Horóscopo de Virgem para dezembro de 2020

Dezembro sempre será um mês de expectativas, um momento para se pensar no que foi feito durante todo o ano, a fim de se preparar para o próximo. Quando o ano acaba sendo tenso – no caso, 2020 – as expectativas para o ano seguinte são bem altas, com o desejo de tudo se tornar melhor e menos pedregoso.

O signo de Virgem é, de fato, calmo e discreto com suas ideias e desejos. Mas, durante esse ano, sua vontade de viajar por aí teve que ser adiada por conta das circunstâncias criadas pela pandemia. Para os nativos deste signo, dezembro servirá como um período de reflexão sobre suas ações durante todo 2020 e uma preparação para o que possa vir em 2021. Mas o que esse mês reserva para Virgem, seguindo as previsões dos astros?

Você é virginiano e está curioso para saber quais são as possibilidades presentes no último mês do ano? Está no lugar certo! Continue a leitura e veja algumas previsões para o seu signo, relacionadas ao ano de 2020!

Horóscopo de Virgem para dezembro de 2020

O último mês do ano será mais tranquilo para os virginianos, pois toda a carga pesada foi sofrida ao longo de 2020. Você provavelmente teve um ano movimentado, cheio de turbulências e momentos desafiadores, mas todos foram passados com muita coragem e determinação.

Portanto, dezembro servirá como um braço acalentador. Será um momento de pensar além, fazer suas anotações e mudar o que for necessário para entrar no próximo ano com mais vontade, mantendo sua neutralidade e sua força de pensamento, características bem marcantes em signos mais retráteis, como Virgem.

Mantenha a tranquilidade na sua vida e se prepare: dezembro será um mês cheio de surpresas internas!

Virgem no amor em dezembro de 2020

No âmbito amoroso, Virgem costuma ser retraído, evitando sentimentos mais profundos a fim de pensar mais em si mesmo. Mas durante o último mês do ano, essa situação pode sofrer uma reviravolta: por ser um período de reflexão, você poderá dar uma atenção maior para o seu lado emocional, se deixando levar por sentimentos que antes não eram sua prioridade.

Mas será um caminho longo para os virginianos, que não estão acostumados a demonstrar seu lado mais sentimental para muita gente. Para embarcar em algo mais sério, será preciso uma bela caminhada até que os nativos se sintam seguros para começar algo dentro do campo amoroso. Dezembro pode ser um empurrão para isso.

Virgem para casais em dezembro de 2020

Os casais de Virgem poderão comemorar durante a passada dos anos. Segundo as previsões, a comunicação entre o casal estará em um ótimo nível durante o mês de dezembro. Será bom aproveitar o momento pacífico para se entenderem melhor, buscando compreender as necessidades do outro, algo que Virgem não está acostumado a corresponder. Pode ser também um bom momento para ativar o fogo da relação. Que tal abusar da criatividade para surpreender seu parceiro?

Virgem para solteiros em dezembro de 2020

Alguns solteiros virginianos se encontram nesse estado por gostarem mais da sua companhia, aproveitando para viajarem e colocarem novas experiências na bagagem. Outros acabam ficando nesse status por receio de dar um passo mais seguro dentro de uma relação mais séria.

Para os que gostam de sair e serem livres, mudanças podem acabar ocorrendo, como novas pessoas chegando para abalar as estruturas. Para aqueles que estão com medo de tentar algo novo, tentem se desvencilhar disso! Se você é desse grupo, pode estar perdendo uma boa oportunidade de viver uma grande paixão, pois existem pessoas que gostam de você e só estão esperando um sinal mais concreto.

Virgem no trabalho em dezembro de 2020

Durante o último mês do ano, os virginianos precisam estar preparados para boas notícias, principalmente se trabalham em algo relacionado a comércio ou arte. Por conta da sua determinação, o nativo deste signo poderá ser reconhecido, ganhando influência e mérito pelo seu trabalho. Será um ótimo momento para comemorar!

Se você está procurando emprego, as chances de conseguir um durante esse período não são muito altas, mas 2021 revela um ótimo crescimento profissional. É só ter paciência e aproveitar o tempo livre para se qualificar da melhor forma possível!

Virgem na saúde em dezembro de 2020

Pensar na saúde sempre foi algo importante para os virginianos. A organização presente na vida deste signo faz as coisas andarem de forma mais sintonizada, favorecendo o cuidado com a saúde. Mas o ano de 2020 foi marcante, deixando altos picos de estresse na vida destes nativos.


Se você sofreu muito com o desgaste emocional ou físico durante todo o ano, dezembro será o momento de descanso. Aproveite esse último mês de 2020 para tirar um tempo de folga, focando nas suas coisas e no seu eu interior. Continue de olho nos menores sinais do corpo e da mente e mantenha uma vida equilibrada, com alimentação balanceada e exercícios físicos. Dessa forma, seu 2020 terminará com saldo positivo.

Compartilhe sua opinião com a gente sobre as previsões!

Compartilhe os seus sonhos!