Horóscopo para Libra em dezembro de 2019

Libra é o sétimo entre os signos do zodíaco, pertence ao elemento Ar e possui Vênus como seu planeta regente. São librianos todos aqueles que nasceram entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro.

Horóscopo para Libra em dezembro de 2019

O signo de Libra em dezembro de 2019

O horóscopo para Libra de dezembro de 2019 indica que o mês será favorável aos nativos desse signo, em especial com as pessoas mais próximas, pois será um momento de paciência e compreensão. Por ser fim de ano, é natural que haja um momento de reflexão, de pôr as coisas na balança e fazer uma avaliação geral. Use esse momento propício para só levar o que teve de bom em 2020, deixar coisas ruins para trás.

Os astros também indicam que haverá uma renovação no ânimo em dezembro para ajudar Libra a lidar com questões que já vinham incomodando, a influência de Sagitário trará energia e criatividade para ver as coisas de uma outra maneira e buscar novas soluções para velhos incômodos.

Libriano, não fique para trás! Confira o que mais os astros apontam para você nesse mês de dezembro de 2019.

Libra no amor em dezembro de 2019

Vênus, a deusa do amor, transita entre Capricórnio e Aquário nesse mês, e o posicionamento de seu planeta regente indica que a vida amorosa para o signo de Libra será mais calma e tranquila. Não haverá mudanças bruscas, pois você será capaz de dar maior valor ao que tem e se sentirá mais disposto a manter esse clima positivo.

Marte em Escorpião, por outro lado, indica um certo receio e hesitação, principalmente se o libriano se deparar com alguma novidade em sua vida amorosa. O importante é manter a calmo, buscar compreender o que causa essa insegurança e não agir de maneira reativa. É bom sair da zona de conforto e lidar com dúvidas antes que ela aumente e você não saiba mais o que fazer.

Libra para casais em dezembro de 2019

Os casais librianos terão um momento de mais estabilidade até a metade do mês, e isso pode fazer com que o libriano dê mais atenção para outras coisas, já que existe uma certa tendência em deixar em segundo plano o que está bem. Cuidado para não ser negligente, pois as coisas podem rapidamente mudar para pior se você as deixar de lado.

Quando Vênus entrar em Aquário haverá uma tendência de maior leveza e cumplicidade. Os astros pedem que o signo de Libra encerre o ano ousando um pouco mais, sendo a grande chance para levar o relacionamento para outro patamar, e nesse momento você terá mais segurança para inovar na vida a dois.

Libra para solteiros em dezembro de 2019

Os astros indicam que os solteiros terão grandes oportunidades nesse fim de mês, porém precisarão de um certo empenho para se sobressair, uma vez que serão vários signos que receberão um brilho a mais.

Por ser mais reservado, Libra tende a ser mais contido, em especial com o novo, por isso o momento pede mais desprendimento, mais ousadia. A paixão estará aflorada em dezembro, e você irá querer que os outros vejam o que você tem a oferecer enquanto as energias estiverem em alta.

Libra no trabalho em dezembro de 2019

O relacionamento com pessoas próximas estará em alta, então o libriano com bons contatos vem com tudo no lado profissional em dezembro de 2019. Para fechar o ano com chave de ouro e começar 2020 em alta, parceria e confiança são os segredos.

As oportunidades no trabalho virão dos contatos próximos, quem sabe até mesmo de pessoas que você nem imaginaria que tivessem algo promissor a oferecer, por isso não subestime ninguém, use apenas a sua capacidade de reflexão para avaliar o potencial das parcerias que aparecerem para você.

Libra na saúde em dezembro de 2019

Libra passou por um ano agitado e pode ser que esteja sofrendo com algumas consequências da ansiedade. Por ser um ano de muito potencial e planejamento, questões que dizem respeito ao futuro, é natural então que a ansiedade se apresente como um problema, inclusive físico.

Para lidar com isso, além de condicionar a mente para focar mais no agora, é importante que o libriano busque atividades de relaxamento mental, a fim de manter a boa saúde. Ioga, meditação ou passeios mais longos na natureza podem ajudar.