Horóscopo para Escorpião em dezembro de 2019

O signo de Escorpião é o oitavo do horóscopo. Um signo que é regido pelo planeta Plutão e compõe o elemento Água,os escorpianos são indivíduos nascidas entre o período de 24 de outubro e 22 de novembro.

Horóscopo para Escorpião em dezembro de 2019

O signo de Escorpião em dezembro de 2019

No geral, o ano de 2019 terminará de maneira produtiva para os escorpianos. Os astros indicam que o nativo desse signo terá um favorecimento em especial no que diz respeito a comunicações e relacionamentos sociais, devido ao posicionamento favorável de Mercúrio nesse mês, por isso esteja pronto para aproveitar esse momento de vida social mais agitada.

O signo de Escorpião já é naturalmente atento às oportunidades que as situações oferecem, e manter essa tendência é o que o escorpiano precisa para terminar o ano da melhor maneira possível.

Então não deixe de conferir o que mais está por vir neste agitado mês de dezembro para os escorpianos.

Escorpião no amor em dezembro de 2019

A previsão do horóscopo de Escorpião em 2019 para o amor mostra que esse será um momento bastante intenso. Haverá uma busca por maior intimidade ao mesmo tempo em que a libido estará mais aflorada, fazendo com que o escorpiano busque ainda mais de um relacionamento amoroso.

Pode ser que haja uma certa impaciência, caso lhe pareça que as coisas não estejam fluindo no seu ritmo. O importante é não se impor demais, é preciso dar tempo para que as coisas se desenvolvam naturalmente, só assim você será capaz de realmente desfrutar desse momento em que suas emoções e sentimentos estarão mais intensos.

No final do mês, o Sol entrará em Capricórnio e Vênus em Aquário, por isso haverá uma diminuída, um momento de maior calmaria para o Escorpião nas questões amorosas.

Escorpião para casais em dezembro de 2019

Para que os casais de Escorpião tenham um mês de dezembro agradável, será preciso bastante compreensão e empatia. O escorpiano passará por mudanças bruscas e isso pode trazer certos conflitos ou até mesmo um afastamento. É muito importante que o escorpiano aproveite esse momento em que a comunicação estará favorecida para se expressar e ouvir com atenção o seu parceiro.

Contudo, se você sentir que está em sintonia com o seu parceiro, não tenha medo de inovar, de dar um gás no relacionamento. Novidades empolgantes são sempre bem-vindas na vida do escorpiano e os astros favorecem a evolução da vida amorosa em dezembro de 2019.

Escorpião para solteiros em dezembro de 2019

Os escorpianos que estão solteiros passarão por momentos distintos em dezembro de 2019. Ao início do mês, sentirá uma necessidade maior de companhia, buscará de maneira impetuosa por pessoas para um relacionamento. Você encontrará pessoas novas, mas um relacionamento mais sério não será favorável em um primeiro momento.

Ao final de dezembro, quando o Sol estiver saindo de Sagitário, as coisas se acalmarão para os nativos do signo de Escorpião, e aí sim o momento será propício para relacionamentos estáveis. Por estar mais introspectivo, você analisará as pessoas mais a fundo e buscará pessoas que sejam mais compatíveis com você.

Escorpião no trabalho em dezembro de 2019

No ambiente de trabalho, o mês de dezembro será tranquilo ao escorpiano. Há uma tendência para a harmonia porque a comunicação será mais simples e direta. Essa não será uma área da sua vida muito impactada pelos astros nesse período, o que indica que as coisas se manterão como estão sem muitos transtornos ou preocupações.

O nativo do signo de Escorpião que busca o crescimento ou uma nova empreitada não deve desanimar. O fato de essa área não estar sendo tão influenciada pelos astros não significa que não vai dar certo, apenas que será preciso mais esforço e dedicação para avançar nos projetos profissionais.

Escorpião na saúde em dezembro de 2019

O escorpiano passará por momentos bem intensos e que exigirão bastante energia no fim desse ano, por isso pode ser que o cuidado com o próprio corpo se torne algo secundário, o que certamente terá um impacto negativo na saúde.

Para evitar qualquer complicação nesse sentido, será necessário um certo cuidado com os excessos, e com o sono e a alimentação ruins. Dedique um tempo maior para dormir com qualidade e se alimentar bem que o corpo agradecerá.