Horóscopo para Gêmeos em dezembro de 2019

Gêmeos é o terceiro entre os signos do horóscopo, é regido pelo planeta Mercúrio e faz parte do elemento Ar. Esse é o signo de todos que nasceram durante o período entre 21 de maio e 21 de junho.

Horóscopo para Gêmeos em dezembro de 2019

O signo de Gêmeos em dezembro de 2019

Em um mês marcado por maior atividade social e comunicação favorecida, o horóscopo para Gêmeos de dezembro de 2019 anuncia que o setor profissional será o mais afetado neste período, por isso é importante que se mantenha as boas relações com seus colegas e superiores, por mais que tenha sido preciso fazer com que as coisas se encaminhassem nesses últimos meses. Mesmo sem muita vontade, foi necessário que você exercesse a comunicação mais do que você já está costumado.

A saúde também será influenciada, o stress faz parte dessa sua rotina de contatos e de ter que lidar com pessoas, mas o aconselhável é que se cuide melhor neste momento, evitando pensar demais. O período do Sol em Sagitário é ideal para deixar as comunicações mais leves e sem preocupações. Descubra o que mais espera por Gêmeos nesse final de ano agitado.

Gêmeos no amor em dezembro de 2019

Gêmeos não é um signo muito voltado para sentimentos ardentes, provavelmente as coisas continuarão mornas até o dia 20, mas este final de ano em 2019 promete faíscas que farão o geminiano sentir que as coisas em sua vida amorosa irão evoluir a seu favor quando Vênus entrar em Aquário neste mesmo período.

Você terá que saber ouvir antes de se abrir tanto ao outro. Se, nesse momento, você souber ir com calma, mantendo os pés no chão, não sentirá nenhum efeito negativo, pois alguns planetas estão pressionando o geminiano, então o que se espera é que você tome as rédeas e não ceda a pressão de um novo amor por impulso. É hora de ter calma e uma boa reflexão antes de tomar decisões.

Gêmeos para casais em dezembro de 2019

Para os casais de Gêmeos, a prioridade será você e o que você quer neste momento, mas tome cuidado para não pensar tanto em si mesmo e acabar sendo egoísta com o parceiro. Você precisa deixar bem claro quais são as suas intenções para que o outro não se sinta deixado de lado, pois isso pode ser confundido com falta de interesse.

O clima estará tranquilo para conversas que tenham os dois se posicionando. O céu astrológico pede que você apenas saiba ouvir, isso já fará tudo ficar melhor para aproveitar o final de ano sem stress.

Gêmeos para solteiros em dezembro de 2019

Para os solteiros, o horóscopo de Gêmeos em dezembro de 2019 pede que você saiba observar atentamente. Às vezes, a pessoa que você tanto deseja pode aparecer nos lugares mais inusitados, como no trabalho ou uma fila de supermercado. Portanto, mantenha-se aberto para enxergar todas as possibilidades sem se frustrar, apenas observando e sentindo.

Aproveite a energia de Mercúrio em Escorpião e mantenha as coisas pelo menos por enquanto com calma. Você encontrará alguém que irá trazer bastante conhecimento e novas informações e isso te proporcionará uma personalidade mais madura com o tempo.

Gêmeos no trabalho em dezembro de 2019

Trabalho é o que vai mais exigir dedicação do geminiano nesse final de 2019. Tendo ultrapassado várias barreiras durante o ano, Gêmeos, que permaneceu forte até aqui, vai sentir uma destreza para lidar com os obstáculos, pois sentirá que muitas das metas foram concluídas.

Contudo, mesmo que você queira se manter mais introspectivo neste momento, é necessário manter-se sociável e em sintonia com seus colegas e superiores, pois isso te trará novos frutos. O stress pode vir a acontecer, por isso mantenha a calma neste momento que exigirá bastante de você, pois, com o tempo, o período de festas dará uma acalmada na rotina do dia a dia.

Gêmeos na saúde em dezembro de 2019

Sua mente funcionará à toda velocidade, portanto o horóscopo para Gêmeos em dezembro alerta que o stress pode exercer algum impacto no seu corpo e, portanto, será o ponto a se trabalhar.

Para não deixar que todas essas informações cheguem em você de forma sobrecarregada, não antecipe tudo, divirta-se com o todo e relaxe. As situações ocorrerão no tempo certo e manter a mente equilibrada é o segredo para a boa saúde.