Horóscopo para Leão em novembro de 2019

De 22 de julho a 23 de agosto, celebram seus aniversários os nativos do signo de Leão, o quinto signo do zodíaco. De personalidade forte e bastante autoconfiança, os leoninos e leoninas são, junto dos arianos e dos sagitarianos, criaturas do elemento Fogo. São regidos pelo Sol.

Horóscopo para Leão em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Leão para novembro de 2019, este mês será de grande prosperidade para os nativos deste signo, que estarão com suas condições físicas e mentais em plena harmonia. Os sentimentos devem estar equilibrados, assim como seu temperamento, que será posto em prova frente a novos desafios.

O mês também reserva bons momentos em família, sendo a casa a principal prioridade do nativo de Leão. Desta forma, carreira e emprego deverão ficar em segundo plano – o que não significa que seu lado profissional não florescerá, também, neste mês que propicia o aumento de qualidades sociais do leonino. O altruísmo, a gentileza e a preocupação com o bem-estar das outras pessoas também serão um diferencial importante na tomada de decisões do leonino.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Leão

Marte, planeta regente no ano de 2019, atua sobre Leão aumentando suas emoções positivas, além de gerar um grande sentimento de entusiasmo, paixão e proatividade, contribuindo para que novas aventuras cheguem e sejam devidamente aproveitadas.

Haverá também um aumento nos níveis de gentileza e altruísmo, fazendo com que o nativo sinta um enorme prazer em fazer as outras pessoas felizes, com ou sem sua presença. Caridade é uma palavra que caberá em diversos momentos vividos pelo leonino no ano.

Os momentos de explosão virão com mais intensidade, já que seu temperamento e seus sentimentos estarão à flor da pele quando regidos por Marte. Em contrapartida, as experiências sexuais serão gratificantes, movidos por um desejo intenso por descobertas.

Leão no amor em novembro de 2019

Com Vênus alinhado a seu favor, o nativo de Leão não terá muito do que reclamar do amor em novembro de 2019. Será um mês de muitas surpresas envolvendo paixões, com sentimentos à flor da pele e com grandes descobertas em potencial.

Solteiros de Leão em novembro de 2019

Novembro é o momento certo para buscar aventuras. Até o dia 19, o potencial comunicativo do nativo de Leão estará em alta, com o poder de sedução floreado por movimentos elegantes e um quê charmoso, que contribui para a paquera e eleva suas qualidades em contextos sociais. Se o leonino gosta de encontros, agora é hora de botá-los em prática!

Casais de Leão em novembro de 2019

Será um mês de serenidade entre os leoninos que se amam. Paixão e bons sentimentos virão acompanhados de surpresas e energias vibrantes, com grandes portas se abrindo no relacionamento. É o momento ideal para fazer planos audaciosos ou investir em algo diferente na relação, já que qualquer ideia será bem-vinda e virá para somar em um contexto tão positivo e saudável.

Por ser um momento leve e cheio de boas expectativas, vale o esforço para não se estressar com coisinhas bobas do cotidiano. No fim, valerá a pena ignorar eventualidades triviais em troca de momentos divertidos com a família.

Leão na saúde em novembro de 2019

Em novembro, é importante que o leonino fique atento, pois as coisas podem desandar após o dia 19, ocasionando em uma saúde um pouco mais instável. Comer bem e fortificar seu sistema imunológico será crucial para se esquivar de problemas físicos.

Leão no trabalho em novembro de 2019

Embora o trabalho não seja a prioridade do mês para o leonino, é importante ressaltar que negligência não combina nem um pouco com sua personalidade, e isso jamais mudará, muito menos em um mês em que sua força e vigor estão elevadíssimos. Determinação e empenho serão algumas das chaves para a prosperidade no trabalho este mês, que deverá trazer bons frutos na vida profissional. O crescimento e o sucesso virão como brindes.

Economicamente, as coisas tendem a se estabilizar, embora a inquietude dos leoninos faça com que eles procurem novos meios de prosperar economicamente fora de suas atividades profissionais cotidianas. É, portanto, um mês propício para novos investimentos e empreitadas, já que as ideias florescerão como mágica.