Horóscopo para Leão em outubro de 2019

O horóscopo de Leão para outubro de 2019 estará cheio de projetos importantes e estará com faro aguçado para detectar novas oportunidades. O mês começará bem e você passará por momentos de grande sorte.

leão em outubro de 2019

No amor, você estará animado para amar e sentirá a necessidade de ser amado. O mês será bom também neste campo, e você sentirá confiança em si mesmo e também na outra pessoa. Júpiter será responsável a dar ao nativo de Leão um grande amor.

Outubro será um mês de reconexão com a família, para se dedicar ao máximo a estar presente na vida daqueles que você ama. Tire um tempo para cuidar das pessoas e ser cuidado. Que tal propor atividades em família, como cursos e atividades de lazer?

O mês de outubro será muito propício para que você expresse sua criatividade, leonino. A partir do dia 4, o período estará propenso a grandes reformas em casa. Entre os dias 15 e 18, Expresse a criatividade através da arte e aproveite para comprar objetos decorativos para sua casa.

Neste mês, você também deverá expor seus desejos com mais facilidade, até aqueles que já estavam reprimidos. Aproveite para traçar novos objetivos e colocar planos no papel, mas sem perder o foco na hora de cumprir os objetivos. Além disso, o mês será muito propício a fazer cursos em áreas que você tem interesse, colocar leituras em dia e se reconectar com sua espiritualidade.

A seguir, você confere mais previsões para o horóscopo Leão outubro de 2019. Conhecer as previsões pode ajudar você a compreender melhor sua vida e pensar melhor antes de agir na tomada de decisões.

Leão no amor em outubro de 2019

O mês de outubro será ótimo para a realização de planos que você já tem traçados, leonino! Assim, aquela viagem programada com seu amado deve, enfim, sair do papel. Você vai perceber que estará muito mais fácil realizar os projetos.

Além disso, você sentirá facilidade em expressar suas emoções e conseguirá deixar claro ao seu amado a importância que tem em sua vida. Do dia 8 a 1 de outubro você perceberá várias mudanças importantes. Veja agora as previsões para casais e solteiros.

Leão para casais em outubro de 2019

Em outubro, Vênus estará em oposição ao Urano, o que inspira uma necessidade maior de amar e ser amado, assim, você pode se sentir mais carente que o normal, esperando sempre mais. Dessa forma, você exigirá mais atenção de seu parceiro.

O conselho para o mês é que você busque amenizar o sentimento de carência, já que isso às vezes traz problemas à relação. O momento pode ser ótimo para que vocês se aproximem, mas exigir atenção demais do outro às vezes cansa.

Leão para solteiros em outubro de 2019

O leonino estará em busca de um relacionamento sólido, um grande amor, e não deve desistir logo. A primeira semana de outubro prepara para você uma grande surpresa: você deve se pegar pensando em alguém especial, de forma carinhosa, o que pode significar o começo de uma grande paixão. É hora de investir em um romance!

Leão no trabalho em outubro de 2019

No mês de outubro, você dará menos importância à sua carreira e mais à família e ao lar. Nesse mês, você conseguirá colocar em ordem vários aspectos de sua vida pessoal e emocional.

No trabalho, se você estiver desempregado, o mês será ótimo para encontrar algo novo. O local de trabalho poderá ser próximo à sua casa ou você poderá encontrar um trabalho que te permita trabalhar de casa mesmo, o que será excelente para que você diminua o ritmo. As oportunidades de emprego virão da família ou amigos e serão, em geral, tranquilos.

Se estiver trabalhando, busque realizar o máximo de negócios e projetos até o dia 15, mas procure não se sobrecarregar.

Leão na saúde em outubro de 2019

O mês de outubro não trará muitas surpresas à sua saúde, leonino. De maneira geral, você se sentirá bem. A partir do dia 23, é importante que descanse e relaxe bastante, você pode se sentir estressado por causa da rotina. Pratique exercícios aeróbicos, dê mais atenção ao coração e mantenha uma alimentação saudável e leve.