Horóscopo de Virgem para novembro de 2020

Fazem parte do signo de Virgem as pessoas que nasceram entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro. Este signo é regido pelo planeta Mercúrio e faz parte do elemento Terra. É um signo metódico, organizado e que gosta de segurança, além de seus nativos serem grandes apreciadores das artes e muito inteligentes.

Horóscopo de Virgem para novembro de 2020

Virginianos em grande parte são aqueles que se mantém firmes diante de qualquer empecilho, são fortes e muito exigentes. Isso se dá ao fato de que são do elemento Terra, e os pés no chão são sua grande marca, os ajudando bastante a não perder o foco.

O mês de novembro de 2020 para Virgem se mostra um mês em que seu poder e dedicação está no trabalho e na estabilidade financeira. Seu planeta regente, Mercúrio, o ajuda a liberar a criatividade, dando-lhe mais opções de investimentos e boas novas nesse setor!

Quer descobrir mais detalhes sobre o que o mês de novembro o reserva? Leia a seguir o horóscopo de Virgem para novembro de 2020 e descubra como os astros te guiarão nesta jornada.

Virgem no amor em novembro de 2020

Virgem é um signo reservado e que não se surpreende tão facilmente. Para eles, as coisas devem ser mais práticas e menos exaustivas quando se trata de relacionamentos. O foco do virginiano, principalmente os do primeiro e segundo decanato, é a sua estabilidade pessoal.

O mês de novembro é o momento que o virginiano esperava para lidar com outros setores de sua vida, e talvez o amor seja colocado um pouco de lado para sua atenção ser voltada ao que realmente lhe importa no momento. Logo, quando Vênus entra no signo de Escorpião, lá para meados do dia 20, as coisas ficam mais quentes, e o lado mais sentimental pode voltar a brilhar.

Virgem para casais em novembro de 2020

Para o casal de Virgem, novembro é o mês em que a comunicação entre o casal deve ser trabalhada. Alguns aspectos no céu o favorecem, como Vênus em Libra, que lhe da um diálogo mais tranquilo, mas, ao mesmo tempo, temos Marte, que se posiciona em Áries, portanto é necessário saber dosar as palavras para não parecer tão ríspido. 

Até o dia 22 de novembro, o Sol se posiciona em Escorpião, um signo reservado e ciumento que pode influenciar no seu dia a dia. Isso traz de volta a importância do diálogo, pois, se os ciúmes te afetarem e você guardar esses sentimentos, pode acabar sendo prejudicial ao casal. Logo após o dia 22, as coisas tendem a voltar à normalidade.

Virgem para solteiros em novembro de 2020

A previsão dos astros para os solteiros de Virgem no mês de novembro é a de tranquilidade e segurança. Bons encontros durante o mês, principalmente virtuais, o que será uma boa oportunidade de fazer novos contatos e, assim, trazer a chance de conhecer alguém que mexa com seu coração.

Vênus, durante grande parte do mês, estará posicionado no signo de Libra. Esse domicílio traz a oportunidade que os solteiros esperam de engatar algo novo, porém sem pressa. Marte no signo de Áries reforça o seu lado mais descompromissado e, assim que o Sol se posicionar em Sagitário, o clima ficará mais leve para você. Este não é seu foco agora, mas as chances estão aí, então as aproveite!

Virgem no trabalho em novembro de 2020

Aproveite, virginiano! Os setores da sua vida que envolvem trabalho e finanças estão amplamente favorecidos neste mês de novembro. Desde setembro, você vem tido grandes oportunidades de aumentar seus ganhos e grandes realizações na sua vida profissional, e em novembro não será diferente! Sua inteligência e criatividade são grandes aliadas durante todo o mês.

O horóscopo de Virgem no trabalho em novembro de 2020 mostra Mercúrio, seu planeta regente, e Vênus posicionados no signo de Libra, favorecendo seus ganhos pessoais, principalmente aos virginianos, que ampliaram sua renda durante os últimos meses. A tríplice Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio também o favorecem, principalmente aos virginianos do segundo decanato. Você está focado e é importante que se mantenha assim. 

Virgem na saúde em novembro de 2020

A Saúde de Virgem sempre foi seu tópico favorito, pois é um dos signos que mais se preocupam com seu próprio bem-estar. Não há grandes empecilhos para você neste mês de novembro. Algumas questões pessoais e espirituais entram em jogo para moldar a forma como você cuida de si mesmo. 

Meditação e terapias holísticas são grandes aliadas para dar equilíbrio à sua rotina do dia a dia. Netuno em Peixes e Urano em Touro elevam sua busca pela estabilidade emocional, ampliando sua capacidade criativa. Você sentirá sua mente trabalhando com mais frequência nesses assuntos. O mês de novembro se mantém até o final dessa forma, pois são dois posicionamentos importantes para a sua evolução.

Compartilhe os seus sonhos!