Horóscopo de Touro para abril de 2021

Abril será o mês auge do desenvolvimento pessoal para o nativo de Touro. Um agrupamento dos astros na Primeira Casa influenciará períodos de introspecção e auto avaliação sobre o seu papel social.

Horóscopo de Touro para janeiro de 2021

O momento também será oportuno para se refletir acerca do trimestre anterior, analisar o planejamento e verificar se suas ações foram compatíveis com que você se propôs a fazer neste ano, se possível mude. No dia 15 de abril, esses desejos de mudanças estarão mais claros, dessa forma será mais fácil encontrar novas estratégias para ter êxito em suas conquistas ao longo do ano.

Horóscopo de Touro para abril de 2021

A partir do dia 19, o Sol em Saturno lhe convidará a iniciar os projetos que foram procrastinados no primeiro trimestre do ano. Amigo taurino, entre em ação, não adie suas tarefas para você poder colher os frutos ainda neste semestre.

Será um mês em que você se sentirá motivado a ter conhecimento sobre desenvolvimento pessoal e de produtividade. Uma dica para taurino é pesquisar cursos onlines e vídeos que abordem esse tema de forma profunda, há diversos materiais de qualidade e gratuitos, só basta ter paciência, e isso os taurinos têm de sobra.

Na primeira semana de abril, o ciclo de amizade estará mais conectado, poderá ter uma cooperação mútua para realização de projetos sociais.

O taurino encontrará um breve aconchego familiar, o lado materno terá ações para que o ambiente esteja agradável e acolhedor.

Mercúrio ficará retrógrado no dia 15, momento para reavaliar as finanças e os futuros investimentos. Embora a área financeira esteja estável, é necessária uma análise para verificar se há alguma oportunidade ou ameaça nos cenários financeiros.

Momento, também, de ter cautela em relação aos gastos. Pense bem se determinada compra é necessária agora, pois, dependendo das circunstâncias, poderá perder uma boa oportunidade no futuro em razão de gastos excessivos no passado.

Touro no trabalho em abril de 2021

A movimentação tumultuada de Júpiter e Saturno influenciará na carreira do taurino. Será um momento muito delicado, principalmente aos nativos que trabalham em empresas e submetem-se à hierarquia.

Apesar dessa situação, o taurino encontrará uma pequena brecha para dar aquela solução que há tempos seus superiores esperam, dessa forma, pode ser agraciado até com uma promoção de cargo, ocupando uma posição de destaque. Mas, para que esse cenário de prosperidade no trabalho se estabeleça, é necessário paciência e escutar os colegas de trabalhos, pois opiniões são insights maravilhosos para novas ideias.

Touro no amor em abril de 2021

Até o fim da primeira quinzena de abril, os sentimentos e emoções estarão mais reservados, os taurinos estarão mais introspectivos. Porém, com a chegada de Vênus entre os dias 15 e 20, o taurino estará mais expressivo com seus sentimentos, suas qualidades e sensualidade serão perceptíveis, mas a libido se manterá leve. Será um mês positivos para manter um relacionamento.

Touro para casais em abril de 2021

No início do mês, as energias amorosas estarão retraídas, o taurino sentirá a necessidade de se distanciar do seu parceiro devido às autorreflexões. Porém, o companheiro pode não entender esse distanciamento, causando conflitos desnecessários. Contudo, essas questões irão diminuindo ao longo do mês e, aos poucos a energia do amor e a harmonia do relacionamento se reacenderão, evitando, dessa forma, rompimentos desnecessários.

Touro para solteiros em abril de 2021

Taurinos estarão retraídos no começo de abril em razão de Plutão, que estará retrogrado. Portanto, não se conectará a oportunidades de relacionamento de forma instantânea. Mas, quando essa fase passar, lá para o fim da primeira quinzena do mês, haverá oportunidades de encontros e diversões. E uma grande chance de encontrar um amor para um relacionamento duradouro.

Touro na saúde em abril de 2021

A saúde estará em um momento estável, porém se sentirá uma melhoria na disposição a partir da segunda quinzena de abril devido à ordem do elemento Terra no seu signo.

O taurino se voltará à espiritualidade para melhorar a saúde mental, estará mais propenso às meditações e a momentos solitários que propiciem um momento de desconexão com o mundo agitado.

Já a saúde física entrará em equilíbrio com a mental, as caminhadas ou corridas ao ar livre, principalmente as noturnas, gerarão essa conexão entre o corpo e a mente.

O taurino também estará com desejo em consumir alimentos não industrializados, abusará das frutas, legumes e verduras.

Compartilhe os seus sonhos!