Horóscopo de Virgem para agosto de 2020

Um período tranquilo para o signo de Virgem em julho de 2020, onde terá mais oportunidades de focar em tarefas práticas. A conjunção de Júpiter com Plutão no signo de Capricórnio, que é a sua casa da diversão e do descanso, fará com que o mês seja mais interessante do que você estava imaginando.

Os planetas estão enviando uma mensagem clara: está na hora de você cuidar da sua própria felicidade e incluir mais espontaneidade e criatividade na sua vida. Sem mais obstáculos que te impeçam de ser a sua melhor versão!

Horóscopo de Virgem para julho 2020

Uma iluminação está a caminho para a pessoa de Virgem nesse mês. Uma nova perspectiva sobre o que você ama fazer ou sobre a sua vida amorosa irá te trazer as respostas que tanto procura.

Até o dia 12 de julho de 2020, Mercúrio estará retrógrado em Câncer, o que fará com que o mês te faça refletir sobre suas relações e alianças.

O fim do mês também promete surpresas inusitadas. Nem pense em recusá-las! Essa é a sua oportunidade de sair da sua zona de conforto. Pode ser um fim de semana acompanhado, um encontro diferente ou algo excitante. Ignore o medo e siga o seu coração.

Virgem no trabalho em julho de 2020

Prático, consciente, detalhista e meticuloso. É assim que você lida com a sua carreira, metas e sonhos. Você está passando por um momento de reestruturação do seu plano de vida, encontrando novos meios de conseguir o que quer.

Para encontrar melhores soluções para o seu caminho, busque auxílio na meditação. Não só esse hábito irá te ajudar a abrir a sua mente, como irá acalmar qualquer ansiedade que surgir.

Se tem uma coisa que você faz, virginiano, é trabalhar duro. Sabemos como você se dedica a tudo o que faz com uma paixão imensurável. Mas, durante o mês de julho de 2020, você deverá voltar à sua energia para sua vida social. Descanse, divirta-se – sem pensar em trabalho!

Deixe as preocupações do lado de fora e use o seu tempo para descobrir novos hobbies e coisas que te interessam, você mereceu.

Virgem na saúde em julho de 2020

A previsão da saúde ao signo de Virgem traz uma mensagem simples: “Abra a sua mente”. Descubra novas tendências de saúde e de atividade física, tente novas receitas ou dietas, se inscreva numa aula de esportes que você não conhecia. Você pode se surpreender com a facilidade e o resultado!

Mas cuidado para não exagerar e mudar de hábitos bruscamente. Dê tempo ao tempo. Faça uma pesquisa cuidadosa, pese os prós e contras, entenda o que possa te interessar mais. Quando decidir, insira novos hábitos gradualmente. Ir com muita sede ao pote poderá te desmotivar.

Virgem no amor em julho de 2020

O amor está batendo à sua porta, virginiano! Se você procurar, encontrará algo muito especial. A sua simpatia e inteligência atrairá olhares e interesses. Conte mais sobre a sua história para as pessoas e você se surpreenderá com as novas conexões que irão aparecer.

Você tem uma sensibilidade fora do comum, é um ótimo ouvinte e sabe compreender as emoções das pessoas queridas que estão ao seu redor. Essas habilidades serão mais necessárias durante esse mês do que o normal. Separe um tempo para conversar com amigos e familiares, eles podem estar precisando da sua ajuda.

Virgem para casais

Com Mercúrio retrógrado em Câncer até o dia 12 de julho, você poderá questionar se o seu relacionamento está sendo suficiente dependendo do que os conecta mais. O passado, as diferenças ou a família podem causar um peso maior nessa reflexão.

No entanto, com Júpiter alinhado a Capricórnio, há um novo equilíbrio. Um lado mais sério, prático e realista se combinará com um lado mais romântico, mágico, sonhador e cheio de possibilidades.

Cuidado com brigas desnecessárias que podem surgir por mudanças de humor inesperadas. A energia de Marte em Áries aumentará as tensões do fim de junho até o começo do ano que vem.

Virgem para solteiros

Comunicação é a parte mais importante do seu mês quando se trata do amor, virginiano! Seja para explicar as suas necessidades ou para estabelecer limites, lembre-se do poder da expressão e da compreensão com o outro, seja com amigos, familiares ou relacionamentos.

Ao invés de focar em conseguir algo sério, foque nas novas experiências e memórias que você pode criar com outras pessoas que fazem parte da sua vida. Reconecte com amigos de longa data ou familiares que moram longe.

Cuidado, porém, com relacionamentos que são superficiais. A energia de julho de 2020 pode trazer alguém assim para a sua vida. Proteja o seu coração até confiar bem em alguém novo.

Compartilhe os seus sonhos!