Horóscopo para Aquário em dezembro de 2019

O signo de Aquário representa o décimo primeiro entre os signos do horóscopo. São indivíduos regidos por Urano e fazem parte do elemento Ar. As pessoas nascidas entre 21 de janeiro e 20 de fevereiro pertencem a esse signo.

Horóscopo para Aquário em dezembro de 2019

O signo de Aquário em dezembro de 2019

Aquário é um signo introspectivo por natureza e algumas energias no seu céu astrológico o manterão agitado, havendo alguns conflitos, desejáveis ou não.
Você é adaptável, portanto, à aceitação dessa roda da vida. Ter altos e baixos não te afeta de forma ruim, pois você sabe lidar com esses empecilhos.

O horóscopo para Aquário em dezembro de 2019 indica bastante energia e entusiasmo até meados do dia 22, pois Sagitário estará em bom aspecto com o seu signo. Marte em Escorpião leva a uma retomada de atitudes no setor profissional, é momento de não descansar, não ainda.

Mantenha-se flexível também com sua família e em relação ao lar, pois Urano em Touro está em desarmonia com Aquário, principalmente para os do primeiro decanato, e lembre-se que seu esforço e resiliência serão apreciados e trarão amadurecimento.

Confira abaixo os posicionamentos mais favoráveis neste mês de dezembro para Aquário.

Aquário no amor em dezembro de 2019

Aquário no amor indica a tendência a sentimentos secretos, talvez um amor platônico ou um sentimento ainda não descoberto. Sua vida pessoal vem sendo bastante rica e intensa, porém o posicionamento forte de Marte em Escorpião o fará questionar internamente esses sentimentos, causando, às vezes, ansiedade desnecessária.

O que te causa insegurança não deve preocupá-lo, e se declarar, dizer o que sente, é a melhor opção neste momento. Vênus em seu domicílio favorece este momento. Ao mesmo tempo, Aquário tende a ser um signo que espera muito mais do que o parceiro pode oferecer, e isso pode ser tomado como exigência. Saiba ouvir e entender. Não é necessário mais uma pressão na sua vida.

Aquário para casais em dezembro de 2019

Para os casais, é importante tranquilizar o parceiro, dizer o que sente e dar certeza de que quer algo duradouro. É de sua personalidade e faz parte do relacionamento manter as coisas claras, isso trará ao relacionamento segurança.

Para o primeiro decanato, o horóscopo de dezembro aconselha que você, aquariano, mantenha-se afastado de conflitos em casa, neste momento se faz necessário um certo entendimento das situações antes de julgar e dar palpites. Seu desejo sexual estará em alta, mesmo assim é importante manter a ternura.

Aquário para solteiros em dezembro de 2019

Para os solteiros de Aquário em dezembro de 2019, o conselho dos astros pede que você não seja tão exigente em suas escolhas amorosas, você deseja novos ares, mas sua personalidade exigente pode fazê-lo se decepcionar.

A entrada do sol em Capricórnio e o posicionamento de Vênus em Aquário aumentam seu carisma e podem desencadear uma paquera fora do comum, bastante festiva e animada. Seu círculo de amigos pode estar envolvido nestes momentos. Uma boa comunicação pode ser o suficiente para manter o bom contato com todos em volta.

Aquário no trabalho em dezembro de 2019

O nativo de Aquário termina o ano com um balanço positivo, sem altos e baixos. Este ano foi marcado pela procura de estabilidade, e você, como ninguém, soube como buscar esta estabilidade tanto desejada. Dezembro vem sendo um ótimo período para apresentação de novos projetos e para pedidos de promoção no trabalho.

Bom momento também para abertura de um novo negócio. Você está no momento perfeito de autoconfiança e liberdade, uma nova empresa o faria trabalhar do jeito que você deseja sua criatividade e comunicação. Lembre-se que ter amigos ao seu lado o fará entender melhor os gastos e ganhos, nada de tentar saber mais que o outro. Todo conhecimento é válido.

Aquário na saúde em dezembro de 2019

Aquário durante todo o ano se sentiu com a energia vital baixa, isso ocorre pela pressão que Saturno e Plutão fazem na constelação de Capricórnio. Deve-se evitar o esforço físico e emocional, a sua concentração deve ser mantida em adquirir conhecimentos que o ajudarão a ter mais ciência sobre o que são doenças psicossomáticas como depressão e ansiedade.

A saúde deverá ser sua prioridade pois é a mais afetada pelo céu astrológico. É hora de cuidar de você e da sua alma se mantendo positivo e buscando alternativas para vencer o cansaço.