Horóscopo de Touro para abril de 2020

Touro é representado pelo elemento Terra. Signo fixo, conhecido por ter os pés no chão e sempre saber o que quer, é marcado também pela teimosia. Sabemos que os taurinos, quando colocam algo na mente, nada tira, e este ano está aqui para lhe mostrar o quanto você consegue ser além do que apenas as tendências do signo.

Horóscopo de Touro para abril de 2020

Mudança é o que o taurino procura, e este é o momento ideal para você dosar o que compensa ou não na sua vida. Essa vontade de mudar vai além dos seus desejos e, mesmo que você permaneça como terra e não queira mudar, a vida fará com que as coisas mudem, por isso, para que você se sinta melhor com as mudanças, elas têm que vir de você, como um autocontrole de sua própria vida.

Momento de deixar a teimosia de lado e saber ceder, evitando assim, conflitos desnecessários.

Confira abaixo mais detalhes sobre o horóscopo de Touro para abril de 2020.

Horóscopo de Touro para abril 2020

Em abril, o mês já começa agitado pela presença do Sol em Áries, a sensação de querer encarar novas coisas, viver um romance, querer viajar, todos estes aspectos se tornam maiores. Algumas pessoas acreditam que o mês anterior ao seu signo é o chamado “Inferno astral”, mas não leve isso literalmente. É o momento de fechar ciclos, começar de novo, tentar ser maior do que você foi no último ano.

Ambiente favorável também para seu desenvolvimento pessoal, o autoconhecimento gerado o fará perceber algumas tendências negativas que você, taurino, costumava ter. Seu lado romântico e sedutor estará em alta, e é sobre relacionamentos o nosso próximo tópico, confira.

Touro na saúde em abril de 2020

Taurinos não andam com a energia muito em alta nos últimos meses, Urano realmente pressiona o seu signo, o tirando da zona de conforto e incomodando. A ansiedade que toda essa cobrança gera é inevitável.

O momento é de se resguardar, evite sair de casa, não se exponha. Faça mais atividades dentro de casa, veja filmes, leia livros. Lave bastante as mãos, sempre que possível.

Touro deve manter-se firme. Use sua racionalidade, invista em gastar sua energia e ocupar a mente com coisas que te façam bem. Exercícios que trabalham a respiração serão grandes aliados no dia a dia.

Touro no amor em abril de 2020

Com a energia em alta, muitas vezes será difícil dosar e saber onde colocar seu foco. Talvez o trabalho seja sua prioridade agora, mas Touro, em geral não deixará de lado questões amorosas.

Vênus, seu planeta regente, em Gêmeos faz com que as coisas fluam de maneira mais aberta, com diálogo e racionalidade, mas, para você, taurino, principalmente aos do primeiro decanato, é importante saber ouvir, as energias de Áries podem o fazer ser rude em algumas situações, por isso dê um passo atrás e pense bem antes de falar algo que possa magoar o parceiro.

Touro para casais em abril de 2020

Para os comprometidos, o horóscopo de Touro para os casais em abril de 2020 indica que o relacionamento precisa de mudanças. O foco no trabalho deve ser deixado um pouco de lado para que assim seu parceiro não se sinta abandonado.

Viagens e novos caminhos, principalmente no sexo, dão um toque especial para aquele taurino que muitas vezes se encontra na zona de conforto, principalmente no que se trata da sexualidade. Às pessoas que se relacionam com taurinos, é importante mostrá-las como a vida pode ser atraente mesmo fora da bolha individual do casal.  

Touro para solteiros em abril de 2020

Se você sente que está bem sozinho aproveite este período de recolhimento para cuidar de si e aprender como se amar sozinho. Aos que procuram um relacionamento, o mês de abril promete encontros nada convencionais.

Não é muito de Touro se atrair por alguém em situações incomuns, mas essas energias neste mês estão se atraindo, portanto esteja preparado para vivenciar amores que realmente te colocam fora da sua zona de conforto e também esteja atento sobre viver amores que podem ser que não durem muito, porém serão realmente intensos. A missão este mês é a aceitação das mudanças e de que você não pode viver da mesma maneira para sempre, pois o mundo gira e com ele, nós também.

Touro no trabalho em abril de 2020

A palavra que melhor define como será abril no trabalho para Touro é: paciência. Urano se encontra posicionado no seu signo e isso pode fazer com que você, por impulso, perca algumas oportunidades de negócios, por isso é sempre bom manter-se atento à fala.

Durante todo o mês de abril, Vênus, seu planeta regente, encontra-se no signo de Gêmeos, aumentando sua renda. O horóscopo de Touro no trabalho em abril de 2020 pede que você conte com a sua racionalidade, evitando gastos desnecessários.

E mesmo que o desejo seja de querer se libertar, use esse incentivo para pensar em ganhos de longo prazo, algo que traga a segurança que o taurino tanto gosta.