Horóscopo de Touro para fevereiro de 2020

Touro em fevereiro de 2020 já começa com o desejo de mudança. Normalmente signos de Terra preferem a comodidade, as coisas como elas estão, porém, neste momento, você deseja mudanças. E elas virão.

Horóscopo de Touro para fevereiro de 2020

Seus ideais, projetos, setores da vida onde se trabalha com a espiritualidade, serão todos movidos por esse desejo de mudança. Tudo isso com uma ajuda extra de Urano em Touro, que o aproxima da Terra e das mudanças. Seu senso de pertencimento no mundo mudará e você buscará agir, principalmente os taurinos do segundo e terceiro decanatos. Aos do primeiro decanato, a sensação é de querer liberdade.

Horóscopo Touro: fevereiro de 2020

Você não desistirá de seus objetivos facilmente e alguns projetos podem ser iniciados neste período, já que as ideias tendem a ser bastante criativas e amplas, e dificilmente você ignorará toda essa criatividade aflorada.

O começo de fevereiro é quando você tem que dosar, saber o que te sufoca, e tirar coisas tóxicas de sua vida. De qualquer forma, naturalmente as coisas que não te pertencem mais irão se afastar.

Confira abaixo alguns temas que falam melhor sobre como será fevereiro de 2020 para o signo de Touro.

Touro no amor em fevereiro de 2020

O taurino deseja viver, respirar e sentir a liberdade, e o horóscopo de Touro para fevereiro 2020 mostra sua vida em movimento, experimentando novas experiências, conhecendo novas pessoas e amores. Alguns encontros, com pessoas novas, não serão duradouros, porém, mesmo que você queira se afastar, ter liberdade, é importante manter pessoas que estão na sua vida há muito tempo por perto, pois afastá-las pode ser a causa de alguns conflitos internos em você, por conta do remorso.

Touro no amor em fevereiro de 2020 mostra uma grande intensidade, vinda do planeta Vênus, que estará posicionado em Áries. Portanto, você sentirá um grande desejo de viver algo novo, sentir uma paixão forte e avassaladora, que te tire o fôlego. É importante não se deixar levar, manter os pés no chão, daquele jeito taurino cauteloso, pois a paixão pode ser calorosa, mas pode ser que não dure. 

Touro para casais em fevereiro de 2020

Os astros sugerem intensidade, em especial no começo do mês. Quando Marte se posiciona em Escorpião, você vai se sentir mais agitado sexualmente. Seu desejo de viver uma paixão avassaladora pode assustar seu parceiro no começo, mas é importante que você invista no diálogo que, vindo de um nativo de Touro, é bem ameno e com clareza, mas que o favorece.

Logo após a chegada de Marte em Sagitário, as coisas se tornam mais leves e empolgantes para o taurino. Este é o momento de amar intensamente! Ele fará planos com o parceiro, viverá novas experiências pelo mundo e sentirá que está vivendo um amor sem se prender. A palavra é renovação.

Touro para solteiros em fevereiro de 2020

Momento em que o signo de Touro define como se sente, pois estará mais inconsequente, pensando mais em viver do que parar para analisar. A conquista é o ponto chave para este mês de fevereiro, pois você quer se sentir amado e talvez entre em alguns relacionamentos que não são tão seguros.

É interessante, também, não se envolver com alguém que já tenha um relacionamento, pois seu instinto de fidelidade pode fazer com que você sofra em um amor onde você não é visto como primeira opção, e Vênus, logo depois, entra no seu signo enfatizando suas próprias características, de um signo de Terra que gosta de estabilidade e paz de espirito.

Touro no trabalho em fevereiro de 2020

Momento em que o nativotende a ser um tanto quanto impulsivo e imprudente. Com o posicionamento de Urano no seu signo, a sensação de liberdade é o grande ponto, e por querer viver intensamente, seus gastos também se moldarão a isso. No trabalho, pode ser que deixe um pouco de lado a produtividade, pois Touro deseja relaxar neste momento.

É aconselhável que, até o final do mês, você evite gastos desnecessários e comece a pensar em investir em algo para ganhos de longo prazo. Lembre-se da segurança que você tanto preza para não se complicar depois. Lembre-se que, logo após o dia 20, Marte já se posiciona em Capricórnio, dando-o mais estabilidade juntamente com os planetas Saturno, Júpiter e Plutão.

Touro na saúde em fevereiro de 2020

Veremos um taurino agitado, um pouco ansioso, fora do padrão. Talvez o surpreenda esse movimento todo e tantos acontecimentos podem gerar ansiedade. Touro gosta das coisas com calma e todas essas informações não são comuns.

Procure fazer exercícios e manter a respiração controlada, a mente quieta por alguns momentos, ouvir uma música. Maneiras que você pode desestressar e se manter com a energia fluindo sem grandes conflitos. Urano também o influência neste aspecto então é importante manter essa rotina por todo período deste ano de 2020.