Horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2020

O ano de 2020 será significativo para Sagitário, e fevereiro promete mudanças boas e importantes. Haverá uma certa leveza e despreocupação para assuntos que antes lhe tiravam o sono.

Horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2020

Este ano é regido pelo Sol, então signos do elemento Fogo, como Áries, Leão e Sagitário estarão com mais disposição para enfrentar os obstáculos, e muitos deles serão as resoluções de problemas dos últimos anos.  

Horóscopo Sagitário: fevereiro de 2020

O horóscopo do signo de Sagitário para fevereiro de 2020 mostra um sagitariano bem focado, decido, com a certeza do que deseja e de onde quer chegar. Marte, posicionado no seu signo, torna as coisas mais leves, entretanto, o posicionamento de Vênus em Áries pode fazer com que você fique um pouco agressivo. Use essa energia acumulada para a construção e expansão no trabalho, além de aproveitar os momentos intensos nos relacionamentos. Isso o ajudará a liberar a carga acumulada.

Sagitário é um signo marcado pela vontade de viver e expandir seus horizontes. A junção do Sol em Aquário no mês de fevereiro, e o posicionamento de Marte em Sagitário, farão com que você queira expandir mais e mais. Você se sentirá atraído por pessoas que queiram viver e conhecer o mundo. Viagens serão incluídas nos seus planos.

Fique por dentro do que mais os astros revelam para você nestas previsões do horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2020.

Sagitário no amor em fevereiro de 2020

No panorama amoroso, fevereiro de 2020 para o signo de Sagitário revela um lado intenso e sensual. Vênus, que se posiciona este mês no signo de Áries, intensifica esse fogo do sagitariano. Seu poder de conquista aumenta e você se sentirá tentado a testar novidades e possibilidades.

Sagitário para casais em fevereiro de 2020

Companheirismo e partilha estarão favoráveis. Mercúrio em Peixes acentua a comunicação afetiva baseada em empatia e respeito. As coisas se manterão calmas durante todo o mês. Querer novas descobertas fará o casal viver intensamente momentos únicos, dando aquela amenizada nos problemas do dia a dia e ao nativo de Sagitário um animo maior para continuar investindo na relação.

Quem convive com uma pessoa do signo de Sagitário sabe bem que o comum não os agrada, é um conselho também para quem se relaciona com pessoas deste signo, pois a rotina não faz parte de seu vocabulário, ele quer vivenciar novos panoramas da vida, novas experiências e tudo com bastante intensidade. Fevereiro é o mês ideal para planejar algo a dois que não envolva ficar em casa. Viagens, eventos à noite, um barzinho, já são combustíveis ideais para o sagitariano não se sentir na rotina.  

Sagitário para solteiros em fevereiro de 2020

Já para os sagitarianos que não estão comprometidos, este mês de fevereiro promete grandes emoções e vivências. Como já comentamos, o mês será intenso, e o posicionamento de Vênus em Áries influenciará bastante.

As coisas serão moldadas no ímpeto, portanto encontros repentinos, provavelmente junto aos amigos, serão mais prováveis de acontecer do que algo já marcado e organizado. Este mês você prezará pela sua liberdade, então a casualidade dos acontecimentos é que darão o tom de como será a previsão de Sagitário nesse mês.

Sagitário no trabalho em fevereiro de 2020

Período em que as coisas começarão a fluir depois de muita pressão e problemas financeiros que você enfrentou nos últimos anos. Capricórnio aumentou a sua necessidade de se engajar e manter o empenho em suas finanças e realmente para colher os frutos, Sagitário teve que passar por muita coisa. Não que o posicionamento de Capricórnio tenha sido ruim, mas demandou bastante esforço e dedicação.

Neste momento, a pessoa do signo de Sagitário já possui uma bagagem maior, e este ano de 2020 tende a melhorar, Capricórnio se posiciona no seu planeta regente Júpiter e, por ser um planeta que favorece a expansão, agora é o momento de começar a colher os frutos. Além, é claro, de uma ajuda ampla do Sol, regendo este ano todo e favorecendo os signos de Fogo. Fevereiro é o mês de expandir os ganhos para logo depois começar a racionar os gastos e pensar em investimentos de longo prazo.

Sagitário na saúde em fevereiro de 2020

Marte é o planeta que melhora sua energia vital, principalmente agora, neste início de ano, quando ele se encontra posicionado em um signo com ímpeto, vindo do elemento Fogo. É preciso tomar cuidados redobrados para não deixar este acumulo de energia gerar ansiedade. Alguns exercícios como natação e corrida são importantes para liberar isso.

O posicionamento de Urano em Touro também refletirá isso, contudo você desejará estar em contato com a natureza, praia, água gelada de cachoeira, essas são ótimas atividades para você se libertar dessa energia acumulada. Atividades que controlam a respiração também ajudam o nativo de Sagitário que não está podendo sair da rotina neste mês de fevereiro.