Horóscopo de Virgem para abril de 2021

No mês de abril, o nativo de Virgem ainda estará em transformação pessoal, porém as mudanças ainda serão sutis principalmente em relação à racionalidade. Desapague um pouco de ter controle das coisas, às vezes, evoluções ocorrem de modo subconsciente e sem controle racional.

Horóscopo de Virgem para janeiro de 2021

Quando o Sol entrar na nona casa, o virginiano despertará uma pequena sede de conhecimento sobre alguns aspectos da vida, temas que transcendem o plano terrestre, pois estará em busca de respostas as quais o racional não pode dar. Isso é bom, terá uma percepção de que a vida é muito além do que o lógico possa explicar.

Horóscopo de Virgem para abril de 2021

Durante os quinzes primeiros dias de abril, as pessoas que fazem parte do seu contexto social estarão agitadas, querendo que coisas aconteçam de forma rápida.

Cabe ao amigo virginiano, manter a cabeça fria para poder acalmar os ânimos e deixar que essa agitação influencie em seus comportamentos. Será um momento, também, em que se sentirá uma motivação em ajudar os próximos. Mas tenha cuidado para que eles não se aproveitem de sua boa vontade.

A aproximação de Vênus com Sol e Mercúrio na primeira casa o fará sentir uma intuição poderosa em relação às finanças, podendo perceber que haverá uma boa possibilidade de saldar algumas dívidas antecipadamente.

O período também é bom para repensar gastos e começar a reduzir custos e despesas que neste mês não serão mais essenciais para manter.

Virgem no trabalho em abril de 2021

Marte influenciará de forma positiva no campo profissional. Aquele projeto de trabalho tão almejado sairá do papel. O virginiano encontrará pessoas que comprarão as suas ideias. Mas olhe com atenção o que te oferecem pelos seus serviços, pois clientes não sabem o arsenal de questões que envolvem produção e execução. Seu conhecimento e especialização precisam ser valorizados.

Outro ponto positivo é a questão da produtividade, que estará em alta na primeira semana de abril, portanto, tenha foco e concentração nos projetos e tarefas que precisam ser finalizados até ao final do mês.

Virgem no amor em abril de 2021

O mês será de reflexão para os sentimentos, fazendo com que tome decisões perante as questões sentimentais. Tente não racionalizar os sentimentos, as emoções não são tão controláveis como uma planilha de finanças. Aos poucos, também, alcançará uma maturidade emocional para as questões amorosas.

Marte ativará sua libido, tornando as ações mais impulsivas, perdendo um pouco de razão. Pode ser bom se livrar de algumas amarras e paradigmas.

Virgem para casais em abril de 2021

Netuno estará mais presente no campo do relacionamento a dois. O parceiro se sentirá mais conectados com desejos do virginiano, logo entenderá com simples gestos o que é preciso ser feito.

Haverá uma harmonização de sentimentos, sentirá mais acolhido nos braços do companheiro, sentirá segurança e estabilidade emocional no relacionamento. A partir do dia 19, novidades agradáveis virão para o casal.

Virgem para solteiros em abril de 2021

Marte impulsionará encontros este mês, porém não significa que a alma gêmea será encontrada, portanto não crie tanta expectativa, pois as possibilidades de surgir algo duradouro em meio a festas e encontros sociais serão pequenas.

Virgem na saúde em abril de 2021

Júpiter e Saturno se movimentarão pela casa da saúde. E essa movimentação trará uma motivação para se aventurar em outras práticas de esportes e uma nova dieta para poder entrar em equilíbrio. Mas tenha cuidado para não ser radical demais, comece devagar com as mudanças, um passo de cada vez para essas questões de saúde.

O virginiano sentirá a necessidade de uma desintoxicação alimentar para ajudar na manutenção ou na perda de peso. Então, uma boa ajuda de um nutricionista auxiliará nessa empreitada. Nos últimos dias, os resultados já serão perspectiveis.

Para manter uma boa saúde mental, além de se desligar do trabalho, será bom se reconectar com o afeto familiar, momentos de alegrias ajudarão a manter o equilíbrio das energias, então procure aceitar os convites de encontros de famílias e amigos para desligar do mundo agitado. Planejar uma viagem e realizá-la, mesmo que seja curta, ajudará para manter o bem-estar mental. Contato com a natureza ajuda a rejuvenescer corpo e mente.

Compartilhe os seus sonhos!