Horóscopo para Câncer em dezembro de 2019

O signo de Câncer é o quarto do zodíaco. Um signo marcado pela sensibilidade e pelo lado emocional, é regido pela Lua e faz parte do elemento Água. Os cancerianos são os nascidos entre 21 de junho e 22 de julho.

Horóscopo para Câncer em dezembro de 2019

O signo de Câncer em dezembro de 2019

O signo de Câncer é um signo que sempre busca o controle emocional nas situações em geral, e este final de ano será melhor para compreender questões ainda confusas para você. Neste momento, o autoconhecimento será seu maior aliado.

O horóscopo em dezembro de 2019 para Câncer indica um final de ano muito melhor do que os outros meses que o antecederam. Desde outubro você vem sentindo as coisas fluírem e melhorarem, principalmente no aspecto amoroso. E se tratando de questões emocionais, Câncer é um signo muito profundo, e precisou do seu tempo para colocar as coisas no lugar, organizar seus sentimentos.

Este final de ano, depois de muito empenho para se manter forte diante das adversidades, você já pode ficar mais tranquilo. Urano em Touro se encarrega de deixar sua vida mais amigável e amena e favorece a realização dos seus projetos para 2020.

Leia a seguir mais sobre o mês de dezembro de 2019 para os cancerianos:

Câncer no amor em dezembro de 2019

A previsão do horóscopo de Câncer em 2019 para o amor começa bastante favorável, você vai estar conectado ao seu parceiro. A posição de Saturno e Júpiter em Capricórnio modifica os relacionamentos, não necessariamente de forma tranquila, mas são posicionamentos favoráveis para o seu progresso dentro do relacionamento.

A maturidade será cobrada e você se verá tendo que decidir algumas questões a dois. O importante neste momento é deixar o passado morrer, ter mais foco no aqui e no agora, isso favorecerá sua evolução.

Câncer para casais em dezembro de 2019

Para os casais de Câncer, a indicação é que deve se tomar cuidado com ciúmes excessivos, pois o posicionamento de Marte em Escorpião exalta esse sentimento, e você sentirá algumas dúvidas que farão com que você não se sinta suficientemente amado.

Contudo, no final do mês, haverá mais estabilidade. Se você, canceriano, conseguir superar essas tendências, as coisas melhorarão e, logo depois disso, se sentirá mais íntimo do seu parceiro. Com a libido em alta e mais confiante, os dois caminharão juntos. Um momento favorável virá a partir de 10 de dezembro.

Câncer para solteiros em dezembro de 2019

Aos cancerianos solteiros, o ponto neste mês é esquecer a timidez. Vênus em Aquário é sua grande aliada para sair sem medo de ser feliz. Grandes encontros à vista e alguns deles com amigos ao lado.

Sua criatividade estará em alta, então é possível que você prefira atividades diurnas, como museus e teatros. Nesses mesmos locais, é possível encontrar a pessoa que você tanto esperava. Câncer tem a tendência a se tornar dependente do parceiro, e esta nova relação virá para modificar seus antigos hábitos.

Câncer no trabalho em dezembro de 2019

Para os cancerianos, o trabalho neste mês de dezembro é o momento de colher todo o esforço dos meses anteriores. Depois de passar por alguns conflitos, seus talentos se destacaram e você aprendeu a lidar com a pressão do dia a dia e a passar por momentos de stress. Todas as tendências superadas o fizeram crescer e você sente essa energia de prosseguimento do seu caminho agora. Você já terá uma melhor direção à qual seguir.  

A partir do dia 10 de dezembro, você se manterá mais focado nos planos para 2020 e Urano em Touro o fará estabelecer alguns objetivos. Diferentemente dos outros meses, neste você não estará tão pressionado e já pode descansar um pouco melhor das obrigações, porém sem deixar de manter o foco nas metas a cumprir.

Câncer terá que manter as parcerias que construiu para continuar colhendo os frutos de um bom trabalho.

Câncer na saúde em dezembro de 2019

Dezembro para Câncer é o mês com maior energia vital. É importante não pensar excessivamente em trabalho, sua saúde pode ser afetada por stress e ansiedade.

O ideal é você se conectar com coisas que o deixem mais próximo de quem você é, como uma cachoeira ou praia, para se sentir renovado e deixar essa energia acumulada fluir.