Horóscopo de Sagitário para setembro de 2020

O nativo de Sagitário terá sua vida profissional em alta em setembro de 2020. Explore este mês para almejar o seu melhor lugar na empresa. Volte-se um pouco para sua saúde e renove suas energias, você irá precisar.

Horóscopo de Sagitário para setembro de 2020

Seus instintos de liberdade estarão aguçados influenciados por Júpiter e acesos pelo Fogo, elemento de seu signo. As energias amorosas elevarão o astral dos sagitarianos. O que trará surpresas agradáveis no aspecto familiar, no círculo de amigos e entre colegas de trabalho. Você cultivará novos amigos e apreciará os que já fazem parte da sua rotina, fazendo sua vida girar numa roda de apoio e valorização da verdadeira amizade.

Horóscopo de Sagitário para setembro de 2020

Um setembro cheio de inovações vai pairar sobre você, sagitariano. Até dia 22, foque em sua saúde e mantenha os níveis de energia altos, pois você vai precisar. Cuide em especial do seu coração e do seu estômago.

Os pensamentos positivos farão a diferença neste mês. No trabalho, você terá que se puxar bem mais para atingir suas metas e, mesmo que talvez você não obtenha recompensas imediatas, os resultados serão compensadores no futuro. Setembro lhe favorecerá em suas relações amorosas e dentro do seu círculo de amizades. No convívio familiar, pode ser que você precise de um pouco mais de paciência com quem está ao seu redor.

Sagitário no trabalho em setembro de 2020    

Este mês você passará a valorizar mais as pessoas que lhe ajudam a progredir profissionalmente. Será um período de maiores contatos com chefias e pessoas influentes. O lado bom do sucesso estará ligado às pessoas que você encontra e aos amigos que você faz. Você estará avido por mais conhecimento, explorando mais sua capacidade e seus talentos. Sua ambição estará aguçada e a vontade de avançar nas oportunidades que vão chegar será muito grande.

Você poderá ancorar seu barco em mares diferentes, explorando sua criatividade e a sua vocação, gerindo seu próprio negócio, ser seu próprio chefe! Você estará disposto a todo e qualquer esforço para atingir o sucesso. Mas vá com calma e consciência, não pule etapas, você precisa de preparo para isso. Tenha em mente que, no poder, vantagens caminham lado a lado com as responsabilidades.

Sagitário no amor em setembro de 2020

Aproveite este mês para irradiar sua luz, ela estará linda!  Este ano é regido pelo Sol, e seu signo estará muito favorecido. Seu desejo de abrir caminho para o amor será muito grande.

Entre os dias 7 e 30, você sentirá ótimas vibrações sentimentais; sua sensualidade estará bem mais aflorada do que nos meses anteriores. Você poderá encontrar o amor e se apaixonar. Terá muitas oportunidades de escolha, o rei Eros vai achá-lo e flechar você! Dificilmente você vai escapar deste mês sem pular de alegria. Afinal de contas, seu signo é alimentado pelo elemento Fogo e este vai agir neste mês, um dos mais favoráveis neste ano.

Sagitário para casais em setembro de 2020

Será um mês de adrenalina para casais os casais de Sagitário. Mesmo que seu signo não seja muito inclinado a romantismos, Marte vai lhe provar o contrário, oferecendo momentos quentes com seu par. Aproveite, a sua libido vai provocar grandes chamas de calor e envolvimento emocional.

Entre os dias 07 e 30 de setembro, a harmonia será perfeita entre vocês. Vai perceber seu cônjuge mais dedicado a você do que a ele mesmo. Entreguem-se à dança da paixão e do amor com alegria e sensualidade. Não percam essa chance de explorar mais ainda o prazer e o amor.

Sagitário para solteiros em setembro de 2020

Para você, a solteirice abre o caminho do amor neste trilhar de setembro. Abra espaço para novos contatos e conheça novos lugares. Tudo pode acontecer até o fechamento deste mês. O amor vai te encontrar, mas não espere sentado, ele pode surgir na faculdade, no trabalho ou nos lugares comuns que você frequenta, até mesmo na fila do cinema.

Não recuse ou fique indiferente a qualquer convite que surja para conhecer pessoas. A liberdade para você é primordial, mas não deixe escapar a chance de encontrar o amor. A tristeza não vai encontrar morada em sua vida neste setembro abençoado.

Sagitário na saúde em setembro de 2020

Sua saúde vai exigir atenção no início de setembro. Sua ansiedade vai querer dominar seu coração e mente. Renove as energias, busque e pratique terapias alternativas, como as de metafísica, meditação, orações ou terapias. Tudo vai ajudar no equilíbrio do corpo e da mente.

Você precisará entender que a impaciência e a ambição causam transtornos em seu organismo. Portanto, tome ação e perceba o quanto sua introspecção neste sentido será importante. Calma na alma, Sagitário. Será um mês muito bom para tratamentos de beleza, tire proveito deste aspecto.

Compartilhe os seus sonhos!