Horóscopo para Capricórnio em dezembro de 2019

O signo de Capricórnio representa o décimo entre os signos do horóscopo. É regido por Saturno e faz parte do elemento Terra. As pessoas nascidas entre 22 de dezembro a 20 de janeiro pertencem a esse signo.

Horóscopo para Capricórnio em dezembro de 2019

O signo de Capricórnio em dezembro de 2019

Capricórnio em dezembro de 2019 carrega consigo um ano de sucesso atrás deles, será o momento em que você poderá finalmente se tranquilizar e desfrutar dos familiares, amigos e da sua cara metade. Você ainda encontrará tempo para refletir sobre os eventos do passado, o que você irá querer deixar de lado e o que valeu a pena até então. O amadurecimento pessoal fará parte deste processo de avaliações e, com isso, definirá suas prioridades.

A recompensa do grande esforço que você fez este ano virá, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio lhe dão força e otimismo e, a partir do dia 22, com a entrada do Sol na sua constelação, estes fluxos benéficos tendem a ser reforçados. 

O horóscopo para Capricórnio em dezembro de 2019 favorece o setor familiar, mas não pense que é apenas isso, depois de um ano agitado você se sentirá mais confortável e isso o favorece em vários aspectos de sua vida. Confira abaixo os pontos mais influenciados pelos astros para Capricórnio.

Capricórnio no amor em dezembro de 2019

Capricórnio não é tão frio quanto se pensa e este final de ano promete sentimentos intensos. Marte em Escorpião faz um bom aspecto com seu signo, portanto seu gosto pela conquista será aguçado, você se sentirá mais sensível e intuitivo! O ciúme pode te tirar dos eixos, mas nada que irá afetá-lo tanto, pois Vênus em seu domicílio o ajudará a dar uma tranquilizada no emocional, deixando-o mais racional e liberto, com o posicionamento de Vênus em Aquário.

Este é o mês onde, no amor, você, capricorniano, é convidado a amar intensamente e essa energia, mesmo que o incomode um pouco, pede para que você aproveite o momento sem culpa e julgamentos, você aprenderá a amar e se deixar ser amado sem a frieza que tanto demonstra.

Capricórnio para casais em dezembro de 2019

Os casais, neste mês de dezembro, caso estejam juntos há muito tempo, pode ser que façam novos planos de viagens que valerão como uma segunda lua de mel. Capricórnio estará com seu apetite sexual em alta, e os astros farão com que tudo flua bem.

Considerações financeiras, por hora, devem ser evitadas, pois isso poderá brecar seus planos de curto prazo. Se isto precisar ser considerado, é importante que você esteja disposto a não focar muito nisso, pois pode estragar os planos que o casal fará juntos.

Bom momento de expressar os sentimentos, a partir do dia 9 do mês.

Capricórnio para solteiros em dezembro de 2019

Os solteiros de Capricórnio em dezembro de 2019 devem se manter atentos, seus ciclos de amigos podem favorecer um encontro amigável e esse clima flui até o dia 20. Netuno trará um certo romantismo, mas ainda assim um pouco ofuscado principalmente para capricornianos do segundo decanato.

Uma amizade pode virar um romance em breve, pois o posicionamento de Vênus em Aquário o fará estar mais despreocupado em encontrar o amor, por isso ele virá dos lugares mais simples. O importante aqui é se manter atento às pessoas que estão no seu meio social e não esconder seus sentimentos acaso eles apareçam.

Capricórnio no trabalho em dezembro de 2019

O nativo de Capricórnio terá as melhores notícias neste final de ano no aspecto trabalho e finanças. Júpiter deixa Sagitário e começa sua caminhada através de seu signo e assim trazendo a abertura de novos acordos, possibilidades, oportunidades de expansão e crescimento.   

Os últimos meses exigiram bastante trabalho e empenho, a boa notícia é que este posicionamento de Júpiter favorece muito a você e seus projetos começam a caminhar para o sucesso, fazendo assim você abrir mais portas para o novo ano que virá.

Capricórnio na saúde em dezembro de 2019

Capricórnio vem acumulando excesso de trabalho e responsabilidades ao longo deste ano de 2019. Dezembro chega com sua energia vital em baixa, pois seu corpo e mente já estão cansados do duro percurso até aqui.

Este é o momento de ceder, relaxar e, se necessário, procurar tratamentos que deixem corpo, mente e espirito em equilíbrio para curtir o fim de ano, pois há uma tendência à soma destes efeitos, que o deixarão sem energia.