem com clareza e precisão, os librianos, quando influenciados por Marte, podem desenvolver algum receio de se expressar de forma tão livre, o que faz com que fiquem mais prudentes e pensem duas vezes antes de agir ou falar, já que pensarão mais nas consequências.

Marte também eleva o potencial que os librianos têm de se apaixonar com facilidade, tornando possível até mesmo o amor à primeira vista.

No entanto, quando confrontados com desafios – sejam eles românticos ou não – os librianos poderão sentir-se desmotivados e até mesmo desistir, já que Marte pode tirar um pouco de sua força de vontade.

Libra no amor em novembro de 2019

Novembro pode ser um mês de grande prosperidade amorosa para os librianos, já que terão muita energia para investir em relacionamentos e paixões. A comunicação estará em alta, contribuindo assim para um maior desenvolvimento de sua sedução e de seu sex appeal.

Solteiros de Libra em novembro de 2019

Novembro será o mês perfeito para que os librianos solteiros despertem seu lado mais sensual – algo que, apesar de intrínseco a eles, pode acabar adormecido pelas suas outras qualidades sociais.

Sua comunicação contribuirá para bons encontros, o que pode botar em xeque sua solteirice! É o momento certo para o nativo investir mais naquela paixão que ele considera transitória, pois ela pode render histórias até então não vivenciadas por ele.

Casais de Libra em novembro de 2019

A paixão e o romance deverão florescer em casais librianos no mês de novembro, que deverão usufruir de muita paz e estabilidade. Com muito entusiasmo, energia e empenho para contribuir com o sorriso do parceiro/parceira, as coisas devem melhorar gradativamente no relacionamento no decorrer do mês, gerando assim um sentimento de gratidão e satisfação para os envolvidos na paixão.

Como agregado, o magnetismo presente no libriano neste mês fará com que a energia e a harmonia sexual entre os parceiros estejam lá em cima.

Libra na saúde em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Libra para novembro de 2019, os nativos deste signo não devem se preocupar em demasia com sua saúde, que deve permanecer em um bom estado ao longo do mês. É importante, no entanto, que não caiam na armadilha da negligência e acabem se descuidando, já que, como todos nós sabemos, ninguém é de ferro.

Libra no trabalho em novembro de 2019

Apesar de carregar boas ideias consigo, o libriano deve ter pouco destaque profissional em novembro de 2019. Estará mais preocupado com a família, o relacionamento e os amigos, ocupando-se com os problemas de outras pessoas em vez de focar no desenvolvimento de sua carreira.

Por outro lado, será um mês de destaque nas finanças, que devem se movimentar positivamente com facilidade diante da criatividade do libriano. Tal privilégio contribuirá para que o nativo acabe relaxando um pouco e exigindo menos de si no trabalho.