Horóscopo para Aquário em novembro de 2019

Entre 21 de janeiro e 20 fevereiro, nascem os regidos pelo signo de Aquário, 11º signo do zodíaco. Seus nativos são conhecidos por sua excentricidade e criatividade, além de possuírem natureza fria e individualista – por vezes, idealista. Juntos dos nativos de Libra e de Gêmeos, formam a triplicidade dos signos de Ar. Seu planeta regente é Urano.

Horóscopo para Aquário em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Aquário, novembro de 2019 será um mês em que o aquariano buscará maior desenvolvimento profissional, focando no trabalho e deixando um pouco de lado os problemas familiares, já que sentirá que eles não são tão importantes quanto parecem ser. Estará cheio de energias para encarar desafios, com grande capacidade de absorção das experiências negativas.

Independente, o aquariano não sentirá vontade de receber ajuda de outras pessoas para obter nada. Quer trazer para si, e apenas para si, o mérito de ter alcançado seus objetivos – e ele certamente o fará.

Estará aberto a mudanças, mas principalmente mudanças em sua própria personalidade. Apesar de parecer ameaçador, contar com o aquariano este mês não será difícil, já que estará bastante solidário e amigável. Bons momentos entre amigos devem aparecer este mês.

Planeta regente em 2019 e sua influência sobre o signo de Aquário

O planeta regente em 2019 é Marte, que amplifica o sentimento de independência dos aquarianos, além de torná-los menos tolerantes com a rotina e empenhados em buscar novidades. Estimula também sua criatividade e inventividade, o que faz destes seres ainda mais interessantes quando influenciados por tal planeta. Estão sempre produzindo coisas, sem jamais cair no ostracismo.

Marte também contribui para um aumento enorme na energia contida nesses nativos, o que faz com que eles fiquem ainda mais ousados, principalmente no que diz respeito à sexualidade. O filtro intelectual fica ainda mais exigente, fazendo com que não se satisfaçam com qualquer entretenimento fútil e muito menos com qualquer pessoa que não atenda aos critérios intelectuais esperados pelo aquariano.

Aquário no amor em novembro de 2019

A vida amorosa do aquariano deve ser pouco explorada no mês de novembro. Mais focado em seu lado profissional e nos momentos entre amigos, ele deve guardar as energias nos momentos que dizem respeito ao romance. Aqueles que são compromissados devem tomar cuidado para não acabar negligenciando a relação – isso pode ser uma dificuldade para o aquariano este mês, já que não estará tão comunicativo e acessível romanticamente.

Solteiros de Aquário em novembro de 2019

O aquariano que está solteiro certamente não pensará muito em encontros românticos neste mês, mas se acontecer, ele deve prestar atenção em sua comunicação, já que o foco no crescimento profissional pode causar ruídos nessa área. Caso consiga administrar esse lado, seus encontros podem ser muito bem-sucedidos, já que, sobretudo, botará pouca expectativa neles. O mês, no entanto, é de sair mais com os amigos.

Casais de Aquário em novembro de 2019

Casais aquarianos podem encontrar turbulências neste mês que pouco propiciam o amor na vida do nativo de Aquário. O diálogo será difícil, e momentos de pouca reciprocidade de atenção – e consequentemente pouca conexão emocional – podem tornar-se frequentes.

É importante que o casal saiba que é transitório, já que trata-se de um sintoma das ambições e outras idealizações presentes na cabeça do par aquariano, que terá dificuldade de equilibrar as coisas e dividir atenções. Passar por momentos como este certamente contribuirá para um grande crescimento a dois nos meses seguintes.

Aquário na saúde em novembro de 2019

Segundo o horóscopo de Aquário para novembro de 2019, os nativos deste signo não apresentarão problemas de saúde no decorrer do mês – pelo contrário, esbanjarão de uma saúde invejável e visível. No entanto, como não se brinca com saúde e podem existir exceções à regra, é importante prestar sempre atenção em sinais.

Aquário no trabalho em novembro de 2019

O aquariano deve crescer profissionalmente em novembro de 2019. Este será seu foco, e não deve falhar na missão, já que é excelente na execução de suas ideias e ambições. A mudança e o crescimento, entretanto, podem não vir necessariamente em forma de salário ou cargo, e sim na forma com que o aquariano lida com a rotina, ou no desenvolvimento de suas habilidades profissionais.