Horóscopo de Touro para junho de 2020

Junho é um mês de muita harmonia nas relações interpessoais. O animal que representa este mês é o cachorro, cujas principais características são o saudosismo e o companheirismo. Justamente por isso, esse é um mês muito positivo na área afetiva dos taurinos, que costumam ser muito ligados às relações que estabelecem e, por isso, precisam se sentir estáveis emocionalmente para que as outras áreas da vida fiquem tranquilas e prósperas.

Horóscopo de Touro para junho de 2020

Quer saber o que mais, além de estabilidade emocional, te espera este mês de junho? Então confira a seguir as principais previsões para Touro no amor, no trabalho e na saúde neste mês de junho e esteja preparado para aproveitar ao máximo todas as oportunidades que vão bater em sua porta.

Horóscopo de Touro para Junho de 2020

Os principais eventos astrológicos que podem afetar a vida dos taurinos neste mês são: a conjunção de Marte e Netuno em Peixes, que devem afetar o lado emocional dos Taurinos, trazendo uma necessidade ainda maior de introspecção e de diálogos profundos com as pessoas, além do aumento da criatividade, que já é bem característica do signo de Touro.

Mercúrio Retrógrado em Caranguejo exigirá de você um momento de alerta para decisões financeiras, te pedindo cuidado com possíveis desperdícios e com o fechamento de negócios sem uma análise muito bem feita. E a conjunção de Júpiter e Plutão em Capricórnio, que reflete positivamente, principalmente nas áreas de trabalho e finanças da vida dos taurinos.

Touro no amor em Junho de 2020

Neste mês, Gêmeos recebe a visita de Vênus e as relações amorosas florescem de forma muito mais comunicativa para os taurinos, que se sentirão mais à vontade para iniciar um diálogo, principalmente com pessoas que tenham gostos parecidos. Confira a seguir as tendências do mês de Junho na sua vida, sendo você casado ou solteiro.

Touro para casais em Junho de 2020

Uma conjunção que pode ser avassaladora na vida dos taurinos está acontecendo, que é Urano em Touro. Este é um signo conhecido por gostar de estabilidade e ser até teimoso em mudar de uma situação para outra, sendo pessoas que gostam de manter relacionamentos duradouros.

No entanto, com essa conjunção, a tendência é que você sinta uma vontade incomum de mudar, e isso pode atingir a sua vida amorosa de maneira negativa, causando desencontros de ideias entre você e o seu cônjuge. Portanto, paciência e diálogo são duas palavras-chave para que tudo corra bem em seu relacionamento neste mês.

Touro para solteiros em Junho de 2020

Os nativos de Touro são naturalmente sensuais e atraentes de um modo bem particular. Como 2020 é um ano regido pelo Sol, essas características tendem a estar ainda mais vibrantes, atraindo pessoas diferentes para a sua vida.

Um novo amor pode surgir ainda esse mês para apimentar os seus dias, sinta-se livre para mostrar quem você é, mas tome cuidado para não ser muito possessivo e grudento com esse novo alguém logo de cara, assim ambos se sentirão mais à vontade para tomar decisões sobre um possível futuro dessa relação que vai surgir.

Touro no trabalho em Junho de 2020

Com a conjunção de Júpiter e Plutão em Capricórnio, que é um signo de Terra, assim como Touro, a sua vida financeira será bastante afetada por esses dois planetas neste mês, recebendo um ângulo bastante positivo, que é a presença de Júpiter, planeta das benesses que promete muita sorte, principalmente nas negociações que envolve outras pessoas.

Por outro lado, há também a presença de Plutão, acrescentada a de Urano, que também está transitando em seu signo. Os dois planetas são muito fortes, Urano com a vontade de se aventurar em novos negócios e Plutão com mais criatividade e vontade de assumir novas responsabilidades.

Esses dois planetas juntos são capazes de trazer muito prejuízo financeiro, como investimento em oportunidades erradas, um pedido de demissão precipitado e outras atitudes que podem desestabilizar a sua vida financeira ou te sobrecarregar de algum modo.

Entretanto, Plutão e Urano juntos também podem ser positivos, alavancando a sua vida financeira e direcionando-a para mais perto do que você sonha em ser, mas, para isso, as palavras-chave que você precisa usar como guia em suas decisões para que você não termine o mês no vermelho são: cautela, paciência e racionalidade, antes de aventurar qualquer mudança em sua carreira.

Touro na saúde em Junho de 2020

Os taurinos são conhecidos por gostarem de apreciar os prazeres da vida sem muita preocupação, entre eles os prazeres de comer e de relaxar. Essa característica dos nativos é bastante comum, mas pode causar males crônicos, como hipertensão, diabetes, problemas respiratórios e sobrepeso, se eles forem exagerados.

Assim, para garantir que esse mês não traga surpresas negativas para a sua saúde, lembre-se de controlar seus alimentos, buscando ser mais saudável, e pratique exercícios físicos pelo menos uma vez por semana, assim você poderá aproveitar a vida de forma mais tranquila e sem problemas graves de saúde causados por falta de autocuidado.