Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2021

Fevereiro será o mês da espiritualidade para o pisciano em virtude da forte concentração de energia na 12ª Casa.

As energias influenciarão nas ressignificações dos conceitos de vida a partir da espiritualidade. Os nativos de Peixes estarão mais conectados ao universo interior, e isso influenciará o seu meio social. Terá êxitos nas realizações pessoais devido à carga de energias positivas que emanará dentro de si.

O pisciano dará mais atenção aos sonhos, podendo utilizá-los como base para tomar decisões na vida.

Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2021

Neste mês, o social estará mais agradável, devido à forte espiritualidade. Quem estiver perto dos piscianos sentirá uma sensação de paz e conforto. Os nativos de Peixes serão como as brisas do amanhã, que despertarão as energias do bem-estar e da esperança.

Os piscianos estarão envolvidos com trabalhos voluntários, relacionados à caridade. Proporcionar o bem-estar do outro será a missão desses nativos esse mês, e tudo será recompensador.

Quanto à área financeira, apesar de estável, será preciso rever as finanças, verificar onde está investindo o seu dinheiro. Marte estará em retrocesso a partir da última semana de fevereiro, portanto tenha cuidado com os palpites de investimento, não dependa de sorte de loteria para resolver problemas financeiros, portanto aprenda a se planejar para não ter surpresas inesperada em relação ao dinheiro.

Peixes no trabalho em fevereiro de 2021

A energia espiritual também atrairá novas oportunidade de trabalho. Haverá um progresso considerável na carreira, mas, para isso, é importante foco nos afazeres, terminar tarefas inacabadas e driblar a procrastinação. Vencendo esses obstáculos, conseguirá destaque e até mesmo uma promoção.

Será um bom momento para pensar em uma transição de carreira para ter mais autonomia e independência no campo profissional. Mas é importante lembrar que ter autonomia requer disciplina e consistência.

Peixes no amor em fevereiro de 2021

O amor estará associado à espiritualidade, isso é bom, pois afastará aqueles que tenham uma energia carregada. O pisciano precisa de um porto seguro para carregar e renovar as suas energias. Esse porto será no amor.

Na segunda quinzena de fevereiro, Marte exercerá poder sobre sua sensualidade, estará mais atraente, chamará ainda mais atenção com seu brilho espiritual.

Peixes para casais em fevereiro de 2021

A vida a dois estará mais leve e suave, pois a energia espiritual aguçada trará paz ao casal. Momentos íntimos serão como um balsamo de conforto para o coração. Haverá uma conexão mais espiritual do que com palavras, por uma simples troca de olhar ou toques, o casal já saberá o que ambos estão querendo dizer.

Peixes para solteiros em fevereiro de 2021

Os piscianos solteiros se conectarão com pessoas que estejam na mesma vibração espiritual. Portanto, será difícil uma conexão com uma pessoa problemática, visto que a aura espiritual dos nativos de Peixes estará forte. Por isso, as chances de acontecer um relacionamento sério e duradouro serão grandes.

Peixes na saúde em fevereiro de 2021

A saúde estará plena e o sistema imunológico estará forte. Será até raro ter dor de cabeça. Porém, cuide da alimentação, pratique esportes, e faça aquele check-up anual.

Compartilhe os seus sonhos!