Horóscopo de Sagitário para maio de 2020

Maio de 2020 para Sagitário pode ser um mês de muitas situações contraditórias. Enquanto Marte impulsiona os nativos a serem mais agressivos, há outros aspectos planetários e retrógrados que diminuirão bastante o seu progresso.

Horóscopo de Sagitário para maio de 2020

Boa parte dos planetas estará na meta oriental do gráfico. Por isso, o foco é na cooperação e conciliação com os outros para conseguir alcançar o seu crescimento mensal. A vontade própria e a independência não devem ser questões a serem pensadas nesse momento. O seu sucesso dependerá de como você vai conseguir gerenciar essas contradições.

Horóscopo de Sagitário para maio 2020

Conta com a possibilidade também de questões psicológicas e preocupações domésticas, um grande foco na sua vida neste mês. A força planetária se localiza na metade sul do gráfico. Por isso, a carreira e os interesses pessoais não são o assunto principal e não devem incomodar tanto as pessoas de Sagitário.

Há bons momentos para os assuntos familiares. O ambiente estará muito cordial, o que impactará positivamente nas crianças. Elas serão capazes de se dar bem nos estudos e em atividades esportivas. As finanças familiares também estarão controladas. Os membros mais velhos da família oferecerão bençãos e agradecerão as ajudas que você ofereceu.

Não será o momento para viagens, nem profissionais, nem a lazer. O momento não é propício para tal. É importante que você fique em casa e não se exponha de forma desnecessária. Qualquer saída pode ser apenas um desperdício de tempo e dinheiro. Deixe os seus planos para uma nova data, se possível, em um momento mais favorável.

Sagitário no amor em maio de 2020

A compatibilidade amorosa de Sagitário estará bem complicada com os outros planetas em ação. Quem é casado, pode contar com uma ótima vida romântica e apaixonada até o dia 14. Mercúrio vem com força para facilitar a compreensão e a boa comunicação. Marte lhe deixará mais agressivo somente depois do dia 15. Assim, evite discussões desnecessárias com o parceiro.

Há uma boa energia em imersão, com uma vida amorosa bem agradável para os sagitarianos. Os desejos menos físicos e mais intelectuais são favorecidos por uma boa comunicação, que deve melhorar ainda mais as suas habilidades. A sensualidade permeando as relações indica uma energia muito grande em casa, por isso, invista em momentos felizes no seu lar e evite conflitos que não resultarão em nada positivo.

Sagitário para casais em maio de 2020

Até o dia 15, é possível esperar um ótimo momento para os casais, com muita sensualidade e sentimentos. Com Mercúrio em Gêmeos depois do dia 13, estando a frente do seu signo, há uma comunicação facilitada com o seu parceiro. Se o silêncio mútuo era um problema, aqui não será mais. Marte chegará em Peixes no dia 15, por isso, mantenha-se mais tranquilo em casa e tente não brigar por coisas insignificantes.

Sagitário para solteiros em maio de 2020

Os que estão solteiros podem encontrar amor com o seu carisma pessoal. As parcerias românticas serão criadas facilmente nos locais de trabalho, e com relações antigas podem ajudar a direcionar esses caminhos. As reuniões familiares também oferecem ótimas oportunidades para o amor. Você pode receber a ajuda de algum especialista no amor e na formação de relacionamentos.

Sagitário no trabalho em maio de 2020

Não é um momento positivo em relação à carreira para os nativos desse signo em maio de 2020. Será necessário se esforçar bastante para manter boas relações com os colegas de trabalho, principalmente os mais experientes. As conexões familiares e sociais não oferecerão ajuda. As viagens para fins profissionais também não serão lucrativas. Você tem que continuar trabalhando duro, mas vai encontrar dificuldades em obter os benefícios.

As finanças de Sagitário em maio de 2020 apresentam um quadro bem positivo. Serão reforçadas com a ajuda de contatos ou amigos. Pode ser que você dependa dos outros para melhorar a sua saúde monetária. Ter paciência e saber se comunicar serão questões importantes para ganhar dinheiro. Não se aventure em investimentos arriscados ou especulações nesse momento.

São previstas boas perspectivas para uma carreira acadêmica em maio. As faculdades intelectuais requerem menos esforço e serão mais precisas, o que vai garantir bons resultados em provas. Os estudantes de exatas ou da área de saúde passarão com as melhores notas. Aqueles que precisam passar em alguma prova, como de concurso, devem procurar ajuda de fora.

Sagitário na saúde em maio de 2020

A saúde é uma questão bem agradável para o mês de maio para os sagitarianos. Não é esperado grandes problemas. Doenças crônicas estarão sob controle. A saúde pode continuar controlada através do desenvolvimento do condicionamento físico e de alimentação saudável. Foque os seus esforços na saúde mental e evite se estressar demais por conta do trabalho.

Compartilhe os seus sonhos!