Horóscopo para Escorpião em novembro de 2019

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, e representa todos aqueles que nascem entre 23 de outubro e 22 de novembro. Seus nativos, os temíveis escorpianos, são muito dinâmicos e ótimos administradores de problemas, mas assustam por sua capacidade de manipulação. Formam, junto com os nativos de Câncer e de Peixe, a triplicidade dos signos de Água. Seu astro regente é Plutão.

Horóscopo para Escorpião em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Escorpião para novembro de 2019, este mês, além de reservar o aniversário de seus nativos, também contribuirá para uma boa estabilidade financeira, protegida pelo apoio de Júpiter, e potencializará toda sua determinação na busca por resultados em todos os campos de sua vida, auxiliados por um otimismo admirável para aquele que o observam.

Será um mês de reconforto familiar, distante da independência agressiva presente nos nativos de Escorpião. O bem-estar dos entes queridos, assim como sua saúde mental, serão alguns de seus focos para novembro. A cooperação e o trabalho em equipe também serão pontos importantes para que eles desenvolvam novas habilidades e aprendam a lidar de diferentes formas com os problemas que surgirão pela frente.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Escorpião

O ano de 2019 é regido por Marte. Tal planeta é um dos mais irredutíveis quando posto sobre os nativos de Escorpião, pois eleva ao máximo toda a intensidade presente nestes seres humanos, que tendem a expressar seus desejos e seus sentimentos com muito mais ênfase.

Contribui, como não poderia ser diferente, para os excessos, o que pode tornar desses seres humanos muito maquiavélicos e manipuladores quando sentirem necessidade. Além disso, podem, ainda, ficar mais explosivos que o comum quando não se sentem satisfeitos. Lidar com a frustração pode ser um problema grave para tanto estes nativos quanto para seus circunstantes quando estes são influenciados por Marte.

É importante que tudo saia conforme planejado, principalmente na vida sexual – onde os escorpianos são extremamente exigentes, prezando sempre o próprio prazer.

Escorpião no amor em novembro de 2019

Misterioso, o escorpiano seguirá o mês de novembro com um magnetismo impossível de ser ignorado, embora bastante contido e evitando transbordar sentimentos. Lidará com um forte desejo de estabilidade, trabalhando interna e externamente para buscar/consolidar um amor sólido e de confiança.

Solteiros de Escorpião em novembro de 2019

Ótimo momento para investir em encontros – tenham eles potenciais compromissos ou não. Novembro promete uma irresistível energia magnética aos escorpianos, o que fará com que não precisem de muito esforço para colecionar novos admiradores ao longo do mês.

A compaixão também estará em alta, assim como a empatia, o que facilita o despertar de novas paixões, mesmo em contextos sem grandes pretensões românticas. Ambientes de trabalho e do cotidiano podem, portanto, apresentar potenciais parceiros aos nativos de Escorpião.

Casais de Escorpião em novembro de 2019

Para os casais de Escorpião, o horóscopo deste mês recomenda muito suporte mútuo e compreensão. A confiança, o amor e o apoio, quando oferecidos em pé de igualdade, podem abrir grandes portas no relacionamento, capazes de despertar desejos até então adormecidos no casal, como um pedido de casamento ou até mesmo a ideia de ter uma criança! No mais, o carinho e as experiências compartilhadas podem ser um grande diferencial para que o escorpiano se sinta preenchido, satisfeito e de bem com a vida no mês de novembro.

Escorpião na saúde em novembro de 2019

Desde que o escorpiano acompanhe de forma minimamente prudente o andamento de sua saúde, novembro não lhe trará grandes preocupações neste aspecto.

Para este período, é recomendável que o nativo aproveite os momentos livres para investir em atividades saudáveis, como exercícios físicos, esportes ou, caso tenha disposição, em uma dieta balanceada.

Escorpião no trabalho em novembro de 2019

Mesmo que a família e os relacionamentos tenham um maior destaque na vida do escorpiano em novembro deste ano, sua vida profissional não ficará, nem de longe, estagnada.

A determinação presente nos escorpianos, amplificada por Marte, planeta regente em 2019, continuará trazendo bons frutos e um gradativo crescimento na vida profissional deste nativo.

A comunicação, o carisma e o otimismo, outras características bastante notáveis este mês, contribuirão para que o nativo gere admiração naqueles que dividem o ambiente de trabalho com ele. Atividades em grupo são extremamente bem-vindas para que ele desenvolva novas habilidades profissionais neste período produtivo.