Horóscopo para Capricórnio em novembro de 2019

Entre 23 de dezembro e 20 janeiro, nascem os regidos pelo signo de Capricórnio, décimo signo do zodíaco. Tais nativos são responsáveis e muito disciplinados, embora possam ter fama de sabichões ou de pessoas inatingíveis. Juntos dos nativos de Touro e de Virgem, formam a triplicidade dos signos de Terra. Seu planeta regente é Saturno.

Horóscopo para Capricórnio em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Capricórnio, novembro de 2019 será um mês em que o nativo deste signo estará mais focado em sua carreira profissional do que em assuntos estritamente pessoais. Neste campo, o capricorniano deve assumir responsabilidades como nunca assumiu, desbravando novos caminho ou fortalecendo a condição que, com muita bravura, alcançou um dia. Estará mais corajoso e aberto a mudanças, inclinado a passos largos e ousados.

Além disso, deverá ser um mês em que o capricorniano olhará mais para si mesmo do que para os outros, focado nos próprios defeitos e buscando aprimorar suas habilidades sociais – que devem ser de crucial importância para que ele estabeleça uma rede de contatos que o ajude a obter aquilo que deseja. Isto não significa, entretanto, que ele será egoísta.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Capricórnio

Marte, planeta regente do ano de 2019, tem forte poder de canalização sobre os nativos de Capricórnio, que se tornam mais objetivos e focados sob sua regência. É um funil de energias para estes seres humanos tão enérgicos; seus brilhos, naturalmente agressivos aos olhos, tornam-se opacos e mais visíveis.

Por outro lado, em seu íntimo, guardam grandes ambições, que podem ser observadas quando se expressam – já que não fazem questão de esconder. A objetividade contida no interior destes seres humanos faz com que eles sejam extremamente obstinados e resistentes na busca pelo sucesso, sem medo das falhas e abertos para o invisível.

Adquirem também maior liderança, já que sua tenacidade verbal lhe traz poder e dominância sobre as outras pessoas.

Capricórnio no amor em novembro de 2019

Dilemas. O capricorniano pode começar o mês com um forte desejo de buscar a estabilidade emocional – ou de solidificá-la – ao passo em que sentirá uma grande vontade de dar passos em direção à liberdade. Autocontrole deve ser a chave para que o nativo não cometa nenhum ato impulsivo no amor, já que suas atitudes influenciam diretamente no bem-estar daqueles que ele ama.

Solteiros de Capricórnio em novembro de 2019

O capricorniano solteiro deve começar novembro tranquilo e sem pretensões românticas, no entanto, deve estar com uma autoconfiança que propicia o flerte despretensioso, despertando possíveis interesses em locais do cotidiano.

Sabemos que tal nativo não é nem um pouco bobo, e até uma paquera sem grandes pretensões pode ser um grande feito de conquista para ele. É importante, no entanto, que tome cuidado para não se envolver rápido demais com a pessoa caso isso aconteça.

Casais de Capricórnio em novembro de 2019

A união entre os casais capricornianos não deve sofrer grandes ameaças, desde que seja administrado com cuidado e sem negligência. O foco profissional dos nativos este mês pode propiciar alguns momentos de miséria emocional a algum dos envolvidos no romance, portanto é crucial que haja diálogo e momentos de carinho que quebrem a rotina.

A frieza capricorniana pode ser um mal neste momento, mas pode ser combatida e, se assim for, há grandes chances de ser um mês inesquecível para o casal, com grandes perspectivas de mudança.

Capricórnio na saúde em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Capricórnio para novembro de 2019, os nativos deste signo devem esbanjar saúde do início ao fim do mês, já que aprenderam a lidar melhor com problemas cotidianos, como o estresse e demais agressões psicológicas. É um mês que propicia a prática de exercícios físicos.

Capricórnio no trabalho em novembro de 2019

O capricorniano deverá trabalhar duro neste mês de novembro, buscando seu desenvolvimento profissional e, até mesmo novas oportunidades dentro do emprego – ou fora, no caso dos desempregados.

Será um mês de aprendizados e de abertura ao novo, principalmente no que diz respeito ao trabalho coletivo. O capricorniano deverá entender que, apesar de possuir um senso de independência invejável, pode precisar de outras pessoas para conseguir atingir alguns objetivos e, principalmente, aprender com elas.